Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

qual é o email do prasidente?

LECN

Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto

a13263

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 23:13
Somos tao gozados na TVI24 pelo manuel serrao...obrigado JJ!!!

Não me digas que estás a ver isso.  :estrelas:

Sparrow

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...

O do Milan que vai sair é a opção ideal para nós.

Massimo Allegri.
O que eu quero dizer é que é fácil falar em mourinho, low, klopp ou outros do mesmo calibre...
Para mim não é fácil apontar outros nomes. Por exemplo...acho o allegri capaz de fazer o mesmo que o Jesus...não sei é se será capaz de fazer melhor (o que tem feito no milan...com aqueles jogadores tem deixado muito a desejar).

E em situação alguma estou a dizer que o Jesus é melhor ou pior que o allegri...

jmcruz

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: jamelsky1 em 27 de Maio de 2013, 23:15
" A primeira toda gente cai, a segunda so cai quem quer, a terceira so cai quem é burro!" o porco do dia seguinte disse uma coisa de jeito.
Não te parece evidente que ele sabe mais do que está a dizer?

Já deu a enter que não defende nem a continuidade do JJ nem do António Carraça.

Semper_SLB

Que venha um novo treinador. Experiente e com mão forte para segurar balneário.

Nao é com jovens potenciais bons treinadores que damos um passo em frente. Nao podemos esperar uns anos para terem estômago para os jogos difíceis. Demos um passo em frente com Jesus e nao podemos deixar que esta época de merda destrua tudo.

O que me assusta é imaginar como é o processo de decisao de um treinador no Benfica. O Vieira percebe algo de definir um modelo de jogo e pedir um treinador que encaixe no mesmo? Alguém lá dentro faz esse raciocínio? Alguém pensa estrategicamente no Benfica, nao para o imediato, mas para o futuro a médio longo prazo?

Quando imagino as reuniões lá dentro, imagino pessoal a beber whisky e a mandar nomes para o ar tipo "êh pá o gajo do city pá é que é bom, ganhou uns campeonatos e acho que as equipas jogam bem, vi uns jogos na sporttv"...



Red Men

#538613
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Red Men em 27 de Maio de 2013, 23:16
no post 40.000 temos outro treinador




acho que a renovação dele vai ser anunciada antes das 40000


já devia ter acontecido no post 15 ou 20.000

J.P.


supersueca

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:04
Ora aí esta o P Henriques uma vez mais a dizer o que penso.

A dizer que Benfica só sabe jogar em alta pressão e grandes acelerações, todo balanceado para o ataque, o que resultado bem com as equipas pequenas porque a diferença de valor é demasiado grande.

Jogos grandes é para o galheiro porque o Benfica não sabe controlar o jogo. Quando tentou jogar assim, deu asneirada. E sempre que tenta gerir vantagens dá caca, ou então está perto de dar, mesmo com pequenos. Acaba por não dar muitas vezes porque os Beira-Mar, Olhanense etc não têm capacidade individual para aproveitar as casas que damos.

Como sempre disse, o Benfica fazer tantos pontos deveu-se mais às fragilidades da maioria dos adversários do que jogarmos um grande futebol.

Ok e só agora é que vê isso? É preciso perder tudo para esses comentadores dizerem isso? Estas coisas é que eu nunca vou entender

É o nivel do nosso jornalismo, embora faça ai uma salvaguarda ao Henrique pq já lhe ouvi isto. JJ é o treinador mais overrated q conheci em quase 50 anos de vida. Foi levado ao colo pela CS durante anos, mas agora q lhes cheira a sangue já lhe começam a cair em cima.

a13263

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto

Essa ideia também não me agrada. Parecem aqueles tempos em que contratávamos qualquer jogador que nos marcasse um golo.

Diavolo Rosso



Zlatan_Messi

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto

O rui Vtoria nãooooooooooooo