Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cor_rubrum

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Onde ouvis-te isso? Eu até gosto.

Foi a fonte.
Foi a fonte...da telha!
Eu acho que o Rui Vitória não se encaixa no perfil que se pretende, mas com este LFV, se o Jesus encaixou, quem não encaixará...

Naruto

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Onde ouvis-te isso? Eu até gosto.

Foi a fonte.
eu afirmei?nao tenho fonte nenhuma,nunca tive...é so o que me parece pelo que vou ouvindo

eu gosto de fontes, dão para refrescar, tomar banho e matar a sede!  :amigo:

PAslb

Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: LECN em 27 de Maio de 2013, 23:19
Parece que vem ai o Rui Vitoria..nao gosto
Eu também não gosto.  >:(


Marco Silva ou Paulo Fonseca,que conheco pessoalmente pois treinou o clube da minha terra,sempre com Mozer a adjunto
Eu prefiro um treinador experiente, mas prefiro esses 2 nomes do que o Rui Vitoria.

JPLima

Rui Vitoria ? em portugal so o paulo fonseca isto pq o jardim foi pos lagartos...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JPLima em 27 de Maio de 2013, 22:50
RGS muito bem ! e por ele nota se que JJ e carraça nao estaram ca na proxima epoca...por ele
´

JA o vieira tem q ficar... para a tetinha nao acabar.

merlim

Citação de: zelton em 27 de Maio de 2013, 23:16
Eu tive hoje informação de que o JJ e o LFV estiveram reunidos a decidir o futuro. Rui Vitória será opção a ter em conta caso o JJ saia. Querem-no no SLB.

Ora bem o jj esteve a almoçar até às 4 segundo fontes daqui. Segundo outras fontes estava ao fim da tarde no porto. Sobra a manhã para a reuião ou então foi na viagem até lá acima.

rotepa


Diavolo Rosso



Querem navegar neste tópico? Então tem de arranjar um barquito é que as fontes vão inundar o tópico :D

Bailey

Rui vitória não por favor........ Paulo Fonseca era a minha escolha sem dúvida.


pedroso

Já são 11 anos e quem paga a factura são sempre os treinadores...

Eles não deviam sair sozinhos, o presidente tb o devia, mas os sócios(83%) gostam de ouvir o paleio do presidente continuamos na mesmo!

Até os adversários querem o Vieira muitos anos no Benfica!

Machete

Citação de: JPLima em 27 de Maio de 2013, 23:26
Rui Vitoria ? em portugal so o paulo fonseca isto pq o jardim foi pos lagartos...
Tenho a mesma opinião.

DD

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: JPLima em 27 de Maio de 2013, 22:50
RGS muito bem ! e por ele nota se que JJ e carraça nao estaram ca na proxima epoca...por ele
´

JA o vieira tem q ficar... para a tetinha nao acabar.
obvio esse e que nao pode sair!!!

fil79

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:04
Ora aí esta o P Henriques uma vez mais a dizer o que penso.

A dizer que Benfica só sabe jogar em alta pressão e grandes acelerações, todo balanceado para o ataque, o que resultado bem com as equipas pequenas porque a diferença de valor é demasiado grande.

Jogos grandes é para o galheiro porque o Benfica não sabe controlar o jogo. Quando tentou jogar assim, deu asneirada. E sempre que tenta gerir vantagens dá caca, ou então está perto de dar, mesmo com pequenos. Acaba por não dar muitas vezes porque os Beira-Mar, Olhanense etc não têm capacidade individual para aproveitar as casas que damos.

Como sempre disse, o Benfica fazer tantos pontos deveu-se mais às fragilidades da maioria dos adversários do que jogarmos um grande futebol.

Ok e só agora é que vê isso? É preciso perder tudo para esses comentadores dizerem isso? Estas coisas é que eu nunca vou entender

Ora nem mais. Apesar da exibição fraca com o Estoril, a verdade é que na primeira meia hora, já podiamos ter o jogo ganho com duas grandes perdidas do Lima e um remate ao poste. Como não entraram e o artur ainda frangou empatamos esse jogo e o campeonato foi-se... e afinal o problema é da maneira como  a equipa joga.

E atenção não quero com isto dizer que JJ deve ficar...depois de ontem e da forma como não conseguiu motivar a equipa para uma final, é preocupante e dá (e muito) que pensar.


JPSilva

Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2013, 23:27
Rui vitória não por favor........ Paulo Fonseca era a minha escolha sem dúvida.

Pode ser qualquer um, a próxima época já está arrumada com todo este folclore.