Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlim

Pelos visto o que de mais importante, a julgar pelas reacções aqui, que o rgs disse, foi a presumível compra de 2 brasileiros pelos porcos. Agora é que tá tudo fdd. Com o jj para os potenciar vai ser do crl.

pedroso

Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 23:53
Interessa lá alguma coisa o Jesus ir para os andrades? A mim diz-me zero. Entra-me num ouvido e sai-me pelo o outro. Interessa-me isso sim é ter no Benfica um treinador que seja um líder e competente nas suas acções, qualidades que Jesus não tem em simultâneo.
x2

Anda tudo com medo do bicho papão de ele ir para o porto, deixem-no ir ao menos vai para o sitio que ele sempre quis treinar!


PAslb

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 23:44
o PAslb nao gosta do Rui Vitoria ....

venha ele jà !!! vamos ganhar muitos titulos !!!
Não tenho nada contra a pessoa em si, apenas não gosto da forma como as suas equipas jogam.
isso nao interessa nada , temos é que jogar à Benfica e ganhar titulos

o JJ que meta a nota artistica no rabo
O Vitoria ficou em nono no campeonato, salvo erro, e venceu a final da Taça sem jogar nada e sem saber ler nem escrever!
O Rui Vitoria é um treinador banal.

Semper_SLB

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 23:56
Esta novela ainda é coisa para durar umas semanas...

Isso nao...isso iria destruir ja a preparação da nova época...mais um ano a ver navios.

Diavolo Rosso

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2013, 23:55
Diário de Noticias de amanha fala em Paulo Fonseca ou Rui Vitória... Se o JJ não ficar, falam que a direcção quer que o JJ saia, mas o Presidente está reticente por causa do corruptos...
É?

adryy

Estamos a entrar num beco sem saída aqui no fórum...

Seja lá o que for, no fim... ...eles ganham sempre.

Vamos voltar a meter os pés bem assentes na terra e vamos ver que estamos num Mundo de mortais... Por favor...

Leonzo

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 23:56
Esta novela ainda é coisa para durar umas semanas...
De Quarta acredito que não passe...

Bailey

que é que acontece se o Jesus ir para o porto? eles em 3 anos perderem um jogo para o campeonato?

Chelas

Rui Vitoria é muito curo para o Benfica, por essa politica de ideia gostava mais do Fonseca ou do Marco


PAslb

Citação de: Mordred em 27 de Maio de 2013, 23:56
Esta novela ainda é coisa para durar umas semanas...
Não, está para breve o anuncio. Ainda esta semana há novo treinador.

Mordred

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2013, 23:55
Diário de Noticias de amanha fala em Paulo Fonseca ou Rui Vitória... Se o JJ não ficar, falam que a direcção quer que o JJ saia, mas o Presidente está reticente por causa do corruptos...

Dirigir um clube a pensar primeiro no rival. Ao que estamos entregues. Miséria

adryy

Citação de: pedroso em 27 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 23:53
Interessa lá alguma coisa o Jesus ir para os andrades? A mim diz-me zero. Entra-me num ouvido e sai-me pelo o outro. Interessa-me isso sim é ter no Benfica um treinador que seja um líder e competente nas suas acções, qualidades que Jesus não tem em simultâneo.
x2

Anda tudo com medo do bicho papão de ele ir para o porto, deixem-no ir ao menos vai para o sitio que ele sempre quis treinar!
Vai apertar a mão ao amigalhaço... Que se lixem os dois...

P∑T∑7

Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 23:53
Interessa lá alguma coisa o Jesus ir para os andrades? A mim diz-me zero. Entra-me num ouvido e sai-me pelo o outro. Interessa-me isso sim é ter no Benfica um treinador que seja um líder e competente nas suas acções, qualidades que Jesus não tem em simultâneo.

Quando um adepto do Benfica se preocupa mais com o que se vai passando no porco do que com o seu próprio clube, diz muito do estado actual do Benfica.