Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete


SLBaco

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: SLBaco em 27 de Maio de 2013, 23:32
Depois do jogo contra o PAÇOS em casa com vantagem de 2 golos fora, foi esta a minha postura (provavelmente demasiado inflamada):
"Recebeu um amarelo na sequência do post e de várias queixas recebidas.

Pode expressar o seu desagrado usando outros termos.
Certamente também não gostaria de ouvir dizer que o membro SLBaco é um "bur** e básico do cara***" quando em menos de uma semana comete a mesma teimosia (à Jorge Jesus que tanto insulta?) e insulta tudo e todos levanto amarelo pelos mesmos motivos.



"Jorge Jesus, para mim = Bur**.

1 gajo que não sabe... pode apreender, mas um gajo que não quer ver os seus erros... é estúpi**.

Meter a carne toda no grelhador e nem sequer a virar (ou seja descansar quando pode, fazendo rodar os menos utilizados) é mesmo de calhau.

Posso estar muito enganado, mas na 2.ª feira o Jota estoirou as hipoteses que tinhamos de ganhar a Europa.

Se também tiver prejudicado o campeonato, eu digo venha o Rui vitória JÁ.

Que básico do cara***, mentalidade de equipa pequena, temos hipoteses de limpar as 3 provas e o gajo fo** a equipa.

Ainda por cima ficam os titulares todos lixados que são obrigados a jogar um jogo da tanga e os suplentes desmoralizados pensando que não contam prá equipa.

Se tiverem de ser chamados como é?

Por mim o JJ já tá com a cabeça no cepo, ainda bem q não renovou ainda, se não ganhar o campeonato e pelo menos 1 taça deve sair.

E mesmo ganhando deve ser bem avaliado quanto irá ganhar..."

Infelizmente na altura disse logo que iriam faltar amarelos para dar dentro de pouco tempo... Como detesto ter razão :disgust:

Já na época passada levei amarelo por ter dito q "JJ é um merdas a defender". Desde então já disse pior e só estou à espera q saia para abrir mesmo o livro!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:
Só acho piada é que qd ainda não tinhamos perdido tudo, não se podia ofender o SR. TREINADOR, depois do gajo perder tudo já se pode.

Moderadores do SB para arbitos portuguese JÁ

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
Mais um aqui...

A meu ver, tem que ser estrangeiro...
para mim tem de ser um treinador que saiba fazer uma revoluçao/renovaçao no plantel, e nisso so vejo capacidade em treinadores de fora,talvez um Holandes ou Espanhol
Ó, meu Deus! Eu li bem? :o O que tu achas que precisamos é de uma «revolução/renovação no plantel»? :crazy2: Volta, Jesus, estás perdoado...
sim acho, o plantel esta cheio de vacas sagradas,só nao ve isso quem não quer...

ds19

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Valem alguma coisa?

ambos na selecçao do brasil para a taça das confederaçoes, entao o bernard joga futebol ate dizer chega..

mjohnson

Citação de: djsc23 em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:42
o RGS sempre bem informado

Nas info's costuma estar enganado, há uns tempos disse que o L.Jardim ia pro porto.
Disse ha mais de um mes que os dois porcos iam para o Monaco e foram...
e ia meso para o Porto. Depois teve um crise existencial

janete94

Na minha opinião é mais provável vencermos titulos com um treinador desconhecido do que com que já tenha nome...

sendo desconhecido a bazófia inicial nunca existe. a aparecer é depois dos titulos vencidos, algo que no Benfica é extremamente fácil de acontecer.


Sparrow

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Valem alguma coisa?

O Bernard é bom, pelo menos lá no Brasil. O Fernando não conheço.
O Fernando é o meu vizinho da frente.
Não sei se o gajo é bom, mas como ainda está solteiro aos 45 anos, porque ninguém lhe pega, por isso não deve ser grande coisa. E o gajo tem dinheiro...

kadelao

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Uma posição interessante. :confused:
Muito. Principalmente depois daquilo que aconteceu entre Cardozo e JJ.
Também fiquei logo com a impressão que aquilo tinha muito a ver com a situação do Melgarejo.
o Luisão também pode ir com o jj, se for o Luisão a decidir fica o jj...

pinheiro3

Bernard e Lucas Fernando são craques. Foda-se, espero bem que não venham.

Machete

Citação de: DD em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Deves estar a gozar!Fdx!

E para já o Bernard fala-se que é para o BVB (uns 12M€)! E o Fernando seria para o lugar do outro Fernando. São 2 gajos actualmente de selecção!
Com 70 milhoes no bolso podem a vontade ir busca-los
vai ser outro negocio tipo  alex sandro e danilo  com ajuda do  Banco BMG

mjohnson

JJ, vais para o Porto? Que linda miragem

slb2me

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
Mais um aqui...

A meu ver, tem que ser estrangeiro...
para mim tem de ser um treinador que saiba fazer uma revoluçao/renovaçao no plantel, e nisso so vejo capacidade em treinadores de fora,talvez um Holandes ou Espanhol
Ó, meu Deus! Eu li bem? :o O que tu achas que precisamos é de uma «revolução/renovação no plantel»? :crazy2: Volta, Jesus, estás perdoado...
sim acho, o plantel esta cheio de vacas sagradas,só nao ve isso quem não quer...

Quem faz a revolução no plantel é o mercado, isto não é o sporting.

adryy

Citação de: ds19 em 27 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Valem alguma coisa?

ambos na selecçao do brasil para a taça das confederaçoes, entao o bernard joga futebol ate dizer chega..
Mas cuidado, uma coisa é jogar no Brasil e outra é jogar cá...

Redskin

Citação de: djsc23 em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:42
o RGS sempre bem informado

Nas info's costuma estar enganado, há uns tempos disse que o L.Jardim ia pro porto.
Disse ha mais de um mes que os dois porcos iam para o Monaco e foram...

Não invalida que antes disso tenha dito que o Jardim ia pro porto e o Fonseca pro Braga. Para já falhou.