Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...

O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.

mojo_j0jo

eu cá acho o contrário, se sai o JJ e entra um português, sem currículo nenhum, a lidar com internacionais e com certos pesos pesados dentro do balneária tá bem lixado a somar a isso, perante da massa adepta do Benfica queima-se num abrir e fechar de olhos, um estrangeiro com curriculo tem muito mais crédito e menos pressão

Darkboy

Em todo o caso, se alguém se portar mal, é chamar o Cardozo.

VermelhoEterno

Por muito que discorde, não vejo a saída dele. Há melhores por aí e mais baratos mas este tem um protector dos grandes

Sent from my GT-P5110 using Tapatalk 2


NrowS

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.
Principalmente o ego.
Nunca ouvi um treinador do Benfica falar tanto de ambições pessoais como o Jesus. Até parecia que o clube existe para o servir.
Isto para nem falar do hábito de justificar as derrotas falando dos jogadores e de usar generosamente a primeira pessoa quando analisava vitórias.

sancty

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
O Matic é um tipo 5*, o Djuricic aparenta ser igual (e muito comunicativo). E falam bem inglês. Creio que pode haver uma tendência natural para se formarem amizades mais fortes, mas não necessariamente grupinhos.
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
O Matic é um tipo 5*, o Djuricic aparenta ser igual (e muito comunicativo). E falam bem inglês. Creio que pode haver uma tendência natural para se formarem amizades mais fortes, mas não necessariamente grupinhos.
vem ai o ferguson, sabe inglês e vem explicar o que se deve fazer

Indy Jones

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...

O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.

Caramba... Tu disseste exactamente o que eu tenho vindo a dizer aqui muitas vezes!

:metal: :metal: :metal:

The Horror

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.
Já estou a ver o plantel dividido ao meio entre os sul-americanos e os sérvios... :disgust:

Tenho esse receio, por acaso. Já os argentinos e brasileiros não se dão muito. E os sérvios tb são lixados. Se bem que realmente o Matic e o Djuricic, pelo menos, parecem gajos abertos e comunicativos. Os outros, se vierem, não sei...

Indy Jones

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:05
Se o jj sair, e não vier nenhum tuga...

Não sei mesmo quem possa vir. Com o plantel cheio de argentinos e sérvios, tem que ser mesmo um gajo com pulso, senão tem tudo para dar merda.

Tem de ser um treinador com pulso, exigente e competente.

O Jorge Jesus de início no Benfica até parecia ser isso mesmo, o problema é que ele tem um ego maior que o mundo e começou-se a preocupar muito com comissões e supostas potenciações de jogadores de futebol.
Principalmente o ego.
Nunca ouvi um treinador do Benfica falar tanto de ambições pessoais como o Jesus. Até parecia que o clube existe para o servir.
Isto para nem falar do hábito de justificar as derrotas falando dos jogadores e de usar generosamente a primeira pessoa quando analisava vitórias.

Nunca é o clube.

É sempre "eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu..."

The Horror

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...

O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.

Caramba... Tu disseste exactamente o que eu tenho vindo a dizer aqui muitas vezes!

:metal: :metal: :metal:

:metal:

Johnny1904


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Android1974

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...
O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.
A sério que não tens noção do ridículo do que estás a dizer? Aquilo de quase ganhar o campeonato no Dragão e a Liga Europa foi para disfarçar? :buck2:

tulio_slb

Estive agora a noite a falar com um amigo meu da Footconect, empresa que agencia o Antunes e ele disse que o Benfica esta a tentar a contratação... Fonte seguríssima

Indy Jones

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 02:03
O mais triste disto tudo é eu ter quase a certeza que: Sai Jesus, vem outro qualquer e será mais do mesmo.

Não digo que estou contra a saída do Jesus, simplesmente sinto que o Jesus não é o culpado de tudo...

O Jesus é infiltrado desde que entrou.

Cavalo de Tróia, tal como Artur Jorge. Ninguém é tão incompetente. Os jogadores fétiche, Robertos, Emersons, Rodericks, não são inocentes. Tudo programado. Tal como a amizade publica com o pintinho.

Espero mesmo que desta vez se vá embora, senão é só mais um atestado de estupidez da direcção.

Caramba... Tu disseste exactamente o que eu tenho vindo a dizer aqui muitas vezes!

:metal: :metal: :metal:

:metal:

:winner:

tulio_slb

Estive agora a noite a falar com um amigo meu da Footconect, empresa que agencia o Antunes e ele disse que o Benfica esta a tentar a contratação... Fonte seguríssima