Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...
Epah eu nessas merdas não acredito,não admito isso dos jogadores do meu clube fdx

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:16
Se este cair, o presidente tem que ter vergonha na cara e ir embora, também.


O maior problema deste clube a falta de liderança desportiva.
Isso resolvia-se com a entrada do José Veiga. Com ele a DD, já não me importava de ter o Paulo Fonseca a treinador.

LFV não condições morais para continuar à frente deste clube.
E quem é que o põe fora do clube?
Ele não sai por sua vontade, portanto mais vale esquecer isso para já.

JPSilva

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...

Não me lembro em 4 anos de a equipa jogar mal para correr com o treinador. Alias esse foi sempre um dos pontos mais positivos do Jesus.

ChEsTeR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...
Epah eu nessas merdas não acredito,não admito isso dos jogadores do meu clube fdx
nao sei mas a verdade é que praticamente nem festejaram o golo do gaitan

tnlemos

Vi agora um gajo demasiado parecido com o Jesus no Alvaláxia... Ao que ouvi, o Jardim já anda a comer por fora e está por um fio!!!

ForçadoBloqueio

O que eu acho mais engraçado disto tudo é que ainda vamos ter de pagar uma indemnização choruda a este senhor por um contrato assinado há meia dúzia de dias. Isto é de rir! RIR MUITO para não chorar...

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...
Epah eu nessas merdas não acredito,não admito isso dos jogadores do meu clube fdx

lá por não admitires (e bem), não quer dizer que não possa ter acontecido

eu poucas vezes os vi jogar tão mal como neste jogo.

Indy Jones

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2013, 00:16
Se este cair, o presidente tem que ter vergonha na cara e ir embora, também.


O maior problema deste clube a falta de liderança desportiva.
Isso resolvia-se com a entrada do José Veiga. Com ele a DD, já não me importava de ter o Paulo Fonseca a treinador.

LFV não condições morais para continuar à frente deste clube.
E quem é que o põe fora do clube?
Ele não sai por sua vontade, portanto mais vale esquecer isso para já.

Ó PAslb, já tenho saudades do teu avatar anterior.

Semper_SLB

Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...
Epah eu nessas merdas não acredito,não admito isso dos jogadores do meu clube fdx
nao sei mas a verdade é que praticamente nem festejaram o golo do gaitan

Sim foi isso que estranhei....mas enfim ja estou a fazer cenários malucos.

paulomaia1972

Citação de: JLourenco em 28 de Maio de 2013, 00:20
Boa Noite pixual

Esperei várias horas para vir aqui comentar, porque no final do jogo de ontem estava possesso, acho que mandei várias vezes o JJ para o Porco da Costa e que fosse treinar a pocilga.

Mas agora a frio, vamos analisar bem as questões friamente e de cabeça fria, até porque somos homens e não criancinhas ou adolescentes (em que sabemos tudo na vida).

Se o JJ sair e for para o Porco, que me parece a situação mais provável, o que acontece no Benfica?

1. Temos de começar tudo de novo, novo treinador, novo corpo técnico, novos métodos de trabalho, provavelmente sem conhecimento do futebol português ou até da grandeza do Benfica, ou seja, é uma época de construção, é uma época para não ganhar nada mais uma vez. Com a chegada do JJ ao Porco, como a máquina está bem oleada, vai em seis meses meter aquilo a jogar muito depois como o clube tem veia vencedora, que o Benfica não tem, mesmo no fim da época em sinal de stress aquele clube não treme, enquanto nós estamos ainda a afinar a máquina, apesar de pensar que vamos ter um plantel jeitoso.

2. Manter o JJ, pelo nosso lado é a opção mais racional e menos apaixonada, (o futebol vive de paixão, que se perdeu no Benfica nos últimos 30 anos, não 10, não 15, não 20, mas sim 30 desde de 1985, que perdemos a mística.... continuando....mantendo o JJ (acho que muito dificilmente ficará e se ficar será sem margem de erro, creio que na primeira derrota da pré-época (onde não conta pra nada) será visto mais lenços brancos que em Fátima no 13 de Maio), vamos manter uma estrutura, uma forma de jogar e uma estrutura montada para o seu futebol, enquanto os Porcos vão ter de começar tudo de novo (não creio que o Bitó tenha muita margem de manobra), logo aqui podemos partir com uma teórica vantagem no confronto directo. No entanto sabemos que a probabilidade de no final da época, voltar a tremideira do costume, ou seja, podemos perder tudo....é muito provável que isso aconteça, ficando nós outra vez possessos.

Portanto se me dizem qual a melhor opção, sinceramente não sei...

O coração diz me que JJ não pode ficar mais....

A cabeça diz que pode não ser a opção mais racional......

Veremos....eu não sei....mas o futuro dirá se fizer-mos bem ou mal...

Se o JJ ficar e por milagre ganhar....rapidamente passa a bom...

Se o JJ se for e for Campeão Europeu (porque eu acho que campeão nacional vai ser....ai isso vai) como ficaremos...

Se vir um novo Mourinho (pois todos falam dos Porcos, mas foi o Benfica que apostou nele para o Futebol, se não fosse o Benfica se calhar ainda estava agora a começar a grande carreira) todos vamos dizer ainda bem que o JJ se foi...

É complicado....veremos...
é isto que se tornou o Benfica, um clube moribundo. Onde está a massa crítica nesta hora?
São 11 anos a recuperar o clube ou a delapidar um património imaterial?
Nunca o fcp ganhou tanto como nestes 11 anos de LFV.

Maquiavel21

Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 00:21
Ainda dou por mim a pensar se a equipa nao "dinamitou" o jogo apenas para correr com este gajo...


Tudo indica que sim....

Primeiro o Enzo, agora o Takuara.... Fim de linha do Jesus!! Agradecia que também fosse do Luisão, Artur, Rodrigo e Maxi!!

slb2me

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 00:20
Discute-se mais o Jesus no porto que o Jesus no Benfica.

Mas isso é normal, esse malandro que não fique mais 1 minuto no Benfica.

Perdedor, permeável, homem do contra-ataque e do ataque semi-continuado com equipas meio da tabela.

O Estoril cheirou-lhe, com o desgaste do Matic e Enzo por jogarem sozinhos desde sporting, sempre com Cardozo e Lima, vamos lá reforçar o meio campo, e o patinho um dia ia ser comido, é sempre.


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2013, 00:23
O que eu acho mais engraçado disto tudo é que ainda vamos ter de pagar uma indemnização choruda a este senhor por um contrato assinado há meia dúzia de dias. Isto é de rir! RIR MUITO para não chorar...

É a tua bipolaridade a falar mais alto.

marcopicos

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 00:23
Vi agora um gajo demasiado parecido com o Jesus no Alvaláxia... Ao que ouvi, o Jardim já anda a comer por fora e está por um fio!!!

O homem já esteve no porto hoje e agora já anda por alvalade?

muito passeia o gajo  ^-^

Royal_Flush

Citação de: JLourenco em 28 de Maio de 2013, 00:20
Boa Noite pixual

Esperei várias horas para vir aqui comentar, porque no final do jogo de ontem estava possesso, acho que mandei várias vezes o JJ para o Porco da Costa e que fosse treinar a pocilga.

Mas agora a frio, vamos analisar bem as questões friamente e de cabeça fria, até porque somos homens e não criancinhas ou adolescentes (em que sabemos tudo na vida).

Se o JJ sair e for para o Porco, que me parece a situação mais provável, o que acontece no Benfica?

1. Temos de começar tudo de novo, novo treinador, novo corpo técnico, novos métodos de trabalho, provavelmente sem conhecimento do futebol português ou até da grandeza do Benfica, ou seja, é uma época de construção, é uma época para não ganhar nada mais uma vez. Com a chegada do JJ ao Porco, como a máquina está bem oleada, vai em seis meses meter aquilo a jogar muito depois como o clube tem veia vencedora, que o Benfica não tem, mesmo no fim da época em sinal de stress aquele clube não treme, enquanto nós estamos ainda a afinar a máquina, apesar de pensar que vamos ter um plantel jeitoso.

2. Manter o JJ, pelo nosso lado é a opção mais racional e menos apaixonada, (o futebol vive de paixão, que se perdeu no Benfica nos últimos 30 anos, não 10, não 15, não 20, mas sim 30 desde de 1985, que perdemos a mística.... continuando....mantendo o JJ (acho que muito dificilmente ficará e se ficar será sem margem de erro, creio que na primeira derrota da pré-época (onde não conta pra nada) será visto mais lenços brancos que em Fátima no 13 de Maio), vamos manter uma estrutura, uma forma de jogar e uma estrutura montada para o seu futebol, enquanto os Porcos vão ter de começar tudo de novo (não creio que o Bitó tenha muita margem de manobra), logo aqui podemos partir com uma teórica vantagem no confronto directo. No entanto sabemos que a probabilidade de no final da época, voltar a tremideira do costume, ou seja, podemos perder tudo....é muito provável que isso aconteça, ficando nós outra vez possessos.

Portanto se me dizem qual a melhor opção, sinceramente não sei...

O coração diz me que JJ não pode ficar mais....

A cabeça diz que pode não ser a opção mais racional......

Veremos....eu não sei....mas o futuro dirá se fizer-mos bem ou mal...

Se o JJ ficar e por milagre ganhar....rapidamente passa a bom...

Se o JJ se for e for Campeão Europeu (porque eu acho que campeão nacional vai ser....ai isso vai) como ficaremos...

Se vir um novo Mourinho (pois todos falam dos Porcos, mas foi o Benfica que apostou nele para o Futebol, se não fosse o Benfica se calhar ainda estava agora a começar a grande carreira) todos vamos dizer ainda bem que o JJ se foi...

É complicado....veremos...



Já que oferece campeonatos atrás de campeonatos ao FCP, ao menos que sejam os gajos a pagar-lhe o salário.

E JJ campeão europeu só mesmo na Playstation. O gajo que aos 75min de uma final está a chorar porque a equipa contrária empatou.