Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sickness:SLB

Dizia ele que já era uma época brilhante.

Olha aqui nós todos contentes, oh Jejus! Títulos? Estamos nas decisões e ainda nos queixamos? Porra, era o que faltava querermos ganhar!

Perder e ganhar faz parte. Todos ganham e todos perdem. Apenas se luta para se ganhar mais vezes do que aqueles que se perde. Agora, perder sempre?? A época brilhante, acabou com cuspidelas.

Endless

Quem segura o JJ é o DSO.
O Vieira está pouco maribando, desde que não se metam nos seus afazeres.

Huguenot

Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 02:58
O Jesus e o Vieira
já fizeram o seu trabalho
agora eu quero é que
eles vão com o ________ .


BetterMind

Não deixa de ser irónico o pinto da costa contratar o melhor treinador do presidente ao qual o porto mais ganhou

Indy Jones

Citação de: totta em 28 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: totta em 28 de Maio de 2013, 02:38
Um amigo meu do face diz que os viu pessoalmente, agora o que será...
Eu acho que não tem condições para continuar, veremos o que lá em cima se se confirmar.
Será muito perigoso, mas se não corrigir os erros clássicos pelo menos já saberemos os seus pontos fracos.

Mas é teu amigo pessoal ou só daqueles do ser por ser do Facebook?

É que se for pessoal e confiares nele é mais credível...

Pessoal, estudamos juntos. É tripeiro ferrenho.

E ele costuma brincar contigo com essas coisas?

Ele pode estar a brincar contigo.


Indy Jones

Citação de: josantiago em 28 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: majin8787 em 28 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:30
O pessoal anda desatento, o RGS disse tudo hoje em directo... basta analisarem a posição dele em relação a quem comanda a pasta do futebol e à propria estrutura em si.

75% da culpa atribuida ao Carraça por pessimo desempenho das suas funções.
25% da culpa atribuida ao Treinador e consequentemente jogadores.

O LFV absolveu 25% da culpa e vai corrigir os 75% que de facto, com JJ ou sem ele, TEM DE SER CORRIGIDO!

Porque é que 75% da culpa são de Carraça?

Tem de haver sempre um bode expiatório para salvar o presidente.
Porque ele era o "General" que o RGS falou hoje no programa, e como "General" não evitou problemas como: Festejar na Madeira algo que não estava ganho, a equipa e treinador entrar frente ao Estoril a pensar que tava ganho, na hora de derrotas como no Dragão e Amsterdão não impor responsabilidade e obrigatoriadade de resultados, Faltou tudo a este "General", desde mãnha, autoridade, responsabilidade, liderança... enfim. Apenas houve um treinador a dar o peito às balas à lá Paulo Bento.

O RGS disse tudo, a hora agora é de arrumar as tropas e defenir Generais.

Mas ele passou de arruma-casacos a general de um dia para o outro? Sempre pensei que a responsabilidade de general era do treinador e se este fosse incompetente então o presidente tinha que compensar. Agora o general ser o Carraça mostra a incompetência de quem lidera o Benfica e se ele foi transformado em general de um dia para o outro então é um mero bode expiatório.
esta conversa do general e não sei que mais é das coisas mais absurdas que temos lido por aqui.

que falta de noção do ridiculo.
Para defender o Jorge Jesus, eles vão até ao ridículo.

Então mas afinal em que é que ficamos?

O RGS criticou ou não o Jorge Jesus?

Vejo uns users a dizerem que sim e outros a dizerem que não...

NrowS

#539662
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 02:58
O Jesus e o Vieira
já fizeram o seu trabalho
agora eu quero é que
eles vão com o ________ .



Rikardinhuh

Citação de: majin8787 em 28 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Rikardinhuh em 28 de Maio de 2013, 02:49
Amigos, analisemos então com calma a situação que nos é confrontada.

Temos neste momento um treinador com qualidades inegáveis, e defeitos também eles inegáveis. Temos uma direcção com qualidades inegáveis, e também com defeitos ingáveis!!

Porque raio de alma é JJ o treinador com melhores resultados na era Vieira?
Simples, porque a qualidade dele em potenciar e dar a cara quando falha, vai escondendo os graves problemas na estrutura de Futebol do Benfica!

Então, vejámos... porque raio temos nós todos alguma certeza que o JJ seria um treinador mágnifico nos Porcos? Simples, porque eles estão bem estruturados, porque lá está bem definido os poderes e obrigações de quem comanda o futebol, esta boa estrutura permite treinadores como o Vitor Panasqueira ser bicampeão FDXXX!

Porque raio de alma não criamos as condições perfeitas para, seja o JJ ou qualquer outro treinador novo, tenha reais possibilidades de ser campeão?? Estruturar os "Generais", dividir os poderes e obrigações no futebol do Benfica, e meter as pessoas certas nos lugares certos... este é o caminho!

JJ com uma estrutura sólida é um treinador capaz do melhor que possámos imaginar.
Ainda bem que o LFV, viu para lá da "frente da árvore".

Só peço a pessoa certa, para o lugar certo.

Uma coisa apenas, a informação sobre os generais e a renovação com o JJ foi algo que ouviste por aí, foi alguma fonte realmente fidedigna ou é a leitura que fizeste das palavras do RGdS?
É apenas uma leitura, prevendo o que está explicito nas noticias dia a dia, é só juntar a,b,c,d... etc.

O RGS hoje apenas confirmou tudo aquilo que eu deduzia.

Paulo89

Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Paulo89 em 28 de Maio de 2013, 02:58
O Jesus e o Vieira
já fizeram o seu trabalho
agora eu quero é que
eles vão com o ________ .



Isso mesmo, vou mas é dormir que já não estou a bater bem.

Indy Jones


SigaPaVinho

Norton de matos sai da equipa B, JJ da principal que duas boas noticias  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Indy Jones

Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 02:52
O JJ vai continuar. É a vontade do LFV e ele é que é o presidente.

Isso não é assim.