Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: sardao em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:21
Por mim o Mourinho era boa opção, e não tem clube  :angel:
Vai po Porto
Pensava que o Jesus é que ia. Isso quer dizer que vamos ficar com o JJ ::)

Mourinho vai ser o adjunto de Jesús no porto

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

As parecenças iludem.
Paulo Fonseca, vindo agora, era comido vivo aqui.

Machete


tacuaracardozo

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...
Mais valia não dizeres nada, só mostra como o facto te incomoda. Não que não tenhas direito a isso, mas agora falaste só mesmo para não estar calado.


blueviper

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

Só para dizer que concordo .........tenho um muito bom feeling no Paulo Fonseca.

Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:25date=1369707858]
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.
O Carneiro é Benfiquista?

Não sei. É-me indiferente, de todo.
[/quote]Costumas saber umas coisas, era curiosidade. Mas não acho que o Carneiro seja opção lol.

Scorpion8

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:14
Jesus fechado em casa a pensar no futuro
SABE QUE VIDA LEVOU VOLTA DE 180 GRAUS

Jorge Jesus está enclausurado em casa, a meditar sobre a direção que vai dar à carreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824284

Então não andava pelo Porto?

O melhor que ele podia fazer era aceitar uma proposta do estrangeiro ou entao tirar um ano sabatico para reflectir na merda toda que fez e disse nestes ultimos 3 anos
não entendo o porque de tanto medo de o JJ ir para o porko, que vai acontecer? vão quebrar o jejum e voltar a ser campeões?

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

As parecenças iludem.
Paulo Fonseca, vindo agora, era comido vivo aqui.

Com esta estrutura, qualquer um. Mas de entre todos os nomes apontados, é o melhor. E o Paulo Fonseca se tiver a oportunidade de ter uma carreira em clubes de nomeada, vai ganhar.

Covenant

Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

Kyoto

Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: sardao em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: ptmam em 28 de Maio de 2013, 03:21
Por mim o Mourinho era boa opção, e não tem clube  :angel:
Vai po Porto
Pensava que o Jesus é que ia. Isso quer dizer que vamos ficar com o JJ ::)

por acaso dei comigo a pensar: "se calha o chelsea estar bem servido, para onde iria o Mourinho?" provavelmente para o Monaco/PSG, mas acho q nessas circunstancias seria "teoricamente" atingivel

AChamaImensa

Eu não apostava em nenhum dos portugueses, mas a apostar nalgum só consideraria mesmo o Paulo Fonseca.

Os outros nem carisma têm para se segurarem. Tão depressa entravam como saíam.

G10


SLB86

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

No Porto não sei mas há uma foto dele em Cascais.

Scorpion8

Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 03:25
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 03:13
querem conciderar nomes, entao falem de treinadores habituados a grandes equipas e habituados a lutar por titulos todos os anos, nao venham com nomes de treinadores que nao estao nessas condiçoes e que poderiam facilmente começar a vergar devido ao grau de exigencia que existe no Benfica. se é para mudar, entao que seja para um grande treinador... se sao exigentes com umas coisas, entao sejam exigentes com o resto tambem....
quais foram as equipas que lutavam por títulos que o JJ treinou antes de vir para o BENFICA?
mas estamos a falar do Benfica antes do JJ ou depois do JJ? deixem-se de tretas... estao a ser exigentes, a pedir titulos, e querem treinadores menis experientes que o JJ? boa onda!
menos experientes significa menos capazes? o JJ levou uma tareira de um puto com dois anos de treinador principal