Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:53
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:48
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
mas onde é eu disse isso? fdx que me interessa a mim se ele veio por 5 e sai por 50? onde estão os títulos? conversa de merda
Os "títalos, títalos"... :buck2: Já disse que o Jesus ganhou tanto como qualquer outro nos últimos 20 anos no Benfica! Facto! Qualquer dia estamos a jogar o campeonato europeu de clubes e vocês aqui a contar as Taças da Liga distritais...
só isto diz tudo sobre a tua maneira de pensar, os títulos? que se fodam os títulos, querem é gajos a chegarem por 1 e a sairem por 30, ficar um ponto atrás já não é nada mau... e era bom que acordasses, que campeonato europeu de clubes? nem internamente ganhas quanto mais lá fora
Eu gosto de ver futebol e com o Jesus voltei a ter prazer de ver o Benfica, não é para me gabar aos amigos que sou um "vencedor de sofá"... O Jesus ganhou tantos títulos como qualquer outro antes e aguentou o clube a alto nível. Não ganhou por fim os que devia, por isso não pode ficar, mas não pelas razões que aqui apontam. Não percebo como pode achar que é igual nem ir à Liga dos Campeões e chegar à final da Liga Europa, não percebo. Aqueles adeptos fantásticos em Inglaterra, de clubes menores que nunca ganharam um tostão furado, devem ser todos uns derrotados... :disgust:

Scorpion8

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:55
e o pessoal que fala na valorização dos jogadores deve se esquecer que estes valorizam muito mais sendo campeões, mas lá está que se fodam os títulos

Ganhando títulos valorizam-se os activos. É o básico do futebol.

Mas pelos vistos o Mestre Jesus não tem inteligência para perceber isto.
e alguns aqui do forúm

Theroux

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 04:52
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:51
Precisamos de um treinador português, jovem, com provas de talento e benfiquista. Paulo Fonseca tem as características todas

O que tem a mais que o Marco Silva ou o Rui Vitória?


De uma coisa é certa.... desses 3, o Fonseca levou o Paços à champions,  o Silva o Estoril fodeu bem o Benfica e o Vitória ganhou una taça de Portugal........ qual deles o melhor e o mais Benfiquista?

Para mim o RV está excluído devido ao futebol pouco atractivo. Entre os outros dois é uma questão meramente de opinião, pois ambos fizeram temporadas históricas. Eu prefiro o MS simplesmente porque me parece ter uma personalidade mais forte.


Indy Jones

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 05:00
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:55
e o pessoal que fala na valorização dos jogadores deve se esquecer que estes valorizam muito mais sendo campeões, mas lá está que se fodam os títulos

Ganhando títulos valorizam-se os activos. É o básico do futebol.

Mas pelos vistos o Mestre Jesus não tem inteligência para perceber isto.
e alguns aqui do forúm

Que são facilmente identificáveis.

20simao1

Citação de: obliquevoice em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 04:52
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 04:51
Precisamos de um treinador português, jovem, com provas de talento e benfiquista. Paulo Fonseca tem as características todas

O que tem a mais que o Marco Silva ou o Rui Vitória?


De uma coisa é certa.... desses 3, o Fonseca levou o Paços à champions,  o Silva o Estoril fodeu bem o Benfica e o Vitória ganhou una taça de Portugal........ qual deles o melhor e o mais Benfiquista?

apesar de tudo, acho que passar uma época sem perder sem ser contra Benfica e porcos ( + sporting na taça da liga, que segundo rezam as crónicas  o fonseca foi pra lá jogar à defesa, e lixou-se no fim) é assinalável, mostra que "o grupo" tinha estofo.
Mas pressão pra ganhar e dominar, é diferente da pressão de um pequeno clube se manter naquele lugar e fazer uma gracinha.

Sr. Coluna

Medo do que aí vem, muito medo.

Scorpion8

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:59
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:53
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:48
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:45
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: khosmy em 28 de Maio de 2013, 04:34
eu apresentei um perfil de treinador, que qualquer pessoa com alguma cabecinha sabe perfeitamente que existe, e que com as condiçoes existentes no Benfica, com a equipa que temos e com o salario que claramente podemos dar a um treinador, é possivel arranjar alguem dessas caracteristicas. nomes é uma auestao de analise, em nenhum momento eu apresentei um nome, apresentei sim um perfil que é perfeitamente possivel de conseguir para o Benfica, se nao tens argumentos pa ir contra isto que eu estou a dizer, apenas porque queres bater na tecla Fonseca, problema teu. apresenta contra argumentos, em vez de tares ai com indirectas.
para já o BENFICA não pode voltar a pagar 4M/ano a que treinador for, não nadamos em dinheiro, e depois esses grandes treinadores com experiência já estão nos grandes clubes e não vão sair de lá para vir para o BENFICA, portanto sobram os treinadores competentes mas menos badalados
Vamos pagar 2M/ano a um que não transforme 5M de Matic em 50M, que sai mais baratinho... O0 Contas de mercearia... :disgust:
mas onde é eu disse isso? fdx que me interessa a mim se ele veio por 5 e sai por 50? onde estão os títulos? conversa de merda
Os "títalos, títalos"... :buck2: Já disse que o Jesus ganhou tanto como qualquer outro nos últimos 20 anos no Benfica! Facto! Qualquer dia estamos a jogar o campeonato europeu de clubes e vocês aqui a contar as Taças da Liga distritais...
só isto diz tudo sobre a tua maneira de pensar, os títulos? que se fodam os títulos, querem é gajos a chegarem por 1 e a sairem por 30, ficar um ponto atrás já não é nada mau... e era bom que acordasses, que campeonato europeu de clubes? nem internamente ganhas quanto mais lá fora
Eu gosto de ver futebol e com o Jesus voltei a ter prazer de ver o Benfica, não é para me gabar aos amigos que sou um "vencedor de sofá"... O Jesus ganhou tantos títulos como qualquer outro antes e aguentou o clube a alto nível. Não ganhou por fim os que devia, por isso não pode ficar, mas não pelas razões que aqui apontam. Não percebo como pode achar que é igual nem ir à Liga dos Campeões e chegar à final da Liga Europa, não percebo. Aqueles adeptos fantásticos em Inglaterra, de clubes menores que nunca ganharam um tostão furado, devem ser todos uns derrotados... :disgust:
onde é que isso foi dito?

Android1974

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:55
e o pessoal que fala na valorização dos jogadores deve se esquecer que estes valorizam muito mais sendo campeões, mas lá está que se fodam os títulos
Ganhando títulos valorizam-se os activos. É o básico do futebol.

Mas pelos vistos o Mestre Jesus não tem inteligência para perceber isto.
Não é nada básico do futebol contemporâneo, isso. Até arrisco dizer uma coisa: uma boa prestação europeia para um clube de uma liga periférica como a portuguesa é mais importante, ao nível da valorização dos jogadores, do que um campeonato ganho. Não estou a dizer que seja melhor, atenção.

Amsterdam Vallon

O Mourinho está desempregado. Eu cometia uma loucura e fazia all in.

Covenant

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 04:59
Aqueles adeptos fantásticos em Inglaterra, de clubes menores que nunca ganharam um tostão furado, devem ser todos uns derrotados... :disgust:
Lá muitos não sabem bem o que é exigência.

Covenant

Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 05:03
O Mourinho está desempregado. Eu cometia uma loucura e fazia all in.
Qual desempregado? Mais que comprometido com o Chelsea.

Amsterdam Vallon

Com ou sem Jesus e quem virá depois dele, não é situação fácil

Yoann Peeters

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 05:04
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 05:03
O Mourinho está desempregado. Eu cometia uma loucura e fazia all in.
Qual desempregado? Mais que comprometido com o Chelsea.

Segurissimo no Chelsea O0

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 05:03
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 04:58
Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 04:55
e o pessoal que fala na valorização dos jogadores deve se esquecer que estes valorizam muito mais sendo campeões, mas lá está que se fodam os títulos
Ganhando títulos valorizam-se os activos. É o básico do futebol.

Mas pelos vistos o Mestre Jesus não tem inteligência para perceber isto.
Não é nada básico do futebol contemporâneo, isso. Até arrisco dizer uma coisa: uma boa prestação europeia para um clube de uma liga periférica como a portuguesa é mais importante, ao nível da valorização dos jogadores, do que um campeonato ganho. Não estou a dizer que seja melhor, atenção.

Agora é ainda mais óbvio porque é que adoras tanto o Jorge Jesus.

Eu nem quero acreditar no que estou a ler.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Yoann Peeters

O Marco Silva é benfiquista?alguem sabe?