Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:53
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 06:50
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:44
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:26
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:24
Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 06:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 06:11
Será que o Jesus tem a possibilidade de ir para o porco? Confesso que tenho medo de ver o Jesus no porco. Acho que iam virar tudo. O nosso futebol ofensivo no porco, com os árbitros a ajudar e afins, era o terror


Quem tem medo compra um cão.
Depois desta vergonhosa época sem 1 único titulo, já vai tarde.

E depois que dirias ao vê-lo ganhar com o clube da fruta?
Talvez os 83% abrissem os olhos e vissem que o problema pode não estar apenas nos treinadores...

Achas que com Rangel estaríamos agora a festejar os títulos que perdemos?

Quanto a mim, não. Eu votei nesse gajo por ser da lista opositora sabendo que perdia. (Vieira deve sair !) Com ele não se morria na praia. Nem sequer se avistava.
LOL! Tu tens umas ideias estranhas.

Cheguei ontem bem tarde a Paris (cansado) depois de ter assistido ao descalabro do Jamor. Estou ora fodido ora de rastos.
Mas o Rangel não era alternativa séria mas eu queria evitar que houvesse uma votação tipo 83 %. Repara que quando o Vieira fala, é o descalabro. Falou e...

cernache1

Citação de: Piment em 28 de Maio de 2013, 06:53
Continuo a achar que o campeonato que ganhou foi mero acaso. Foi fruto da grande equipa que tínhamos.e mesmo assim só o conquistamos na ultima jornada... O Ramires e o Di Maria faziam milagres.

Nem devemos exagerar. Fez merda nessa temporada no cagão vulgo lar de putas e em Liverpool.

Lysander

Por acaso compreendo o que o cernache1 escreveu; só diferencio dele por ter votado em branco mas se votasse Rangel teria sido pelas mesmissimas razões.

Sr. Coluna

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:53
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 06:50
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:44
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:26
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:24
Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 06:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 06:11
Será que o Jesus tem a possibilidade de ir para o porco? Confesso que tenho medo de ver o Jesus no porco. Acho que iam virar tudo. O nosso futebol ofensivo no porco, com os árbitros a ajudar e afins, era o terror


Quem tem medo compra um cão.
Depois desta vergonhosa época sem 1 único titulo, já vai tarde.

E depois que dirias ao vê-lo ganhar com o clube da fruta?
Talvez os 83% abrissem os olhos e vissem que o problema pode não estar apenas nos treinadores...

Achas que com Rangel estaríamos agora a festejar os títulos que perdemos?

Quanto a mim, não. Eu votei nesse gajo por ser da lista opositora sabendo que perdia. (Vieira deve sair !) Com ele não se morria na praia. Nem sequer se avistava.
LOL! Tu tens umas ideias estranhas.

;D O pessoal já está mesmo por tudo.
Tudo o que seja ver LFV pelas costas.. sigaaa!
Estamos todos doridos de tanta carga de porrada que temos apanhado nestas duas semanas mas temos de ser mais racionais, senão nos próximos anos nem lá chegamos perto.

filipe.abra

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 07:06
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:53
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 06:50
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:44
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 06:26
Citação de: Sr. Coluna em 28 de Maio de 2013, 06:24
Citação de: Fukurokuju em 28 de Maio de 2013, 06:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 28 de Maio de 2013, 06:11
Será que o Jesus tem a possibilidade de ir para o porco? Confesso que tenho medo de ver o Jesus no porco. Acho que iam virar tudo. O nosso futebol ofensivo no porco, com os árbitros a ajudar e afins, era o terror


Quem tem medo compra um cão.
Depois desta vergonhosa época sem 1 único titulo, já vai tarde.

E depois que dirias ao vê-lo ganhar com o clube da fruta?
Talvez os 83% abrissem os olhos e vissem que o problema pode não estar apenas nos treinadores...

Achas que com Rangel estaríamos agora a festejar os títulos que perdemos?

Quanto a mim, não. Eu votei nesse gajo por ser da lista opositora sabendo que perdia. (Vieira deve sair !) Com ele não se morria na praia. Nem sequer se avistava.
LOL! Tu tens umas ideias estranhas.

;D O pessoal já está mesmo por tudo.
Tudo o que seja ver LFV pelas costas.. sigaaa!
Estamos todos doridos de tanta carga de porrada que temos apanhado nestas duas semanas mas temos de ser mais racionais, senão nos próximos anos nem lá chegamos perto.

o pessoal sao meia duzia de gatos pingados. (nao diga q seja bom ou mao). Mas ja disse isso no forum, juntam se meia duzia a fazer um basqueiro descomunal... mas nao passam de meia duzia e pensam que sao muitos...

é errado meus caros amigos. errado. depois da os 83%.

J.P.

E então? Já assinou pela porcalhada???

Bleach

deixem no ir para o porto , não faz melhor que o vitó pereira. marco silva ou rui vitoria , alguem portugues que conheça o nosso campeonato e a nossa equipa minimamente.

filipe.abra

Mandar embora um treinador com 77 pontos... é preciso ter uma muito boa solucao. Nao facamos a mesma merda do Sporting de ficar de pau feito a cada esboco do "novo mourinho".

e depois, se ha que por a mao na consciencia... O LFV ir po Brazil no jogo do estoril, alguns adeptos reservar a torto e a direita, aquela conf de imprensa antes de tempo... e depois, meus amigos... a verdade, por muito q custe ouvir, contra o Estoril estavam 65 mil pessoas em vez de 65 mil adeptos. um joguinho tranquilo...

é o q faz quando faltam os benfiquistas de fora, a nao ser a claque que admiro IMENSO, o benfiquista lisboeta é demasiado simpatico, vai ja com o apito na boca e o lenco branco no bolso em caso de...

Andris

Estou a desejar pelo dia que entro no SB pelo telemóvel e leio apenas como nome deste tópico "Jorge Jesus"...

Bleach

a culpa é dos adeptos que acompanham a equipa em massa principalmente os de lisboa , enfim...

magic_maker

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 07:50
deixem no ir para o porto , não faz melhor que o vitó pereira. marco silva ou rui vitoria , alguem portugues que conheça o nosso campeonato e a nossa equipa minimamente.

Não precisa fazer melhor, ganha mais 3 campeonatos em 3 anos, é o tri-tri carago...

ncrnd

Prefiro ver minha namorada com um outro homem que ver JJ no fcp

Enoja-me pensar nisso

filipe.abra

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 07:56
a culpa é dos adeptos que acompanham a equipa em massa principalmente os de lisboa , enfim...

principalmente nao.


Rawkzter

Citação de: ncrnd em 28 de Maio de 2013, 07:57
Prefiro ver minha namorada com um outro homem que ver JJ no fcp

Enoja-me pensar nisso

Boa piada!

Bleach

Citação de: magic_maker em 28 de Maio de 2013, 07:57
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 07:50
deixem no ir para o porto , não faz melhor que o vitó pereira. marco silva ou rui vitoria , alguem portugues que conheça o nosso campeonato e a nossa equipa minimamente.

Não precisa fazer melhor, ganha mais 3 campeonatos em 3 anos, é o tri-tri carago...
o porko ha de ser sempre forte , com o jesus ou com o luis campos , o benfica pode ser melhor ou pior  sem jesus , como estamos há 3 anos a ver a banda passar , há que arriscar.