Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunorabbit

Citação de: LMAB89 em 28 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: nunorabbit em 28 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.


O Heynckes já cá teve e ficou com o trauma dos 7-0 do Celta....

JJ tem de ficar!!!! Abram os olhos!!!
Saíste da toca?
Precisas que te mande ou vais sozinho?

Se sair o que vais mandar é posts para aqui a dizer "VOLTA JESUS ESTÁS PERDOADO"!!

diplomat

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 09:59
Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 09:57
Há pessoal que está farto de recomeçar do zero e não repara que está a começar do -4

*de 4.

Perdoem-me os mais sensíveis.
não percebi  :huh:
significa que ja tas em posição de sodomia facil

Flavius Julius


Rawkzter

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Dava jeito que quem fosse eleito pelos 83% respeitasse essas mesmas bases.

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

Bateu-me agora que não ganhamos NADA.

NUNCA mais acordo deste pesadelo. E agora, que rumo dar ao Benfica ?

posto de outra maneira...


ganhamos tanto como o sporting este ano  :smokin:

Olha, tanto como o Rio Ave então. E menos que o Braga.

não me deprimas mais :cry2:

Tu mereces, essa dos lagartos deixou-me mais que fodido.

::bater::


Rawkzter

Citação de: nunorabbit em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: LMAB89 em 28 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: nunorabbit em 28 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 09:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 09:52
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Ultimamente o pior futebol tanto do Benfica, como do sporting e do porto, foi praticado por treinadores estrangeiros

E não me venham falar do campeonato do Trappatoni ganho com 65 pontos em 34 jornadas. Futebol HORRÍVEL.

O único estrangeiro que hoje conhece o campeonato é o Van der Gaag.

É o pensamento do século passado, quantos títulos europeus foram ganhos por portugueses esta década?

Não existe nenhuma equipa com treinador estrageiro, o sporting já percebeu o Braga faz, porto idem.

Nós íamos buscar o melhor do FM.

Só um Heynckes e mesmo assim prefiro alguém que ande por cá há muito tempo.


O Heynckes já cá teve e ficou com o trauma dos 7-0 do Celta....

JJ tem de ficar!!!! Abram os olhos!!!
Saíste da toca?
Precisas que te mande ou vais sozinho?

Se sair o que vais mandar é posts para aqui a dizer "VOLTA JESUS ESTÁS PERDOADO"!!

Então não vai.

JM21

Espero que a notícia d' A Bola se confirme.

slb2me

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Dava jeito que quem fosse eleito pelos 83% respeitasse essas mesmas bases.

O povo é sereno...

Rawkzter

O próximo treinador até pode vir a ser a pior merda de sempre mas eu NUNCA vou ter saudades deste gajo, NUNCA!

Nramos

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Tens uma preocupação muito grande em afastar a conversa de vieira...

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:59
Oh Sagan, preferes carne ou peixe?
Hahahahahahaha...
vamos aguardar!
mas tá prometido!
Tem calma que ainda agora a procissão vai no adro. Está prometido sim senhor!

moreirakeeper24

Para mim, a solução passa por ir buscar de novo o Veiga para Director Desportivo! Revejo-me a 100% nas declarações dele ontem: o problema não está no treinador nem nos jogadores, está na falta de um líder claro da estrutura do futebol. Enquanto não houver isso, pode vir o Silva, o Vitória, o Heynckes, o Guardiola ou o Mourinho que não ganhamos nada.

Quem manda na estrutura de futebol do Benfica, sabem-me responder? É o LFV? É o Rui Costa? É o Carraça? Viram algum destes dar a cara nestes momentos finais da época? Viram-nos abrir o peito às balas depois das derrotas? Qual deles (ou outro qualquer) estava nos treinos a acompanhar a equipa? Diferença infinita para os corruptos daqui do Norte, que nas duas semanas cruciais para a conquista do campeonato tiveram o PC a acompanhar os treinos, a ter reuniões com os capitães, a falar aos jornalistas para tirar esse fardo do VP e dos jogadores (e agora, digo eu, a ter reuniões em casa com os árbitros para dar conselhos sobre o pai deles, a telefonar a empresários a encomendar fruta e café com leite, a telefonar ao VP da arbitragem para pedir o Proença no jogo contra o Benfica), etc etc... Postura completamente diferente, resultados desportivos completamente diferentes. Mesmo com um treinador que, até o mais aziado de nós saberá reconhecer, não tem nem metade da qualidade do JJ.

Por isso é que hoje, mais a frio, fiquei triste ao ler que o JJ vai sair. Fico triste a pensar que 4 anos de trabalho, de construção de rotinas de jogo, de construção de equipa, vão pelo cano abaixo e teremos de recomeçar do zero com um treinador novo... Fico triste também ao pensar que o JJ vai para o Porto e vai continuar a humilhar-nos, mas agora de maneira diferente, simplesmente porque vai encontrar outra mentalidade nos dirigentes portistas. Porque, se ele for e chegar, como tem chegado, aos momentos decisivos da época, naquele clube já não vai falhar, isso vos posso garantir. Ou melhor, não o vão deixar falhar. E essa é a diferença.

Cada vez mais detesto quando alguém me diz que o Porto tem outra estrutura e outra mentalidade, porque muitas vezes o futebol decide-se por erros individuais (Artur) ou por momentos de sorte (Kelvin). E por esses momentos de fortuna ou azar perdemos logo duas competições. Mas tenho de reconhecer que, se a estrutura dirigente do Benfica tivesse feito um pouquinho mais, à imagem dos corruptos, provavelmente os jogadores estariam mais à vontade, não sentiriam tanta pressão e não falhariam nos momentos decisivos.

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 10:01
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:57
Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:48
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 09:46
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

Bateu-me agora que não ganhamos NADA.

NUNCA mais acordo deste pesadelo. E agora, que rumo dar ao Benfica ?

posto de outra maneira...


ganhamos tanto como o sporting este ano  :smokin:

Olha, tanto como o Rio Ave então. E menos que o Braga.

não me deprimas mais :cry2:

Tu mereces, essa dos lagartos deixou-me mais que fodido.

::bater::

desculpa... :ashamed:  mas ás vezes é preciso estas coisas serem ditas pra vermos como estamos

Rawkzter

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:04
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:03
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Dava jeito que quem fosse eleito pelos 83% respeitasse essas mesmas bases.

O povo é sereno...

Não, é mesmo manso, cego e fraco.

MiguelPalma92

A verdade:

Porto Campeao
Braga Campeao
Guimarães Campeao

Sporting e Benfica ZERO TITULI, andamos as turras com as osgas, gozos de um lado para o outro e olha o resultado... Os do norte a cagar de alto nos de Lisboa, so que uns gostam que os do norte lhes caguem em cima e de dizer que a culpa e dos vizinhos e outros são incompetentes