Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.

Aakeonan

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO

Vou até mais longe, é Cardozo quem tira Jesus do clube.

Cada vez mais imortal.

Jesus perdeu a liga e a liga europa, muito mais grave que a taça. E nunca sofreu este tipo de contestação...nunca.

É o gesto do Cardozo que muda tudo, mete em causa a autoridade, mostra ao mundo que os Jogadores não gostam dele...certo ou errado, é o que o gesto significa...e deixou as pessoas de pé atrás.

Flavius Julius

Citação de: Miguel Gouveia em 28 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO

Vou até mais longe, é Cardozo quem tira Jesus do clube.
Devia contar como golo.
qual golo! poker!

sagan1976


casr26

Deixem o meu Jorjus em paz  :tickedoff:

JJ estamos contigo, sabemos que és Benfiquista e que sofres com as derrotas como rejubilas com as vitórias, todos nós já testemunhamos festejos e momentos de desespero de tua parte, algumas dessas reacções só um verdadeiro Benfiquista à Benfica poderia ter... é de verdadeiros Benfiquistas que precisamos na nossa espinha dorsal!!!

O campeonato não veio este ano? Qual o problema para quem vai fazer um Deca de seguida? Sim JJ eu sei, odeias não dar ao Benfica e principalmente aos adeptos as vitórias que todos merecemos.. mas tem calma que para isso é preciso construir os alicerces de uma instituição campeã, e com toda a certeza que mais ano menos ano vamos dominar o futebol nacional já que estamos cada vez mais fortes a nível europeu!!!

Quanto ao caso Cardozo tiveste uma atitude em tudo pedagógica, pois é assim que se mantém um balneário, assim ganha-se mais respeito sem queimar activos, esta é a postura de um líder... e para os mais reticentes quanto à tua permanência basta ver como lidaste neste caso para ver que a permanência estava mais que assegurada!!

JJ estou e 90% dos Benfiquistas estão contigo, não abandones o fantástico trabalho que tens feito e acima de tudo não abandones o clube que aprendeste a sentir e amar!
JJ sempre rumo ao deca campeonato!!!

:flagglorioso:

DastanPT

O luisão tambem podia ir com o JJ.... e ja agora levava o melga, o martins, o artur... e o vieira...

van33

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 09:43
Nem a Taça da Liga!!!!

Phoda-se.
isso que se foda, fodido vai ser perder a eusebio cup nos ultimos minutos tb

diplomat

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:39
Citação de: diplomat em 28 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO
se a minha avó tivesse pernas andava de bicicleta...

o que é que andaste a beber?  :2funny:
então falam do se como se fosse uma coisa controlavel, que eu saiba havia 2 caminhos antagônicos logo a logica diz que deve haver 2 planos diferentes, e são os detalhes que decidem qual o plano a seguir

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 09:10
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 09:08
CitaçãoJJ levantou o nome do Benfica da ser uma chacota nacional todos os anos, e deu-lhe reconhecimento e prestigio coisa que já tinhamos perdido há muito

É para rir?

Queres maior chacota que 5:0?
Queres maior chacota que teres o porco campeão na Luz?
Queres maior chacota que perder dois campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço?
Queres maior chacota que ser quase campeão, quase vencedor da Liga Europa e quase vencedor da Taça de Portugal, tudo na mesma época?
Queres maior chacota que perder uma vantagem de 2 golos numa meia final da TP?
Queres maior chacota que perder uma meia final da Liga Europa para o Braga?

Realmente elevou o Benfica como o caralho!
Há pessoal que sabe lá o que é o Benfica....são novos ! Foi humilhação atrás de humilhação e dizem que se elevou o nome do Benfica...enfim !

Conheces-me por acaso? Sabes a minha idade?

Não sei o que é o Benfica? Vocês muito provavelmente é que não sabem, e vivem num mundo de utopia em que os melhores é que ganham!!!! Tirando entre finais dos anos 90 e principios da decada de 2000, em que nos andavamos a arrastar na lama devido ao Vale e Azevedo, nós sempre tivemos planteis melhores que os porkos, e nunca ganhamos nada de jeito, o ter os melhores não nos faz ganhar absolutamente nada se não houver quem os faça focar nos objectivos, se não houver quem os faça remar para o mesmo lado, e isso nós já não temos desde os finais do anos 80!!!!!! ...


Portanto essa história de que, quem aqui não concorda comigo não sabe o que é o Benfica, é mais pensamento há porko que outra coisa, lá é que quem não concorda com o lider é afastado, no Benfica isso não acontece, pelo que por ai se vê quem é que sabe o que é o Benfica....

Falam em humilhações com o JJ, eu tambem me recordo de perder na Taça em casa com o Gondomar, lembro-me de perder um campeonato por dois pontos ficando em 3º, atrás do comedia nacional em que recebemos porko, zbording e braguilha nos ultimos 8 jogos e não ganhamos 1 sequer, falam em vergonha perder uma meia final contra Braga,  nem ás competiçoes europeias fomos quanto mais a maias finais, lembro-me de perder eliminatorias da Taça com Varzins, de jogar com os porkos ca, empatar e lavar 4 lá e sermos eliminados, portanto isso de humilhações, já andamos assim há muitos anos.... Aceito tudo, duvidarem de querer o bem para o MEU clube, não aceito de ninguem, muito menos que alguem que se acha no direito de criticar as opiniões dos outros partindo do principio que a sua é que é a correcta, isso é pensamento fascista, coisa que se ajusta mais ao clube do norte que ao Benfica.

nunorabbit

Será que voltamos novamente as rotinas do passado.? mudar treinador!!!  Perdeu 3 finais é certo mas ganhou muitos jogos para la chegar.. há uns anitos nem ganhar os jogos sabiamos. Quantos antes dele ja la passaram, e que a vontade de ver o Benfica era pouca pois nem futebol sabiam jogar. Eu aposto na continuidade do JJ, e mais que o Vieira fique tambem. Precisamos sim é de um Veiga a fazer aquilo que nos falta, jogadas de bastidores!!! É facil pensar que nos ultimos anos o futebol nacional é dominado pelo norte...

Gonzalex

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60. Actualmente um treinador estrangeiro neste campeonato é um peixe fora-de-água.

Além disso não tem aquela pica em ganhar o campeonato. Preferem competições europeias.

E não me venham falar do Trappatoni porque o Benfica nunca mais volta a ganhar um campeonato com 65 pontos.

Se for um de TOP ainda acredito. O Rickard acho que está longe de ser um treinador do chamado TOP, daqueles cheios de experiencia...

Eu continuo a dizer, por mim era o Rui Faria com o Mozer a adjunto

Miguel Gouveia


AG

Está na hora
Está na hora
do Richard Gere'ir embora

Está na hora
Está na hora
do Richard Gere'ir embora

Entretanto, a minha agente Anabela que correu mil perigos, arranjou imagens exclusivas da reunião entre Jesus e Vieira.
https://www.youtube.com/watch?v=E75W-jAtx9E

cernache1

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

Fdx... um estrangeiro primeiro que "perceba" o campeonato portugues é do caraças. Só se tiver adjuntos como deve ser

Agora criou-se este mito de que treinadores estrangeiros não servem para o Benfica.

Rapaziada, para aí uns 90% dos títulos que temos no nosso palmarés foram conquistados com treinadores estrangeiros. Haja um bocadinho de noção.

Ja nao estamos nos anos 60
Então diz lá quantos títulos foram ganhos por tugas nos anos 70/80/90/00/10?

Pois. Toni, Jesus e velho Capitão. Mais algum ?

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 09:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 09:24
agora aqui provocar um pouco... se tivessemos ganho a Taça o JJ ficava mais 2 ou 3 anos  :-X

Claro, se o Artur chutasse para fora no lance do 1º golo, ganharíamos por 1-0, com uma miserável exibição e o JJ era "forever".

dá que pensar, que merda de presidente que passa de JJ forever pra JJ rua dependendo de um lance do GR... estamos entregues aos bichos, critério ZERO

Vou até mais longe, é Cardozo quem tira Jesus do clube.

Cada vez mais imortal.

Jesus perdeu a liga e a liga europa, muito mais grave que a taça. E nunca sofreu este tipo de contestação...nunca.

É o gesto do Cardozo que muda tudo, mete em causa a autoridade, mostra ao mundo que os Jogadores não gostam dele...certo ou errado, é o que o gesto significa...e deixou as pessoas de pé atrás.

isso é verdade, mesmo os users que antes da final da taça defendiam o JJ aqui, só mudaram de opinião por causa do cardozo, e não pelo caneco perdido, eles mesmo o admitiram  O0