Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius


Rawkzter

Eu só agradeço ao JJ uma coisa. Com ele aprendi a prestar mais atenção ao trabalho do treinador. Enganou-me na primeira época, a partir daí abri os olhos.

rocky

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:10
Para o ano pelo Natal já estaremos a 20 pontos.
sao cenas como estas que nunca entenderei

o melhor é acabar com o clube

BotelhoDaCosta

Eu apenas digo isto porque a resolução não passa pelo Jesus. Com Jesus não ganhamos, mas sem ele ficamos a 30 pontos.

Estrutura...

Nramos

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:10
Para o ano pelo Natal já estaremos a 20 pontos.

sofria menos do que sofri nestas 2 semanas.

Ou o mesmo que há 2 anos...

Francescoli

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:10
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Tens uma preocupação muito grande em afastar a conversa de vieira...

A conversa do Vieira é no tópico do Vieira, mas existe uma preocupação muito grande em fazer crer que 83% estão errados e 17% estão completamente certos.

O BE diz o mesmo dos partidos dos arco do poder.



Diz o BE e dizem os outros que nunca lá estiveram, pelo menos merecem o benefício da dúvida.

Precisas de mais o quê para perceberes que os 83% estão ERRADOS? Mais 11 anos com tris e tripletes para os outros?

Basta que nos digas...

Não, estão certos. Os resultados provam-no.


cernache1

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:10
Para o ano pelo Natal já estaremos a 20 pontos.

sofria menos do que sofri nestas 2 semanas.

Sim, talvez. Mas passado o trauma ficavas mais fodido ainda...

Fukurokuju

Independentemente de quem venha treinar o Benfica não se esqueçam de como é o tugão.

90% das equipas abrem alas ao noddy (suínos)  1 derrota nas ultimas 2 épocas.
Mais a fruta e os chocolatinhos (árbitros).

Só um super Benfica será campeão na próxima época.
Espero que não seja preciso tanto.




diplomat

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: Hitch em 28 de Maio de 2013, 10:07
De acordo com as notícias nos jornais de hoje, JJ está praticamente com os dois pés de fora do clube. A confirmar-se, temo estar correcto ao dizer que o Benfica dará o maior tiro no pé dos últimos anos...

voçês ainda existem....  :knuppel2:
pedir a continuidade deste perdedor é o fim da macacada
este benfiquistas merecem o benfiquinha que chega as decisões joga como nunca e perde como sempre

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 28 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Tens uma preocupação muito grande em afastar a conversa de vieira...

A conversa do Vieira é no tópico do Vieira, mas existe uma preocupação muito grande em fazer crer que 83% estão errados e 17% estão completamente certos.

O BE diz o mesmo dos partidos dos arco do poder.

Bom, e os partidos do arco do poder estão efectivamente errados... basta saires à rua e veres com os teus olhos o estado em que estamos.

A democracia tem destas coisas, assume que a maioria está certa, quando nem sempre é assim. Quantos exemplos históricos queres?
O problema da Democracia é que todos têm direito de voto!
sei que isso não se diz mas pronto tá dito!

Michael Schumacher

Não passa apenas pelo JJ, nem é o principal culpado. Mas faz parte do problema e não da solução.

Arbuckle

Mas o Veiga fala do Benfica na 1ª pessoa do plural ? Nós !?

Ele é um portista que se zangou com o PdC, mais nada.

cernache1


abar85

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:13
Eu apenas digo isto porque a resolução não passa pelo Jesus. Com Jesus não ganhamos, mas sem ele ficamos a 30 pontos.

Estrutura...

"Não sou treinador de estrutura!" - quem disse isto?

A resolução não passa apenas por JJ mas também por ele.

sagan1976

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:10
Para o ano pelo Natal já estaremos a 20 pontos.
sao cenas como estas que nunca entenderei

o melhor é acabar com o clube
Isso ou obrigar o novo treinador a usar uma máscara de Jesus.