Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:17
Lá continua a história de que foi a estrutura que nos impediu de ganhar ao Estoril.
Foi uma estrutura chamada competência!

Para mim foi. Os festejos contra o Maríitimo influenciaram a forma como abordas-te o jogo contra o Estoril. Mais, a ausência do presidente cria também uma noção de "sem importância" ao jogo. E para finalizar não entendo como não demos umas massas ao Estoril para jogar Terça ou Quarta Feira já que o jogo com no Dragão seria sempre jogado com as "reservas"

ISto para mim chama-se estrutura, chama-se defender os interesses do Benfica. Coisa que ninguém no clube faz.
Isto chama-se competência!
Quem é o Lider da equipa? quem tem que zelar pelos superiores interesses da equipa o treinador ou sou eu?

Workaluk

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:20
Citaçãomentalidade de ferro

Boa piada!

Tens que perder esse vicio de cortares os posts e só pôres o que te convém e fora do contexto... Deves de ser jornalista, já deve de ser hábito.   ::)



Trezeguet

Jesus fechado em casa a pensar no futuro

já mandaram fora chave?

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:22
Já tinha dito no tópico do presi que a saída do JJ vai abrir caminho a um golpe palaciano no Benfica. Haja bom senso nesse golpe, se tal fôr possível. E que seja uma revolução e não uma dança de cadeiras.
Eu proponha uma igual à de 1789!

nogueira

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:17
Lá continua a história de que foi a estrutura que nos impediu de ganhar ao Estoril.
Foi uma estrutura chamada competência!

Para mim foi. Os festejos contra o Maríitimo influenciaram a forma como abordas-te o jogo contra o Estoril. Mais, a ausência do presidente cria também uma noção de "sem importância" ao jogo. E para finalizar não entendo como não demos umas massas ao Estoril para jogar Terça ou Quarta Feira já que o jogo com no Dragão seria sempre jogado com as "reservas"

ISto para mim chama-se estrutura, chama-se defender os interesses do Benfica. Coisa que ninguém no clube faz.
A partir do momento em que ontem o RGS diz que a "estrutura" do Benfica não tem responsabilidades do que aconteceu no final do jogo da taça, e de que a responsabilidade é apenas de quem está no terreno de jogo, isso explica o que é a estrutura ou falta dela, no Benfica.



sbremoved_28408


4x4x2

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 10:23
Jesus fechado em casa a pensar no futuro

já mandaram fora chave?

Por enquanto, porque daqui a pouco deve ir almoçar a Cascais...

BotelhoDaCosta

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 10:17
Lá continua a história de que foi a estrutura que nos impediu de ganhar ao Estoril.
Foi uma estrutura chamada competência!

Para mim foi. Os festejos contra o Maríitimo influenciaram a forma como abordas-te o jogo contra o Estoril. Mais, a ausência do presidente cria também uma noção de "sem importância" ao jogo. E para finalizar não entendo como não demos umas massas ao Estoril para jogar Terça ou Quarta Feira já que o jogo com no Dragão seria sempre jogado com as "reservas"

ISto para mim chama-se estrutura, chama-se defender os interesses do Benfica. Coisa que ninguém no clube faz.
Isto chama-se competência!
Quem é o Lider da equipa? quem tem que zelar pelos superiores interesses da equipa o treinador ou sou eu?

O líder tem de ser o presidente. Se me disseres que  foi o Vitó que deu a palestra aos porcos antes do jogo contra nós eu vou tentar acreditar em ti.

O nosso líder no jogo mais importante da época deu de frosques.

Elvecchio

Nesta altura é impossivel vir aqui opinar a favor da continuidade do treinador. O ambiente é terrivel e as opiniões que não vão de encontro ao que a maioria deseja são completamente ironizadas e alvo de chacota.

Os que agora pedem a cabeça do JJ, são em muitos casos os mesmos que ha 4 anos pediram a saída do Quique e se vieram todos com a chegada do Jesus.

Hoje quando confrontados com esta troca sistemática de treinadores que não tem trazido troféus para a vitrine, e com a possibilidade (Muito remota claro ...) de estarem errados, justificam-se com a estrutura.

Aquilo é um jogo de futebol, disputado por jogadores de futebol. Quando ganham, são eles os herois do povo. Quando perdem a culpa é do treinador e se esse argumento começa a ficar muito esbatido, a culpa é da estrutura ...

Começem a pensar seriamente em aligeirar o encarnado da camisola, ou em deixar crescer as unhas da aguia do emblema como proximos argumentos para justificar a falta de titulos ...




Rawkzter

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:20
Citaçãomentalidade de ferro

Boa piada!

Tens que perder esse vicio de cortares os posts e só pôres o que te convém e fora do contexto... Deves de ser jornalista, já deve de ser hábito.   ::)

Corto os posts para não andar com paredes de texto.

E sim, é uma piada dizeres que tivemos uma mentalidade de ferro quando quebramos SEMPRE nos momentos importantes.

Nramos

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:07
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 10:01
O presidente do Sporting, António Dias da Cunha, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no clube, segundo um comunicado divulgado no site do clube.
A TSF já contactou Dias da Cunha que preferiu não prestar qualquer declaração sobre esta demissão.

No site do clube, um comunicado assinado pelo próprio explica que aceitou «as demissões de Paulo de Andrade e José Peseiro», por considerar que era do «interesse superior do Sporting», embora as mesmas o tenham violentado «de forma intolerável».

No texto em causa, Dias da Cunha adianta que vive baseado em princípios que «não têm excepções» e ainda acredita na «velha ideia», que está «fora de moda», de que mais vale «antes quebrar que torcer».

O presidente leonino adianta por isso que é incapaz de «fechar os olhos, fazer de conta e continuar como se nada se tivesse passado» ao aceitar aqueles pedidos de demissão, porque violou dois princípios que considera importantes.

O primeiro é que «em democracia, todos as instituições são governadas pelos órgãos que a legislação em vigor estabelece; num clube desportivo, como numa sociedade comercial, cabe à respectiva direcção conduzir os destinos da instutituição; o tempo e o espaço para se colher a vontade dos sócios são as assembleias gerais».


Vieira tinha era de fazer igual. Mas homens de carácter não existem aos pontapés.

Já entendemos...

Mas foram 83%, respeitem as bases Benfiquistas. Não era por isso que Cosme pugnava.

Tens uma preocupação muito grande em afastar a conversa de vieira...

A conversa do Vieira é no tópico do Vieira, mas existe uma preocupação muito grande em fazer crer que 83% estão errados e 17% estão completamente certos.

O BE diz o mesmo dos partidos dos arco do poder.



Sabes que 83% é como uma fotografia, é um instantâneo de determinado momento...

...e os 83% também o responsabilizam pelos resultados...logo, faz todo o sentido que se fale dele em qualquer tópico onde se analise o passado e se olhe o futuro...

...é o peso do cargo.

Tens razão nada é eterno e nenhum dos 83% acha que Vieira é o melhor do mundo, mas dado que as eleições têm meses e o mandato é para 4 anos, pedir demissão é falta de coerência democrática.

Se calhar é o último mandato, os grandes sócios Benfiquistas irão decidir a seu tempo.

Mas dás-me razão que o tempo não é este, este é o tempo do treinador.



Não, não é falta de coerência democrática.

É liberdade de expressão e manifestação de opinião.

Ou achas que por ter ganho umas eleições, está mandatado para fazer tudo o que lhe apetecer?

Ele foi eleito para um cargo, e tem de o exercer de forma responsável. Ser Presidente é um cargo, não é ditadura nem é imutável, por muito que ele o tente.

LMAB89

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 10:23
Jesus fechado em casa a pensar no futuro

já mandaram fora chave?
É abrir o gás e culpar a Sónia Brazão...

FILO64

Citação de: sexta_feira em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

A minha preferência é:

1- Frank  Rijkaard
2- jupp heynckes
3-P.Fonseca

Esse ja mama leite de porca

sagan1976

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:22
Já tinha dito no tópico do presi que a saída do JJ vai abrir caminho a um golpe palaciano no Benfica. Haja bom senso nesse golpe, se tal fôr possível. E que seja uma revolução e não uma dança de cadeiras.
Eu proponha uma igual à de 1789!
Já não vai mais bagaço para a mesa deste amigo.