Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xerife Vermelho

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: sexta_feira em 28 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 09:29
Caso não renove Jesus, quem poderá estar a caminho do Benfica é o Frank Rijkaard.

A minha preferência é:

1- Frank  Rijkaard
2- jupp heynckes
3-P.Fonseca

Redady o estrangeiro preferido é o Mancini. Já foram dois portugueses sondados e um estrangeiro sondado.


1- Mancini
2- Jupp Heynckes
3- Rui Faria
4- Marco Silva

xiribiti

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 10:14
Mas o Veiga fala do Benfica na 1ª pessoa do plural ? Nós !?

Ele é um portista que se zangou com o PdC, mais nada.

E aonde é que andava esse gajo há 3 semanas, quando estávamos em 1º isolados, na Final da Liga Europa e na Final da Taça de Portugal?

'tacupariu!
Lá está. Isto é o Benfica. Não há volta a dar a isto.

Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala.
Se fala quando estávamos em 1º é porque destabiliza. Se fala depois de tudo acabado é abutre. Se não fala depois de ter tudo acabado, é porque devia ter falado e não há quem fale.

O Benfica é isto. A caminho do abismo.

Ele não tem nada que falar do Benfica pois não tem nada a ver com o Benfica... simples.


Tem tanto a ver com o Benfica como o Vieira.

acho que o vieira foi sócio do FCP mais anos que o veiga

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:24
Nesta altura é impossivel vir aqui opinar a favor da continuidade do treinador. O ambiente é terrivel e as opiniões que não vão de encontro ao que a maioria deseja são completamente ironizadas e alvo de chacota.

Os que agora pedem a cabeça do JJ, são em muitos casos os mesmos que ha 4 anos pediram a saída do Quique e se vieram todos com a chegada do Jesus.

Hoje quando confrontados com esta troca sistemática de treinadores que não tem trazido troféus para a vitrine, e com a possibilidade (Muito remota claro ...) de estarem errados, justificam-se com a estrutura.

Aquilo é um jogo de futebol, disputado por jogadores de futebol. Quando ganham, são eles os herois do povo. Quando perdem a culpa é do treinador e se esse argumento começa a ficar muito esbatido, a culpa é da estrutura ...

Começem a pensar seriamente em aligeirar o encarnado da camisola, ou em deixar crescer as unhas da aguia do emblema como proximos argumentos para justificar a falta de titulos ...





Caríssimo, o facto de eu ter achado que o Quique devia ter continuado ao fim de apenas um ano dá-me legitimidade para, 4 anos depois, achar que o jesus tem de sair.

Compreendo esse ponto de vista, mas não partilho.

Culpa? É de todos, sem excepção. Todos nós. Mas tem rostos visíveis, este é apenas um deles.

xiribiti

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 10:29
ainda hà quem diga que aprendeu com os erros ...

aquele canto a nosso favor na primeira parte em que a bola nem chega a entrar na area do Guimaraes , e no contra ataque aparecem 5 vitòs contra 2 , para mim é pior que o frango do Artur

hà quantos anos existem estas situaçoes ? o que ele fez para corrigir ? nada !

"mestre da táctica"

Gonzalex

Eu acertei na demissão do JJ, agora quem é que vai acertar no novo treinador? :P

Chefe

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 10:29
ainda hà quem diga que aprendeu com os erros ...

aquele canto a nosso favor na primeira parte em que a bola nem chega a entrar na area do Guimaraes , e no contra ataque aparecem 5 vitòs contra 2 , para mim é pior que o frango do Artur

hà quantos anos existem estas situaçoes ? o que ele fez para corrigir ? nada !
É culpa da "estrutura"

Rawkzter

Não acredito muito nas capacidades do Mancini.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 10:23
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 10:22
Já tinha dito no tópico do presi que a saída do JJ vai abrir caminho a um golpe palaciano no Benfica. Haja bom senso nesse golpe, se tal fôr possível. E que seja uma revolução e não uma dança de cadeiras.
Eu proponha uma igual à de 1789!
Já não vai mais bagaço para a mesa deste amigo.
O quê não gostavas de ver o Luis e a Maria Antonieta na guilhotina!

J_slb

Corrijam me se estiver errado, mas o Rijkaard só teve sucesso no Barcelona, de resto pelo os clubes por onde passou foi sempre despedido.

MikeSLB4Ever

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 10:14
Mas o Veiga fala do Benfica na 1ª pessoa do plural ? Nós !?

Ele é um portista que se zangou com o PdC, mais nada.

E aonde é que andava esse gajo há 3 semanas, quando estávamos em 1º isolados, na Final da Liga Europa e na Final da Taça de Portugal?

'tacupariu!
Lá está. Isto é o Benfica. Não há volta a dar a isto.

Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala.
Se fala quando estávamos em 1º é porque destabiliza. Se fala depois de tudo acabado é abutre. Se não fala depois de ter tudo acabado, é porque devia ter falado e não há quem fale.

O Benfica é isto. A caminho do abismo.

Ele não tem nada que falar do Benfica pois não tem nada a ver com o Benfica... simples.
Tem. É tão sócio como outro qualquer. Simples.

Qualquer gajo pode ser sócio do Benfica.
Oh wait...
Está bem, ganhaste!

Rawkzter

Citação de: J_slb em 28 de Maio de 2013, 10:31
Corrijam me se estiver errado, mas o Rijkaard só teve sucesso no Barcelona, de resto pelo os clubes por onde passou foi sempre despedido.

Rijkaard é lixo.

Chefe

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:31
Não acredito muito nas capacidades do Mancini.
Nem eu, nem eu.

Era daqueles treinadores que não gostava de ver no Benfica.

E digo há muito tempo que não gosto dele como treinador. Não é de agora.

J.P.

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:31
Não acredito muito nas capacidades do Mancini.

Acho que ninguém...

Chefe

Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:22
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2013, 10:14
Mas o Veiga fala do Benfica na 1ª pessoa do plural ? Nós !?

Ele é um portista que se zangou com o PdC, mais nada.

E aonde é que andava esse gajo há 3 semanas, quando estávamos em 1º isolados, na Final da Liga Europa e na Final da Taça de Portugal?

'tacupariu!
Lá está. Isto é o Benfica. Não há volta a dar a isto.

Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala.
Se fala quando estávamos em 1º é porque destabiliza. Se fala depois de tudo acabado é abutre. Se não fala depois de ter tudo acabado, é porque devia ter falado e não há quem fale.

O Benfica é isto. A caminho do abismo.

Ele não tem nada que falar do Benfica pois não tem nada a ver com o Benfica... simples.
Tem. É tão sócio como outro qualquer. Simples.

Qualquer gajo pode ser sócio do Benfica.
Oh wait...
Está bem, ganhaste!
Exacto. Mas nem todos podem comprar números de sócio, isso só a alguns está disponível.

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:24
Nesta altura é impossivel vir aqui opinar a favor da continuidade do treinador. O ambiente é terrivel e as opiniões que não vão de encontro ao que a maioria deseja são completamente ironizadas e alvo de chacota.

Os que agora pedem a cabeça do JJ, são em muitos casos os mesmos que ha 4 anos pediram a saída do Quique e se vieram todos com a chegada do Jesus.

Hoje quando confrontados com esta troca sistemática de treinadores que não tem trazido troféus para a vitrine, e com a possibilidade (Muito remota claro ...) de estarem errados, justificam-se com a estrutura.

Aquilo é um jogo de futebol, disputado por jogadores de futebol. Quando ganham, são eles os herois do povo. Quando perdem a culpa é do treinador e se esse argumento começa a ficar muito esbatido, a culpa é da estrutura ...

Começem a pensar seriamente em aligeirar o encarnado da camisola, ou em deixar crescer as unhas da aguia do emblema como proximos argumentos para justificar a falta de titulos ...

Cada um tem a sua opinião.

Eu por exemplo sou, em regra, contra a constante troca de treinadores no Benfica. Não gostei de ver sair Fernando Santos tal como Quique Flores.

Mas JJ não está aqui há um ano. Está à 4 anos. Teve as condições que mais ninguém teve nos últimos tempos. Estabilidade directiva. Orçamento de milhões. Adeptos sempre com manifestações de apoio à equipa. Enfim, tinha tudo para ganhar mais vezes. Não ganhou. E quem não ganha, deve pensar se é capaz ou não de dar a volta à situação.