Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bbonzo

Para mim, não há melhor solução em Portugal a um Jesus. Por isso é que se devia investir num treinador estrangerio. Apostaria num Italiano, ou Alemão, há muitos que por metade do que o Jesus ganha aceitariam logo o contrato.

Gonzalex

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Xerife Vermelho em 28 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:33
Exacto. Mas nem todos podem comprar números de sócio, isso só a alguns está disponível.

Tens provas disso?

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Obrigado, Luigi.

Deve-se ter esquecido...
Quem é que se deve ter esquecido?


Naõ conhecia....

Isto é mesmo veridico? Sempre ouvi boatos destes, mas não imaginava que pudesse ser verdade.

o homem na altura só tinha dinheiro para pagar as quotas de sócio do FCP

E tem uma parte II

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/ainda-sobre-o-nao-socio.html

franciscoafonso

Seja quem for, dificilmente ficarei totalmente convencido. Vai ser uma escolha fodida, não tem outra escolha de palavras possível.

abar85

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.

É verdade, ainda ontem vários me disseram que nem pintado o queriam lá, e que só havia este suposto interesse como bluff para o Vieira manter a incerteza.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2013, 10:47
Existe aqui alguém que quer que o JJ continue?

Aqui duvido, mas há pouco ouvi um benfiquista dizer que seria um erro despedir agora o JJ. Deveria, sim, ser-lhe proposto um contrato mais comodido em termos de salário e tempo.

Eu mantenho a minha posição. Poucos treinadores fariam (farão) um melhor trabalho que Jorge Jesus, pelo que, apenas por um desses eu trocaria, de imediato (apontei quatro - Mourinho, Hiddink, Hitzfeld, Wenger - e dei de barato mais dois - Heynckes e Schuster). Se for para contratar um Rui Vitória, Marco Silva ou um Paulo Fonseca "desta vida", manteria Jorge Jesus. Evidente que, isto pressupõe que o Treinador ainda tenha confiança dos adeptos, mas, sobretudo, que tenha confiança dos jogadores. Se isso já não existir, até pode ser o melhor do mundo, que não tem condições para ficar.
De resto, esta ânsia de verem-se livre do Treinador já aconteceu no passado e poderá sair caro...estaremos cá para assistir.

Rawkzter

Nestes dias gostava bastante de saber a opinião do bola7.

Nramos

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.

Confere.

slb2me

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:44
Mancini isso era era bonito, até o sporting os humilhou.

Disse que queria ser treinador do Benfica ficaram todos molhados...

O que caralho! Sabes ler?


Queres o quê?

Não peças no forum o que queres, que ainda te dão.

Só tu é que escreves?

Estavam outros users a pedir o Mancini.

Aqui não estavam.

Claro que estavam, ainda bem que não gostas do Mancini porque nem em Milão o suportam e de certeza que com o nível de investimento e futebol e títulos no City.

Agora chamas burros a um, mostras os desejos a outro, tem calma...



a13263

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:55
Nestes dias gostava bastante de saber a opinião do bola7.

Que é feito?

Workaluk

Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2013, 10:47
Existe aqui alguém que quer que o JJ continue?

Aqui duvido, mas há pouco ouvi um benfiquista dizer que seria um erro despedir agora o JJ. Deveria, sim, ser-lhe proposto um contrato mais comodido em termos de salário e tempo.

A mim sinceramente o Fonseca e o Vitoria nao me convencem embora ache que precisamos de sangue novo não tou a ver ninguem à altura em Portugal

Eu acho que já nem é uma questão de querer ou não, simplesmente não tem condições para o fazer... A contestação é demasiada e não tendo os adeptos consigo, a equipa irá sofrer as consequências disso mesmo, e ele sabe-o e de certeza que irá agir de acordo com isso mesmo. Das duas umas, ou sai ou se ficar , irá ter ainda mais poderes do que os que já tem, sendo-lhe entregue todo o futebol ,sem Carraças, Rui Costas e demais, o que será um desastre...

Pedro Nunes 28

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
Eu também conheço bastantes e nenhum o quer lá em cima.......porque será ?

Rawkzter

Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: slb2me em 28 de Maio de 2013, 10:44
Mancini isso era era bonito, até o sporting os humilhou.

Disse que queria ser treinador do Benfica ficaram todos molhados...

O que caralho! Sabes ler?


Queres o quê?

Não peças no forum o que queres, que ainda te dão.

Só tu é que escreves?

Estavam outros users a pedir o Mancini.

Aqui não estavam.

Claro que estavam, ainda bem que não gostas do Mancini porque nem em Milão o suportam e de certeza que com o nível de investimento e futebol e títulos no City.

Agora chamas burros a um, mostras os desejos a outro, tem calma...

Repito, desde que começou a conversa do Mancini que ninguém o pediu, antes pelo contrário.

Chefe

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
nem eu. Preferem continuar com o Bitó, se for o caso

obliquevoice


Tanja

Citação de: Pilar em 28 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2013, 10:47
Existe aqui alguém que quer que o JJ continue?

Aqui duvido, mas há pouco ouvi um benfiquista dizer que seria um erro despedir agora o JJ. Deveria, sim, ser-lhe proposto um contrato mais comodido em termos de salário e tempo.

   Renovar com Jesus é um passo arriscadíssimo (eu defendia a renovação antes da final da Taça mas o que aqui aconteceu é demasiado grave para manter a opinião). A próxima época começaria completamente condicionada, com a equipa sem a mínima margem de erro e os sócios e adeptos divididos. A relação terinador/jogadores também está ferida de morte e a corda só pode partir para um lado. Por outro lado se houver renovação pelos valores do último contrato então não será estupidez: será um acto de gestão doloso.