Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: joao_manike em 28 de Maio de 2013, 12:25
Olha que eu acho que representa. Ainda estás convicto que devemos manter o Jota Jota?
Tens o exemplo do Vieira e do Rangel. Ainda achas que respresenta?

Acho que o JJ é um bom treinador mas que não tem condições para ficar neste momento depois do que aconteceu neste final de temporada.

Mark Knopfler

Enquanto contratarmos treinadores para pensarem estruturas em vez de treinadores para um estrutura, vamos estar sempre em desvantagem, se repararem no FCP desde o Jesualdo Ferreira, que o Porto joga em 4-3-3 e desde aí que tanto Vilas Boas ou VP mantiverem o esquema de jogo e a dinâmica.

Nós antes do JJ nunca tivemos esta linha de pensamento, apesar de gostar de ver o Benfica de JJ a jogar no topo da sua frescura física e mental, sei também que não é a mais correcta, porque as grandes equipas são aquelas que sabem dominar os vários tempos de jogo, ou seja a atacar e a defender e sobretudo devem ser capazes de dominar e circular a bola sob pressão e nós infelizmente não o sabemos fazer e daí que sempre que jogamos contra o FCP nunca temos a superioridade táctica sobre eles porque a forma de eles jogarem é mais equilibrada e garante mais resultados, para não falar de equilíbrio táctico e físico!

Portante caros benfiquistas antes de se contratar um novo treinador, deve-se pensar qual a identidade que se quer dar à equipa de forma a garantir resultados e não exibições e a partir daí contratar um treinador que se adeqúe a essa identidade ou um treinador que saiba potenciar essas ideias.

Pedro Nunes 28

Elvecchio, mas quem é que constroi o plantel ? Também não é o treinador ? Quem é que resolveu dispensar o Nolito (um dos melhores que lá tinhamos) e não apostar em Urretas, Miguel Rosa ou André Gomes ? Quem é que disse que queria Eliseu ou nenhum ? Quem é dispensou Nuno Coelho ? Quem é que encostou Aimar de forma nojenta ? Quem é que vai jogar ao Dragão sempre todo cagado ?...obviamente que tudo o que referes relativamente á questão da comunicação/direcção são factos....mas a verdade é que tivemos 5 e 4 pontos de vantagens nos ultimos 2 anos e perdemos o campeonato estupidamente !

johncleese

Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

RP89

Vai-te embora. És uma vergonha.

gugabenfica

Por mim entre as soluções apresentadas, prefiro a continuidade do jj. Só altero a minha opinião se for um estrangeiro de top. Em relação ao mercado nacional não vejo ng melhor que o jesus

Zlatan

É melhor dar-lhe mais salário e colocar uma cláusula de rescisão, senão o papão vem cá buscá-lo e começamos a perder campeonato atrás de campeonato.

Gonzalex

Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

jmcruz

O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso

Tacuara7

!JJ quer continuar mais 2 anos", mas que noticia de ultima hora é esse? Foi ele que confessou?

joao_manike

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: joao_manike em 28 de Maio de 2013, 12:25
Olha que eu acho que representa. Ainda estás convicto que devemos manter o Jota Jota?
Tens o exemplo do Vieira e do Rangel. Ainda achas que respresenta?

Acho que o JJ é um bom treinador mas que não tem condições para ficar neste momento depois do que aconteceu neste final de temporada.
Nos últimos 3 anos levou-nos 12M do bolso, para ver os mesmos a festejar. Não é brincadeira.

slb2me

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Dalmeida20 em 28 de Maio de 2013, 12:19
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404898 última hora. Oh my..

Tetra.

fdx, a noticia é que ele cumprir o acordo e não o contrato

há um acordo, não há contrato


não vão atras de idiotices



Isso é que foi espernear, :)

Estou contigo, era mau demais para ser verdade.

Tens garra, se jogasses nas alas tinhas mais aplausos que o Urreta e Nolito.



Pablito10

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

PAslb

Há de facto um acordo, mas previa que se não vencesse, não continuaria, portanto, esse acordo perdeu validade.

faneca_slb4ever

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 12:29
Renovar com o JJ é um erro crasso para o próprio Vieira

JJ não tem margem de manobra, ao primeiro desaire é assobiado e vê lenços brancos, levando à fragilização de LFV que renovou com ele apesar do insucesso, levando ao despedimento do JJ e mais uma época para o maneta, com mais fragilização de Vieira;

Depois Vieira compra uma guerra interna com elementos da SAD e da direcção do clube que pode ser fatal. Basta ver a forma como o RGS malhou no JJ e no Carraça ontem, e as noticias de a reunião da SAD ter sido "quentinha" e com a maioria a discordar da continuidade.

LFV está sozinho neste tema e se forçar a posição pode ser fatal...

Acreditas mesmo nisso?

O cancro dizia que tinhamos de mudar o simbolo do clube em troca de dinheiro e 80% batia palmas.