Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.
Mas eles não iam mandar nada PA, só faz sentido manter um treinador se os jogadores acharem que podem continuar a trabalhar com ele.

Eu acho que estas últimas 3 semanas partiram o grupo totalmente.

Woody

Aprendeu com o melhor treinador do mundo, conhece o Real Madrid por dentro, é um vencedor nato. Está pronto para o Benfica:


sazuke

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2013, 15:23
«Não renovar com Jesus seria um erro histórico» - Bruno César

«Taticamente é dos melhores do Mundo...»

Perde logo toda a credibilidade.

a do record é mais interessante:

"Ele e Mano Menezes marcaram a minha carreira."

:rir:

Elvis the Pelvis

Citação de: filipe.abra em 28 de Maio de 2013, 15:33
so ha 3 solucoes possiveis para o Benfica vencer: Mourinho, Jesus ou P.Bento.

nao me venham com estrangeiros!

Dos 32 campeonatos ganhos da história do Benfica, 28 foram com estrangeiros, 4 com Portugueses.  :)

vincitore

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:26
Eu não avalio por um jogo.

Eu este ano vi bastantes jogos do Zenit, e aquilo não tinha jeito nenhum. Não jogavam futebol nenhum, o que ia resolvendo é que efectivamente tinham muito mais qualidade individual que os adversários.
E também vi a prestação deles na Europa, que foi muito má.

Nos anos anteriores em que foi campeão, posso estar muito errado, mas acho que não tinham adversários para lutar com eles. Acho que ganhou, por falta de concorrência.

Pois, como já disse noutro post, não acompanhei a carreira dele na Rússia. Mas a verdade é que manteve os resultados práticos.

Resumindo gostava de ter um treinador que soubesse o que é ganhar e gerir uma equipa.

Não sei como é que se pode formar uma opinião sobre um treinador e a avaliar a sua utilidade ao Benfica olhando apenas para as estatísticas mas aposto que não és o único a fazer isso.

nfgl

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

VIIIIIIINNNNNNHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO!

johncleese

Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...

O Jesus venceu a Intertoto pelo Braga, qualificou o Belenenses para a UEFA 2 vezes (apesar de só ter ido uma delas, por ter perdido pontos com o caso Meyong), levou o Belenenses á final da Taça...

Pedro Pena

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2013, 15:30
Olha o chuta chuta...perguntem tambem ao nolito...
eheheh.
Touché!!!

Pilar

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.
Não é mandar. É ouvir, perceber como estão os ânimos, e depois decidir como bem diz o 23.

marcopicos

Engraçado seria ele renovar por 2 anos, fazer meia dúzia de jogos maus no início de época, ser despedido e ainda levar uns milhões de indmnização no saco...

está mais para isto que outra coisa.

sazuke


netkingcool

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.

Pois essa é uma situação que é acompanhada dia a dia por diversos profissionais do Benfica, entre treinos, estágios e jogos.

Não é necessário nem aconselhável envolver jogadores neste processo, no limite o capitão.

Nramos

Citação de: filipe.abra em 28 de Maio de 2013, 15:33
so ha 3 solucoes possiveis para o Benfica vencer: Mourinho, Jesus ou P.Bento.

nao me venham com estrangeiros!

Ser Português é uma característica, não é qualidade...

Karel Alinho

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.

Mas podem ter opinião. Se até podem votar, porque não opiniar sobre a continuidade do líder?

espingatrofene

O JJ até pode ficar mas tem de baixar o ordenado a acima de tudo admitir que não é o melhor do mundo e que precisa de dialogar mais com os jogadores e não berrar como faz sempre, quanto ao presidente que se mentalize de uma vez que o Benfica é 24 sobre 24