Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

mas ele quer ficar?

ordenado?

nimguem o quer?

iKatz

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:37
Porque é a realidade.
Vocês tão bem é a mudar de treinador todos os anos para andarem no Verão todos contentes a comprarem o jornal todos os dias e estarem constantemente a dizer este ano é que é, temos uma equipa fodidissima.
Só não vê a evolução do clube nos últimos 4 anos quem não quiser. Só não percebem que se o Benfica ganhar 28 jogos no campeonato também ganhará os 28 jogos nem que seja com Maicons Abdoulayes e Kelvins

Porque tu queres, não quer dizer que seja realidade...

A realidade é isto: 4 anos e 1 titulo de campeão nacional.
Por mais voltas que dês e por mais espinha que dobres, este facto é mais que justificativo para terminar contracto com Jesus...

A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país.
Dá-me um exemplo de um clube com novo treinador , novo plantel que tenha imediatamente destronado um poderio de um rival?
Nem o Chelsea com Mourinhos e dinheiro conseguiu destronar o United em Inglaterra nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund. Conseguiu este ano após o fracasso anterior veremos esta próxima época..
Tretas. o AVB no primeiro ano de porto limpou o Benfica num instante. Novo treinador? Novo plantel? o JJ ja ta a 4 anos.

Levou 5-0 no dragao
Levou 3 batatas na luz apos ganhar 2-0 no dragao.
Viu o porto ser campeao na luz.
Foi sodomizado no ano que fomos campeoes no dragao com o porto a jogar com 10.
Foi eliminado em 2011 da liga europa pelo Braga.

E nem falo deste ano..

desinstala

Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Sextos lugares plural - qual o teu clube?

Maneira de falar, se é que consegues perceber tal coisa. Pelos sextos lugares quis também dizer o quarto que ficamos atrás de uma equipa que tinha subido nesse mesmo ano, e muitos terceiros sempre atrás dos mesmos. Mas é isso, como só tenho uma estrela debaixo do nick devo ser infiltrado ou então vocês são os maiores benfiquistas porque são "Eusébio".

diplomat

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 15:44
1028 users por cá a uma terça feira!!!!!  :confused: :rir:
atenção que Não registados:608
é o que dá ter de estudar para os exames!

nfgl

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:40
Não.
Os jogadores estão cansados de ser rasgados de alto a baixo.
A conversa não ia ser produtiva.

Se me viesses com esta conversa há 2 anos concordava, agora não.
Nesse caso a opinião dos jogadores seria a de que querem iniciar um novo ciclo...

23, mas isso toda a gente naqueles corredores sabe.
Só que, para aquela malta, os jogadores jogam, recebem e acabou. Tiranto o Luisão, que é o afilhado do Vieira.
Vocês acham mesmo, que faria sentido o Presidente reunir com os jogadores para falar do treinador?


Eu sou a favor de conceitos como a Democracia Corinthiana.

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:44
23, mas isso toda a gente naqueles corredores sabe.
Só que, para aquela malta, os jogadores jogam, recebem e acabou. Tiranto o Luisão, que é o afilhado do Vieira.
Esta errado nesse caso porque de nada adianta o CA apoiar um treinador se depois os 25 jogadores não estiverem com ele.

Um dos mérito do Porto é esse mesmo, os jogadores sentem-se parte do clube e não uns assalariados.

Só podes estar a gozar.

Estás a ver o PdC ir perguntar aos jogadores que treinador queriam...

comanchero

Já estamos sem treinador, já? Já? Já?

sagan1976

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
:estrelas:
MIAU!
andam aqui gatinhos?
É a maldição do pec. De cada vez que surgir na mesma frase Jesus e Ferguson em termos (nem que remotamente) comparativos, morre um gato.

nogueira

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:44
23, mas isso toda a gente naqueles corredores sabe.
Só que, para aquela malta, os jogadores jogam, recebem e acabou. Tiranto o Luisão, que é o afilhado do Vieira.
Esta errado nesse caso porque de nada adianta o CA apoiar um treinador se depois os 25 jogadores não estiverem com ele.

Um dos mérito do Porto é esse mesmo, os jogadores sentem-se parte do clube e não uns assalariados.
Não acho que seja isso, bem pelo contrário.

Lá em cima jogador é feito apenas para jogar e bem. Caso contrário está fodido.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:46
pec, porra, estás a levar à extinção todo o género Felis Catus com essa tua maldição.
Felis silvestris catus
:knuppel2:

PAslb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.
Nisso não concordo, os jogadores não podem mandar num clube.
Mas eles não iam mandar nada PA, só faz sentido manter um treinador se os jogadores acharem que podem continuar a trabalhar com ele.

Eu acho que estas últimas 3 semanas partiram o grupo totalmente.
Os jogadores não precisam de ser consultados, o que é que está lá o Carraça a fazer todos os dias? Ele tem de saber o que os jogadores pensam do JJ, é essa a sua função!
Perguntar seja o que for aos jogadores é estar a dar-lhes importância!

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.


Trezeguet


Slb23

Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:46
Vocês acham mesmo, que faria sentido o Presidente reunir com os jogadores para falar do treinador?
Acho que faria sentido ouvir o que tem o plantel a dizer, afinal de conta são eles que lidam diariamente com ele.

nogueira

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 15:40
Não.
Os jogadores estão cansados de ser rasgados de alto a baixo.
A conversa não ia ser produtiva.

Se me viesses com esta conversa há 2 anos concordava, agora não.
Nesse caso a opinião dos jogadores seria a de que querem iniciar um novo ciclo...

23, mas isso toda a gente naqueles corredores sabe.
Só que, para aquela malta, os jogadores jogam, recebem e acabou. Tiranto o Luisão, que é o afilhado do Vieira.
Vocês acham mesmo, que faria sentido o Presidente reunir com os jogadores para falar do treinador?


Eu sou a favor de conceitos como a Democracia Corinthiana.
Estás a brincar comigo só pode.