Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AguiaAtenta

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Sextos lugares plural - qual o teu clube?

Maneira de falar, se é que consegues perceber tal coisa. Pelos sextos lugares quis também dizer o quarto que ficamos atrás de uma equipa que tinha subido nesse mesmo ano, e muitos terceiros sempre atrás dos mesmos. Mas é isso, como só tenho uma estrela debaixo do nick devo ser infiltrado ou então vocês são os maiores benfiquistas porque são "Eusébio".
Calma não sou mais Benfiquista do que tu nem ninguém. Apenas me irrita a conversa de sextos lugares quando não é verdade.

limacosta

Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:43
Citação de: limacosta em 28 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!

LoL acho que a palavra titulos e algo k nao se encontra no teu vocabulario.
Por causa desses registros nao deixas de ser perderdor.

O benfica nao e isso, nao acordem nao que depois o o porco ja tem mais titulos.

Eu realmente axo que certos adeptos deviam ser expostos a um estudo aprofundado.

Contra factos nao ha argumento. Com JJ e LFV somos perderdores.

Mas a maioria (vieirista e jesuitas) e que tem o poder...

Que triste sina a nossa conformadistas e nada ambiciosos. Como e que e possivel ficar erectos com segundos lugares??? Como??

Não me digas que ficavas erecto com os sextos lugares e com o futebol apresentado por exemplo pelo Quique Flores?

Esse e o argumento que tu usas?? A serio mesmo?
E isso que me causa outro tipo de sentimento a serio, eu acho que ninguem pode estar em cima do Benfica. Assim como o quique, que muitos de voces usam como argumento para os fracassos do jesus e seu lfv (sempe a mencionar vale azevedo), fracassou logo mudou-se para outro.

Mas continuem como o vosso presidente e treinador... alias se quiseres conversar a serio manda argumentos validos por favor.

Thanks

pcssousa


Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...

O Jesus venceu a Intertoto pelo Braga, qualificou o Belenenses para a UEFA 2 vezes (apesar de só ter ido uma delas, por ter perdido pontos com o caso Meyong), levou o Belenenses á final da Taça...
E PF no 1 ano na 1 liga levou o paços a champions e as meias da taça perdendo as meias com o Benfica. e o Rui vitoria (que detesto) ganhou a taça e levou o guimaraes a fase de grupos da liga europa

Acerca do Rui Vitória vamos deixar algo aqui claro, ganhar a taça e ir à fase de grupos da Liga europa são a mesma coisa, logo não faz sentido falar delas em separado, isto porquê? porque vai à fase de grupos da Liga Europa por ter ganho a Taça, nada mais, nada menos. Faria sentido falar da Taça e da Liga Europa em separado se ele tivesse ganho a Taça e ao mesmo tempo obtido uma classificação no campeonato que lhe permitisse ir à Europa.
Não desvalorizo o seu trabalho, quem sou eu para o fazer... mas é a mesma taça de Portugal que ganharam o Rachão (este também contra o Benfica), o António Sousa ou o Pedro Emanuel.
Teve limitações na equipa? sim, teve... mas digo já aqui que o Guimarães jogava mal, mas mal, mas mal, mas mesmo mal... de acordo, interessa é ganhar, mas tinham um fio de jogo bem pobrezinho. Na Taça, tiveram uma grande felicidade contra o Braga, ganharam bem ao Belenenses, campeão da II Liga e na final, fazendo uma pobre exibição, o adversário ofereceu-lhe a Taça, não só fez o pior jogo da época como teve um guarda-redes que facilitou nos dois golos como ainda teve uma ajudinha de Jorge Sousa. Foi um grande conjunto de coincidências e felicidades.

Disse alguma asneira?

Nuno Lino

Esta sanguessuga ainda ca esta? :knuppel2:

Arbuckle

Estão preocupados com o que o balneário pensa!?

Entre vendidos e vassourada, vão sobrar 6 a 8.

Jogadores de qualidade, vão sobrar 2 ou 3.

Dudek


Hanzo

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.



Em teoria seria o correcto falar com o capitão para ver se o Jesus tem condições dentro do balneário para continuar. Mas por outro lado a maioria dos jogadores de facto tem pouca ligação ao clube e à realidade dele.

tjbc

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: nogueira em 28 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: desinstala em 28 de Maio de 2013, 15:27
Penso q o JJ devia ficar, esquecem-se que esta época só perdemos cinco jogos, que  nos meteu numa final europeia 23 anos depois, que estamos novamente no top 10 do ranking da uefa, que somos pote 1 na liga dos campeões, que ficou sem o motor da equipa no inicio da   época e teve que inventar.
Quem é que dizia que no inicio da época depois da saída de J. Garcia e Witsel íamos atingir o que atingimos? Deixem-se de tretas e continuemos a apoiar!
O Sir Alex Fergunson  quantos titulos ganhou nos primeiros  7 anos no Man Utd? pesquisem!
tu nem conheces o trabalho de Fergunson antes do Man United e mandas os outros irem pesquisar!
tá bem abelha!
ps: mais um gato!

Não conheço o trabalho antes do Man Utd? Mas quem és tu para dizer o que quer que seja sobre o que eu conheço ou não? Só por teres mais estrelas em baixo do nome és o maior da tua zona? Deixem-se dessas merdas, querem o fórum sempre para os mesmos, fechem os registos, simples. Mentalidade de treta, enfim.
:estrelas:
MIAU!
andam aqui gatinhos?
É a maldição do pec. De cada vez que surgir na mesma frase Jesus e Ferguson em termos (nem que remotamente) comparativos, morre um gato.
E se for: Fergusson esteve para o Manchester como Jesus Cristo esteve para a humanidade?

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: sagan1976 em 28 de Maio de 2013, 15:46
pec, porra, estás a levar à extinção todo o género Felis Catus com essa tua maldição.
Felis silvestris catus
:knuppel2:
Felis extintus catus, pelo andar da carruagem!
;D

Slb23

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.
Outros tempos, mas só podemos voltar aos antigos tempos se estas pequenas coisas voltarem a ser feitas.

Um jogador é parte ativa do clube e não um simples assalariado.

iKatz

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 15:53

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: AguiaAtenta em 28 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Maio de 2013, 15:29
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva...é como ter ido buscar o Filipovic quando levou o Salgueiros à Europa pela primeira vez, ou o Carlos Manuel (como fez o rival) quando se dizia que o Salgueiros praticava um excelente futebol, ou o João Alves quando levou o Belenenses à Europa, ou o António Sousa ou o José Rachão quando conquistaram a Taça de Portugal pelo Beira-Mar e o Vitória de Setúbal, ou o Jaime Pacheco quando foi campeão pelo Boavista, e podia continuar com a lista...

Isto
... ou o Jesus quando o Braga venceu a Intertoto, ou o...

O Jesus venceu a Intertoto pelo Braga, qualificou o Belenenses para a UEFA 2 vezes (apesar de só ter ido uma delas, por ter perdido pontos com o caso Meyong), levou o Belenenses á final da Taça...
E PF no 1 ano na 1 liga levou o paços a champions e as meias da taça perdendo as meias com o Benfica. e o Rui vitoria (que detesto) ganhou a taça e levou o guimaraes a fase de grupos da liga europa

Acerca do Rui Vitória vamos deixar algo aqui claro, ganhar a taça e ir à fase de grupos da Liga europa são a mesma coisa, logo não faz sentido falar delas em separado, isto porquê? porque vai à fase de grupos da Liga Europa por ter ganho a Taça, nada mais, nada menos. Faria sentido falar da Taça e da Liga Europa em separado se ele tivesse ganho a Taça e ao mesmo tempo obtido uma classificação no campeonato que lhe permitisse ir à Europa.
Não desvalorizo o seu trabalho, quem sou eu para o fazer... mas é a mesma taça de Portugal que ganharam o Rachão (este também contra o Benfica), o António Sousa ou o Pedro Emanuel.
Teve limitações na equipa? sim, teve... mas digo já aqui que o Guimarães jogava mal, mas mal, mas mal, mas mesmo mal... de acordo, interessa é ganhar, mas tinham um fio de jogo bem pobrezinho. Na Taça, tiveram uma grande felicidade contra o Braga, ganharam bem ao Belenenses, campeão da II Liga e na final, fazendo uma pobre exibição, o adversário ofereceu-lhe a Taça, não só fez o pior jogo da época como teve um guarda-redes que facilitou nos dois golos como ainda teve uma ajudinha de Jorge Sousa. Foi um grande conjunto de coincidências e felicidades.

Disse alguma asneira?
Eu tambem nao gosto do Rui Vitoria mas isso das qualificacoes antes de virem para um clube grande e talz nao me diz nada..

Bailey

Citação de: maninga em 28 de Maio de 2013, 15:52
«Benfica não entrou em contacto comigo» Paulo Fonseca


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/05/28/_benfica_n_o_entrou_em_contacto_.html

aguardemos. isso não quer dizer nada. Tenho esperança que seja o nome mais forte a ser considerado pelo vieira

rocky

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:32
Mais importante do que aquilo que nós adeptos achamos, do que o CA acha, é saber a opinião do balneário sobre a continuidade ou não do JJ.

Um Presidente em condições cagava no CA e chamava o plantel para uma conversa e depois sim decidia se o JJ continuava ou não.

No Benfica que eu conheci seria assim.

Mas uma coisa é ouvir a opinião de um Humberto Coelho ou de um Shéu.

Outra é ouvir a opinião de um Luisão ou de um Gaitan.
mas é preciso ir perguntar a opiniao a algum jogador ? toda a gente viu que eles fizeram a cama ao treinador na final da taça

majin8787

Citação de: Nuno Lino em 28 de Maio de 2013, 15:53
Esta sanguessuga ainda ca esta? :knuppel2:

Enquanto JJ tiver 4 milhões de boas razões por ano para ficar ele sempre continuará.

Nramos

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 15:48
Só podes estar a gozar.

Estás a ver o PdC ir perguntar aos jogadores que treinador queriam...
Não é perguntar aos jogadores que treinador querem, é perguntar o que acham do trabalho realizado desta época, da relação que têm com o treinador, onde se pode melhorar, o que falhou...

E fazer o mesmo com o treinador obviamente.

E depois sim decidir.

E sim o Porto faz isso e por isso mesmo é que o Vitor Pereira ficou em Janeiro de 2012 depois de ser eliminado pela Académica para a Taça.

Ele não pergunta, nem precisa perguntar nada, porque ele está lá e sabe, não precisa de fazer inquéritos.