Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix



Flavius Julius

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2013, 16:11
Tenho uma confissão a fazer.

Sou um infiltrado dos lagartos para tentar descobrir como o Vieira tem dinheiro para pagar mariscadas ao Fernando Gomes.
:huh:

J.P.


PAslb


pedroso

Acho que este ano a Eusébio Cup vai mudar de nome, mas ainda estão indecisos tanto é o endeusamento que alguns dão a Vieira e a JJ


Vieira Cup ou Jesus Cup?

Trezeguet


nightcrowler

isto a meu ver depende essencialmente do JJ.

se ele estiver motivado e com "raiva" de tudo o que aconteceu, se ele quiser ser um Homem e limpar isto, por mim renova.

se está com merdas ou com medos ou o car..., que se ponha a andar.

se ele tiver confiança nele e na equipa, para mim é para seguir. se não, que saia e vá para onde bem entender.

se ele estiver motivado e confiante em "virar" esta página, acho que o Benfica está bem entregue. até porque qualquer treinador que chegue agora vai ter uma pesada herança

Endless

Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:08
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 15:57
Conseguiu destroná-los logo na primeira época apesar de ter melhor equipa?
O PSG conseguiu ser campeão em França após o primeiro investimento?
Achas mesmo que por mais que agora se invista no Milan será possível ser bi campeão italiano destronando a Juventus?
Foi possível o Real Madrid com Mourinhos e estrelas destronar o Barcelona e ser bi campeão espanhol?
Em vez de acusares as pessoas que não percebem lê outra vez os textos e ninguém disse que o Dortmund é o grande na Alemanha. Eu disse que o Dortmund apanhou.se com um bom treinador e uma boa organização e foi campeão duas vezes contra o super bayern. Apesar de todo o investimento o Bayern não conseguiu nada no primeiro ano. E terminei a concluir que veremos que acontece este ano e se terá capacidades para ser de novo campeão...

Ginástica a esta hora?

Dizes que "A realidade é que nem com meia dúzia de anos se destroi a hegemonia de um clube em determinado país." e dás o exemplo do Bayern com o Dortmund com a excelente frase "nem o Bayern ainda se impos totalmente ao Dortmund.", agora já te contradizes e afirmas que o "Dortmund não é um grande". Super investimento no Bayern não conseguiu nada no primeiro ano? que primeiro ano falas? Um clube que em 10 anos ganha 5 bundesligas perdeu alguma hegemonia?
É o mesmo que dizer que o Porto ainda não conseguiu superar a nossa hegemonia dos anos 70...

Daqui a um ano quero ver que comparação mirabolante vão fazer do Jesus. A história do Fergunson começou o ano passado (sem saberem minimamente que os contextos e as condições eram completamente diferentes). Este ano está na moda o "Bayern". Daqui a um ano será o quê?

nogueira

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.
Faz-te pensar em quê mesmo?

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.

O Benfica não se pode contentar com o quase Elvecchio.

O problema é que sai o Jesus mas o mal maior no Benfica vai continuar.

Arbuckle

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:09
Para mim, o próximo treinador deveria ter um contrato de 1 época, com mais 1 de opção.
já agora à jorna!

Eu tinha pensado em seis meses (até ao Natal) com mais seis meses de opção.

red_soul22

Reacçao dos adeptos do Felgueiras para com o JJ apos consumada a descida de divisao do seu clube:
http://www.youtube.com/watch?v=UsBZwvJmw7s

xiribiti

o bruno césar disse que é para renovar

Maquiavel21

.....Mas vai haver reunião hoje à tarde ou é só treta d' A Bola???