Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.
Verdade, nenhum dos nosso rivais rejeitaria ter o JJ.

Tu achas que tem condições para continuar?

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.
Então o que é o essencial?

Ainda não percebeste passados 11/12 anos?

Bailey

Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:12
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/28/jorge-jesus-pode-deixar-o-benfica-nas-proximas-horas

Parece que o Benfica vai regressar aos tempos do Fernando Santos...

RENOVA, JORGE JESUS!!!


regressar ao tempo do fernando santos era deixar iniciar a época com o treinador queimado e despedi-lo na 1ª jornada

pcssousa

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2013, 16:11
Tenho uma confissão a fazer.

Sou um infiltrado dos lagartos para tentar descobrir como o Vieira tem dinheiro para pagar mariscadas ao Fernando Gomes.
Fdx, se te apanho arranco-te os pêlos do cú um a um com uma pinça!

Dudek

Renova jesus

Se o Renova é uma marca de papel higiénico, está ser insinuado que o jesus é o quê?

4x4x2

Citação de: pedroso em 28 de Maio de 2013, 16:12
Acho que este ano a Eusébio Cup vai mudar de nome, mas ainda estão indecisos tanto é o endeusamento que alguns dão a Vieira e a JJ


Vieira Cup ou Jesus Cup?

Vieira & Jesus Cup  :smokin:

devil_eagle




Far(away)

Os nossos rivais, principalmente os andrades, tremem de medo com o Jesus renovar com o Benfica. É que já nem conseguem dormir...

Zlatan

Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 16:11
Uma coisa é certa: Em tantos anos de Benfica, não me lembro de um único possível despedimento do nosso treinador, causar tanta ansiedade e entusiasmo nos nossos adversários. Se a isto juntar o ódio que vi esses mesmos adversários destilar no JJ durante estes 4 anos, faz-me pensar.

Qual é a tua posição face à sua possível continuidade? A favor ou contra?

Machete

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:12
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/05/28/jorge-jesus-pode-deixar-o-benfica-nas-proximas-horas

Parece que o Benfica vai regressar aos tempos do Fernando Santos...

RENOVA, JORGE JESUS!!!


regressar ao tempo do fernando santos era deixar iniciar a época com o treinador queimado e despedi-lo na 1ª jornada
x2


Trezeguet

até o PAslb quer que ele saia

AguiaAtenta

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 16:11
Continuamos a discutir o acessório.

É isto.
Mas no essencial admito que estou como muitos , o buraco da dívida do Benfica é tão grande que vejo tudo refém do Vieira, sem ele nem as pedras da calçada sobrarão.
O carrossel dos treinadores é o que resta.