Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.

limacosta

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 16:39
Tudo tem um limite na vida.

Vou lutar pelo Benfica que pretendo de outras formas.
Vas formar uma lista? Eu apoio ;D

Não. Vou lutar para que exista uma boa lista em 2016.
Infelizmente e a unica coisa que nos resta

VodkaBoy

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: zappendrix em 28 de Maio de 2013, 16:24
Como sócio do BENFICA e com lugar cativo, tenho a dizer que não me importava nada que o Jorge Jesus fosse para o Porto, só para que vocês batessem com a cabeça na parede. Vi o Benfica a ser bi-campeão europeu, vi-o na totalidade a fazer 9 finais europeias, e tenho-vos a dizer que já não via um BENFICA tão revitalizado e a jogar tão bom futebol desde os tempos de um Nené, de um Filipovi, de um Stromberg, de um Chalana, ou seja, desde 1982-83. No meio de algum azar, de favorecimentos à equipa do Porto e de alguns erros (que poderão ser corrigidos), aposto mais uma época no Jorge Jesus.

É que eu já vejo futebol há 50 anos, tenho 62, e sei do que falo. Há 30 anos que o porto domina o futebol em Portugal, e desde aí e em 30 anos, ganhamos apenas 7 campeonatos. Não é de um dia para o outro que se anula o sistema que todos sabemos qual é. Já não ficamos a 15/20 pontos do Porto, já lutamos taco a taco com eles, e apenas por manifesto azar e favorecimento do Porto pelos árbitros é que não ganhamos o campeonato. Há 30 anos que o BENFICA não joga assim.
Espero que o Luis Filpe Vieira renove com Jorge Jesus. A bem do BENFICA, do seu futuro.
Metem-me absoluto nojo estes comentários...

Quem apoia Fernando Gomes, Valentim Loureiro e Gilberto Madail quer acabar com que corrupção?

E mete-te nojo porquê? É mentira o que ele diz por acaso? Ainda percebia que te metia nojo se ele dissesse que concordava com os apoios a determinadas pessoas agora apresentando um facto. Tem respeito... O homem acompanha história e jogos do Benfica há mais de 40 anos coisa que tu nem á 20 acompanhas e nem tens a noção do que é um Benfica forte...
Metem-me nojo sim, por dois motivos...

1. Se ele tem a idade que diz ter e viu o que afirma que viu, então só pode olhar para este Benfica com muito desgosto. Nessa altura os dirigentes do Benfica não apoiavam corrupção... e era tão fácil tê-lo feito. Muito fácil mesmo...
2. Todas as desculpas que arranjou para mantermos Vieira e Jesus, caem todas pela base. TODAS!

Nem ele nem ninguém pode impedir isso. Desde os anos 80 que não tens dirigentes  que trabalham pelo o Benfica que têm o comportamento que nós desejamos.
Se há presidente que me meteu nojo foi o Damásio sobretudo pelas relações de amizade com o Porto. Depois tiveste o Vale Azevedo que não queria conversas com ninguém mas quanto ao resto nem vale a penas comentar.
Quanto ao LFV toda a gente a sabe que ele vê o Benfica como uma empresa dele que lhe dá dinheiro e que tem como o objectivo ainda lhe dar mais dinheiro. Para isso logicamente quer que o clube vença.

Quanto ao Rangel achas mesmo que ele ia ser um dirigente a anos 80? É mais um que quer fazer o mesmo que muitos outros. Ser famoso as custas do clube.
Essa história de dirigentes com amor ao clube já acabou há muito tempo e os que aparecem de vez em quando ninguém lhes liga.
O próprio Pinto da Costa veremos como deixará o estado financeiro do Porto quando morrer...
Estás errado... O Vieira quer é dinheiro. por isso é que tem mantido o Jesus após tudo o que tem sido feito... Desde que ele entrou o Benfica factura imenso nas vendas e nas comissões...

Não sei se o Rangel era o melhor ou não, mas tenho a certeza absoluta que a equipa dele era muito melhor que a do Vieira. A léguas de distância!

O tempo do amor ao clube acabou porque nós todos o deixámos acabar, elegendo gente que se nos fosse apresentada na vida "à civil" era desprezada.

Chefe

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.
Os lagartos não têm ficado sempre abaixo de pelos menos o Braga?
Mas têm melhores jogadores do que eles.

A diferença? A competencia.
É como nós. Temos melhor plantel que o porto (não temos melhor onze). O que falta? Competência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 17:02
O Jorge Jesus ganhou os mesmos títulos que os seu 15 antecessores juntos!
Realmente há coisas que só aplicamos da forma que nos interessa...
Dizer que o trapattoni ganhou tantos campeonatos num ano cá...como o Jesus em 4 já não interessa...

Por essa ordem de ideias...o vieira ganhou o dobro dos campeonatos que os 4 presidentes que o antecederam..todos juntos...
Ou o dinheiro que se gastou neste ultimos 4 anos...comparando ao que se gastou nos ultimos 20.........

pedroso

Citação de: alma vermellha em 28 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 17:03
Vecchio,
a verdadeira mudança é mais acima... não é só o Jesus.

O Jesus com rédea curta é em minha opinião dos melhores do mundo a treinar. Mas no Benfica nem sequer há rédea quanto mais curta...
exactamente o que eu penso

Competência precisa-se mas já se viu que isso não existe no Benfica infelizmente!

Onac

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 17:02
O Jorge Jesus ganhou os mesmos títulos que os seu 15 antecessores juntos!
Taças da Liga são troféus, não são títulos. Ou então sou eu que estou a ficar velho.
Não sei nem morro por saber se Jesus vai ou fica: estarei cá para apoiar. Agora uma coisa é certa:
Se Jesus ficar e empatar ou perder alguns dos jogos iniciais da próxima época, Vieira põe-no a correr para salvar a pele.

Chefe

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:06
Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.
chiça

PudimDanone

Mais de 2 dias e ainda não saiu... incrível.

Slb23

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
É como nós. Temos melhor plantel que o porto (não temos melhor onze). O que falta? Competência.
Ficamos a 1 ponto deles, 1 ponto é tudo menos dramático.

O dramático é porque mais uma vez não somos campeões.

Pablito10

Quando o Vieira chegou ao Benfica estavamos em 86º no rankinga da UEFA... Actualmente estamos em 6º.
Estamos a percorrer um caminho... Calma! Parece que o Benfica acaba se o Jesus ficar... Está tudo a dramatizar.

Flavius Julius

.«Se a Direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico. Não vai conseguir contratar um treinador melhor do que Jorge Jesus. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira»,
...
«Eu não saí do Benfica porque quis, saí porque houve outras situações que me obrigaram a sair. Então, se o Benfica aceitou a minha saída do clube, por que não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar noutro clube? Se houver esse interesse e se for bom para mim, não penso duas vezes»,

:confused:

limacosta

Citação de: ratm1904 em 28 de Maio de 2013, 16:58
Se confiam no Vieira, qual é o medo de substituir o Jesus?

Touche

cernache1

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 16:54
Quando dizem que é dificil ficarmos abaixo do 2º lugar eu posso dizer que os lagartos esta época diziam o mesmo sobre o 3º lugar...

O Benfica pode e deve mudar de treinador mas não confio no Vieira para o fazer.
Os lagartos não têm ficado sempre abaixo de pêlos menos o Braga?

Meio_metro

Mas o JJ é bom treinador? e logo a seguir dizem que precisa de rédea curta? um treinador que precisa de alguém a tomar conta dele NÃO É BOM... isto é como eu no meu trabalho precisar sempre do um chefe a tomar conta de mim...