Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

O Juju é bom treinador mas é uma figura desprezivel.

Flavius Julius

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Quando o Vieira chegou ao Benfica estavamos em 86º no rankinga da UEFA... Actualmente estamos em 6º.
Estamos a percorrer um caminho... Calma! Parece que o Benfica acaba se o Jesus ficar sair... Está tudo a dramatizar.
corrigido!

Bailey

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
É como nós. Temos melhor plantel que o porto (não temos melhor onze). O que falta? Competência.
Ficamos a 1 ponto deles, 1 ponto é tudo menos dramático.

O dramático é porque mais uma vez não somos campeões.

acho que dramático foi perder 5 pontos nas últimas 3 jornadas e dessa forma o título.


Gonzalex

Citação de: Flavius Julius em 28 de Maio de 2013, 17:08
.«Se a Direção do Benfica não renovar contrato com Jorge Jesus vai cometer um erro histórico. Não vai conseguir contratar um treinador melhor do que Jorge Jesus. Foi um dos melhores treinadores que tive na minha carreira»,
...
«Eu não saí do Benfica porque quis, saí porque houve outras situações que me obrigaram a sair. Então, se o Benfica aceitou a minha saída do clube, por que não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar noutro clube? Se houver esse interesse e se for bom para mim, não penso duas vezes»,

:confused:


Coisas...lol

Rikurveojmal

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:06
Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.


Ya... O Jesualdo um gajo que andou no Porto que cuspiu no Benfica e agora vamos lhe dar um cargo... Foda-se  :estrelas:
É a mesma coisa que o Jesus ir para o Porto , andar um ano nas CI a dizer merda contra nós e depois contrata-lo de novo para regressar ao clube...

Aakeonan

É bom que renove, cheira-me que será o princípio do fim da era Vieira.

O Moniz vai mexer cordelinhos.

PAslb

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:06
Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.
chiça
Dou-te N motivos, se quiseres!
Posso-te adiantar já 1: O Benfica aos Benfiquistas.

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:06
Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.
chiça
:estrelas:

Slb23

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2013, 17:09
acho que dramático foi perder 5 pontos nas últimas 3 jornadas e dessa forma o título.
É campeão quem faz mais pontos no final da época e foram eles que fizeram.

O problema foi a ilusão criada e onde eu embarquei de que já estava arrumado.

Cor_rubrum

Há pessoas que não entendem coisas básicas.
Sim é verdade, que se Jesus for para o Porto será provávelmente campeão, mas isso não será por mérito dele mas demérito nosso que teimamos em ser um adversário fraco. A direção que não se demita das suas responsabilidades  e reforce a nossa miserável defesa e arranje um ou dois médios defensivos de qualidade e deixem-se de tangas. Em Futebol não há milagres !

Bleach

A grande estrutura a espera da esmola de jesus...que grande salvador realmente...

Bailey

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 17:06
Por mim, o Jesualdo com o Paneira e o Mozer a adjuntos e eu assinava por baixo!


Seria a opção de menor risco que vejo, mesmo contando que o JJ vai para os porcos!
Já a pensar em tudo.
chiça
Dou-te N motivos, se quiseres!
Posso-te adiantar já 1: O Benfica aos Benfiquistas.

não concordo minimamente. Treinadores benfiquistas ha muitos

o juju conseguiu a proeza de nos últimos  8 anos ou lá que foi, ter sido o único treinador a não ganhar o campeonato pelos porcos. Até o vitó conseguiu

Sparrow

Alguém aqui votaria no Moniz numas eleições futuras? Contra Vieira ou outro qualquer...

PAslb

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 17:09
O Juju é bom treinador mas é uma figura desprezivel.
E o André Villas Boas não foi? O Mourinho não foi?

Alvi_Rubro

Não renovar com Jorge Jesus é um erro histérico.