Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jottab

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:57
cada vez piores notícias. Depois do Marinho, agora é o Record a dizer que sai.

Tenho esperança que OJOGO e maisfutebol digam o mesmo
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404944

francamente so mesmo se for doido mas lfv de forma nenhuma pode renovar jorge jesus
nao tem condiçoes o problema jorge jesus é um pesadelo pra ele e se amanha assinar no porto o lfv ja nao vive mais tranquilo. imaginem se jesus tivesse sucesso no porto o lfv era logo levado a porta a pedrada

Ghost.Of.Red

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 17:59
Jorge Jesus sai do Benfica, nomes na mesa para o substituir: Paulo Fonseca, Rui Faria e Rui Vitoria...

Rui Faria ficou de responder até ao final da noite, sendo o preferido, P.Fonseca está de prevenção, só se estes falharem é que a opção recai em Rui Vitória...

Esperemos que tenham mais sorte... Obrigado pelo o que fizeste de bom Mister, mas a partir de hoje desejo-te a mesma sorte que cá tiveste.



RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA

RUI FARIA RUI FARIA


LFVL


odistraido

Quem vai ser o próximo a queimar? O principal responsável vai ficar. Quem será a próxima vítima?

Miguelito22

Acabou a vida de bazofia no benfica para jj.
Adeus e goodbye!

Di maria


Almada

Com serenidade, aguardemos as novidades.
O meu palpito é para treinador estrangeiro, mas não tenho informação privilegiada.

ppfinder

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.


és tu e eu
Que falta de humor

Chefe, humor nesta fase é algo que não consigo ter ... e olha que até sou uma pessoa bastante extrovertida.

realeagle

Sempre defendi a continuidade do JJ, neste momento entendo que esta situação tem de ser devidamente acautelada, pois o facto de continuar irá ser com uma pressão gigantesca e sinto que ao menor deslize poderá correr tudo mal o que implica pôr a época toda em risco.
Agora não consigo ter opinião de quem se poderia ir buscar, um treinador estrangeiro implica desconhecimento do campeonato português, adaptação etc. , aposta numa das promessas portuguesas? Funcionarão? treinar um paços ou um estoril é totalmente diferente de treinar um grande.
Pessoalmente estou

mmartins1


Ghost.Of.Red



Workaluk

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:59
Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 17:59
Jorge Jesus sai do Benfica, nomes na mesa para o substituir: Paulo Fonseca, Rui Faria e Rui Vitoria...

Rui Faria ficou de responder até ao final da noite, sendo o preferido, P.Fonseca está de prevenção, só se estes falharem é que a opção recai em Rui Vitória...

Esperemos que tenham mais sorte... Obrigado pelo o que fizeste de bom Mister, mas a partir de hoje desejo-te a mesma sorte que cá tiveste.

tu tás a gozar ou é da fonte da telha?

Exato, é fonte da Telha, mas é certa.... Jesus no porkos, se Faria vier, Fonseca no Braguilha e Juju no Paços.


tnlemos

Prefiro este humor mesmo para desanuviar a pressão, do que o humor habitual do forum depreciativo e que deita abaixo tudo o que se mexe na estrutura do SLB...
Quase ninguém está a faltar ao respeito a ninguém do clube (salvo um ou outro insulto), estamos apenas a brincar com a situação...