Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher


joaonunes

Nem eu sei o que quero para o Benfica neste momento ...

Gonzalex

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

LOLOL


Woody

Fila de treinadores para apresentar currículo na Luz já chega ao Colombo...

van33

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
foi tudo para a reunião

Dudek

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
agora imagina que trancavam o Benfica sempre que quem lá anda brinca com o clube..

maninga


ppfinder

Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.


Manpaz1904

Jesus acaba de avisar Vieira que a reunião acaba ao fim de hora e meia. Ao fim dos 90 minutos baza da sala. Vá-se lá saber porquê

Meddler

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 17:48
Ninguém gosta, mas eu gosto bastante do Rafa Benitez.

Eu também. Aliás, eu gosto dos grandes treinadores, daqueles que numa final da LC, a perder 3-0 contra uma equipaça italiana de topo, consegue ganhar a puta ta taça.

iKatz

Estão a espera que chegue ao minuto 92 da reuniao, para darem por terminada a estadia do Jesus no clube.

diplomat

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

LOLOL
é despedido ao 92

tnlemos

Começa agora o desfile dos novos treinadores...
Paulo Fonseca é o primeiro a aparecer na passerelle, confiante, elegante e bastante decidido a ostentar um belo boné vermelho!!!
O pessoal apupa...

TEXAS_1904

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2013, 17:33


aceita-se legenda.

LFV : ' Tou ? Olha já falaste com o próximo treinador ? Rapido , que este vai de ferias já hoje.
JJ : Não me lembro onde meti a minha pastilhe , que chatice , pá.

JJ: Não me lembro onde apontei o número do Pinto da Costa

LFV: Tou? Olha estou aqui a ver um gajo que tá com um cartaz a mandar-me para o crl! Manda lá a tua turma do boxe arrumar com ele
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


o que me ri