Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ppfinder

Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.

Manpaz1904

Jesus acaba de avisar Vieira que a reunião acaba ao fim de hora e meia. Ao fim dos 90 minutos baza da sala. Vá-se lá saber porquê

Meddler

Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 17:48
Ninguém gosta, mas eu gosto bastante do Rafa Benitez.

Eu também. Aliás, eu gosto dos grandes treinadores, daqueles que numa final da LC, a perder 3-0 contra uma equipaça italiana de topo, consegue ganhar a puta ta taça.

iKatz

Estão a espera que chegue ao minuto 92 da reuniao, para darem por terminada a estadia do Jesus no clube.

diplomat

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

LOLOL
é despedido ao 92

tnlemos

Começa agora o desfile dos novos treinadores...
Paulo Fonseca é o primeiro a aparecer na passerelle, confiante, elegante e bastante decidido a ostentar um belo boné vermelho!!!
O pessoal apupa...

TEXAS_1904

Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2013, 17:33

aceita-se legenda.

LFV : ' Tou ? Olha já falaste com o próximo treinador ? Rapido , que este vai de ferias já hoje.
JJ : Não me lembro onde meti a minha pastilhe , que chatice , pá.

JJ: Não me lembro onde apontei o número do Pinto da Costa

LFV: Tou? Olha estou aqui a ver um gajo que tá com um cartaz a mandar-me para o crl! Manda lá a tua turma do boxe arrumar com ele
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o que me ri

Rikurveojmal

Citação de: diplomat em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Paulo Fonseca é do Jorge Mendes? :confused:
é

Há alguma coisa que não seja do Jorge Mendes?
Qualquer dia quando assinar um contrato sem dar por isso tá o gajo ao meu lado a negociar a comissão dele.

abraham

se é para meter o jesualdo ou o peseiro, mais vale deixar estar o JJ

van33

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.

és tu e eu

redevil88

Holmesreis

Não acredito que a aposta passe pelo Fonseca, Vitória ou Marco Silva. Ainda há duas semanas, um dos olheiros do Benfica aqui no Norte disse-me que, aquando da assinatura do Ronald Koeman, o primeiro alvo tinha sido o Juande Ramos enquanto o Veiga queria o Zaccheroni. E as coisas lá por Dniepro devem andar bem geladas...

Chelas

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
agora imagina que trancavam o Benfica sempre que quem lá andam brinca com o clube..

Sim amigo eu sei

Benfiquismo

Se ficar, que mudem algo na estrutura do clube, tem de rolar cabeças, para mim a melhor aquisição seria o Veiga, mas com este presidente isso é impossível.