Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Vamos parar senão o Fly zanga-se connosco...

NunoDuarte

Citação de: caocomasas em 28 de Maio de 2013, 19:11
Vinha agora mesmo na estrada atrás do Vítor Pereira. Estava-se a rir ao telefone enquanto conduzia.

BMW 520D
58-NA-09

:angel:
Mas estás à espera que ele apanhe uma multa graças a esta informação?  :huh:

rotiv2010

Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 18:35
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Maquiavel21 em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai


Só podemos aspirar ao segundo lugar???


Que vem a ser isto???

És adepto do Arouca?

Vou explicar:
Só podemos aspirar ao segundo lugar porque enquanto o porco mor não bater as botas,não nos deixa chegar mais longe. Repara nas ultimas jornadas; Porto Nacional (três juniores  no meio campo), Benfica Estoril (Jogadores do Estoril com pré acordo com os porcos, golo fora de jogo), Benfica porto (fora de jogo da james propositado), porto paços (três titulares de fora, penalti anedótico, etc etc etc)
Já dá para entender?


Tens razão. Nunca fomos campeões com o corrupto. Ele é o diabo em pessoa. Lucifer. Cornudo.

Mas não fales só dos árbitros, não te esqueças do azar e do bruxo de Fafe.

Nós fizemos tudo bem, competentes.

Não falo só de árbitros, falo de controle nas transferências, no controle dos tribunais, da policia, de tudo. Enquanto não aparecer maluco que o arrume de vez nada vai mudar.
Se não fosse as trafulhices eles eram o clube mais rico do mundo, não são porque ele tem que pagar todos os favores.


Até a CMVM Controla

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404958

Mónaco: Negociações por James começaram há dois meses
Por Redação

A nós pedem sempre esclarecimentos, até sobre  a renovação do jesus.

Sempreparasemprebenfica

vieira deixa-te de merdas e mete o Veiga com o JJ.

Cyb3rNeo

Citação de: j.barreto em 28 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: J_slb em 28 de Maio de 2013, 19:02
Reacçao dos dirigentes do Porco ao saberem da renovaçao de Jorjus.


acho que estas enganado,eles estão desertinhos para o levarem!ou achas que esta demora em relação ao treinador é devido a quê?mas digo-te para mim é igual ao litro,quero é um gajo que ganhe títulos,chama-se jj,mario ou antonio!
Certinho... se o Jesus sair hoje, amanhã é apresentado nos porcos.
Nota-se claramente que a demora em renovar com o VP está anexada à renovação de JJ com o Benfica ou não.

Aguia_Rea1

querem ver que vai mesmo ficar....

;D

_JonasThern_


Miguelito22

Ele tem de sair...para além dos adeptos estarem contra ele na sua maioria tem a desvantagem de mais de metade do plantel estar contra ele e para finalizar em beleza ganhou 000000....NÃO TEM CONDIÇÕES PARA FICAR!!

BENFIKA

Uma coisa é certa, se o Jesus ficar irá haver mudanças na estrutura.
Acredito que o Rui volte a ter destaque ou que entre alguem unanime para director desportivo.

O vieira sabe bem como mandar areia pos olhos.

Mestre30


BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2013, 19:15
Ele tem de sair...para além dos adeptos estarem contra ele na sua maioria tem a desvantagem de mais de metade do plantel estar contra ele e para finalizar em beleza ganhou 000000....NÃO TEM CONDIÇÕES PARA FICAR!!

Avisa os gajos do porto para comunicarem a decisão se não o Vieira não sabe o que fazer.

TJSF

O Jesus vai renovar e vai apostar num 3 5 2 com Luisão.


Slb23

Só peço um plantel de qualidade e que se corra com quem não está com ele.

Se ele fica tem de ser assim.

kangaroo