Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2013, 18:01
Acabou a vida de bazofia no benfica para jj.
Adeus e goodbye!

Precisamos de um gajo humilde, à Benfica, para fazer a desintoxicação de bazófia Jorjesuíta.

moreirakeeper24

Citação de: odistraido em 28 de Maio de 2013, 18:01
Quem vai ser o próximo a queimar? O principal responsável vai ficar. Quem será a próxima vítima?

x2

jottab

Citação de: Josh em 28 de Maio de 2013, 18:01
Na minha opinião a sua saída será um erro, espero estar enganado, mas acho que o tempo irá dar-me razão.

eu sinceramente depois do que se viveu fica, sai, até pode chegar mourinho ou quem quizer vou ter dificuldades em acreditar no sucesso do benfica...

adryy

Que terminem rápido com esta novela chamada Treinador...

Troglodite

Concordo. Estou farto de uma equipa que não sabe defender, que não sabe jogar no ar, que lançamentos são mais perigosos que cantos. Que não sabe controlar um jogo e joga a 90 à hora sempre.

Ghost.Of.Red


Chefe

Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 18:00
Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: ppfinder em 28 de Maio de 2013, 17:54
Que tristeza de forum ...... pessoal isto está ao nivel da lagartagem. Parecem crainças com posts de merda e mais merda.

Qualquer que seja a decisão, isto é bastante sério para se andarem a comportar igual aos porcos. Algo me leva a pensar que hoje anda aqui muito inflitrado .....

Eu pessoalmente não acho que JJ deva ficar, mas prevejo um futuro complicado.


és tu e eu
Que falta de humor

Chefe, humor nesta fase é algo que não consigo ter ... e olha que até sou uma pessoa bastante extrovertida.
é exactamente nesta fase que tens de ter homem. Senão fica tudo em estado depressivo.

JustMe


Fly 13

Estou cansado de apagar posts com zero de conteúdo.
Ajam como seres racionais que são.


FlyMan

Já vais tarde, praí uns 2 anos!  :tickedoff: Um treinador que não ganha titulos, não pode orientar o Benfica!

Meddler

A verdade é que, seja qual for a decisão tomada, será das mais badaladas da história moderna do Benfica.

Devil1



J_PN

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2013, 18:01
Acabou a vida de bazofia no benfica para jj.
Adeus e goodbye!

Precisamos de um gajo humilde, à Benfica, para fazer a desintoxicação de bazófia Jorjesuíta.

Fon-se-ca.

HuRi

Paulo Fonseca e não se fala mais no assunto, entretanto o JJ vai para o porco.