Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D
Pensas que com outro treinador vamos ganhar mais títulos , tudo vai mudar de um dia para o outro , estes ultimos anos de  decepções  e derrotas .
Ja tivemos tantos treinadores ,koeman , quicque flores , trapattoni ,chalana, camacho , fernando santos , jorge jesus .
O Trap nem deiva estar aí... Todos os outros, diz-me qual deles é que saiu do Benfica e triunfou na Europa??? ups...

Só mostra a nossa competência na hora da escolha... Quanto ao JJ fui um acérrimo defensor dele e dos seus métodos, e tinha tudo para triunfar... O seu ego é que o suicidou...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?

O que todos diziam, que íamos ser campeões, claro. Mas não é iss que está em questão. Eusei bem que com o Jesus tudo pode acontecer mesmo com os títulos já quase no bolso. Estava só a dar uma de adivinho. Quem me dera que Jesus saísse e o clube tivesse estofo para fazer de um Paulo Fonseca um treinador campeão. Mas não sei se tem. Neste momento, não acredito em coisa nenhuma, qualquer decisão que seja tomada é uma aposta de resultados totalmente imprevisíveis.

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?
Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:
Já te calavas com essa merda. Se concordas que deve sair como dizes porque caralho estás sempre a dizer que caso ele saia vamos chegar a Dezembro derrotados? Juízo dass.

É infiltrado.

Caga nele.

Só está aqui a trollar.
tambem me parece, há muito tempo. Não sei se é do nick parecer andrade1974

The Eagle 10


pcnunes


fmb

Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 20:22
uma coisa tenho a certeza....
caso o jj fique vamos ter um plantel ainda mais forte, vai ser all in  :D
Ui, que tesão. Novos cromos...  :crazy2:

Tartaranho

Se ja compramos os 4 servios + outros, se vem outro treinador e nao os quer, o que fazemos com eles????

Aguia_Rea1


Darkboy

Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 20:23
Abola insiste.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=404981
Pá, se há jornal que merece o benefício de dúvida quanto às suas intenções é aBola. Eu acredito neles, se insistem.


faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.
como dizias que era este?

O ano passado por esta altura? Que íamos alombar, claro. O ano passado era esperança 0.
não é isso.

O que dizias durante este ano?
Fixe, fixe é a partir do Natal podermos dedicar-nos a outras modalidades... :buck2:
Já te calavas com essa merda. Se concordas que deve sair como dizes porque caralho estás sempre a dizer que caso ele saia vamos chegar a Dezembro derrotados? Juízo dass.

É infiltrado.

Caga nele.

Só está aqui a trollar.
tambem me parece, há muito tempo. Não sei se é do nick parecer andrade1974

Tenho a certeza que é infiltrado.

Indy Jones

Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

habemos lagartum ou tripeirum  ;D
É benfiquista,dos bravos. Parem lá com essa caça sff.

Benfiquista dos bravos? Quem?

O Jorge Jesus?!

lopi75slb

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D
Pensas que com outro treinador vamos ganhar mais títulos , tudo vai mudar de um dia para o outro , estes ultimos anos de  decepções  e derrotas .
Ja tivemos tantos treinadores ,koeman , quicque flores , trapattoni ,chalana, camacho , fernando santos , jorge jesus .
O Trap nem deiva estar aí... Todos os outros, diz-me qual dele é que saiu do Benfica e triunfou na Europa??? ups...
Estes são os treinadores que o Benfica teve estes ultimos 10 anos .

Woodwaid

já agora...se Jesus saísse em que classificação do fórum o colocariam? ex, saudade, imortal?
e depois vejam o que dizem dele...

Redskin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.


Ganha pro ano e depois ficamos mais três anos ver os outros festejar...

Não duvido nada. Simplesmente acredito que se continua ganha no ano que vem. Neste momento não estou minimamente seguro de que qualquer  tomada de atitude seja correcta. E vou dizer uma coisa com toda a sinceridade. Se eu fosse presidente e tivesse que decidir isto nesta altura duvido que o mandassse embora. Sente-se que o Benfica está muito perto de voltar a ganhar e o clima com o treinador AINDA não é insustentável. Não acredito que seja o treinador certo para o Benfica, mas não teria tomates para o mandar embora porque não vejo nada de minimamente seguro fora de casa. Dito isto, não gostava de estar no lugar do Vieira. Qualquer das decisões pode revelar-se muito errada...

Até acredito que pudesse ganhar mas não me dá confiança nenhuma. No meu entender não podemos manter um treinador que perde dois campeonatos da forma que perdeu, simplesmente não dá. Se é difícil encontrar outro melhor? Depende se não tentarmos não saberemos e o Jota já nos humilhou muito.