Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:30
Baralha, baralha, baralha...

Foda-se.
Se é para o mandar embora que o mandem.
Se é para ficar que fique.

Tanto enconanço.

Isto é negociações com os jornais, venda de papel...

Edu

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
Eu também leio coisas com que não me identifico mas vamos lá ter contenção e respeito por outras opiniões, por mais que não concordemos O0
Cada vez é mais dificil manter uma conversa séria por aqui Edu.

É verdade.
Um gajo tenta falar com este 23 e parece que está em Arroios.
Nós é que damos mais ou menos importância às situações ou às pessoas. Valorizem as conversas que concordam ou as que consideram pertinentes e dentro de uma discussão saudável, desprezem as que não têm conteúdo ou as que não se identificam. As "chatices" começam quando se dá muita importância ao que não nos é importante. O fórum continua excelente e dá para aprender e conviver muito, basta saber como o fazer O0

pinheiro3

Ganha 11M o Lippi? Siga então.

Pagámos 12M mais prémios ao JJ por 3 épocas e o Lippi num ano e por menos 1M, fazia mais que ele fez em 3.

*SLB*4EVER

Citação de: Mjolnir em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Maio de 2013, 18:24
Bom treinador, o Domingos...
Penso o mesmo, mas o pessoal fica indignado...
Problema deles. Com um Braga lutou até a ultima jornada com o Benfica pelo campeonato. Aquela época que muitos dizem ser uma das melhores de sempre.

Slb23

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
Eu também leio coisas com que não me identifico mas vamos lá ter contenção e respeito por outras opiniões, por mais que não concordemos O0
Cada vez é mais dificil manter uma conversa séria por aqui Edu.

É verdade.
Um gajo tenta falar com este 23 e parece que está em Arroios.
:knuppel2:

|OnE|

Citação de: cmarg1971 em 28 de Maio de 2013, 18:30
Vivendo Montella da Fiorentina é o unico treinador jovem que serve
Vincenzo, lol.

adryy


luis___alex

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 18:30
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 18:29
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: luis___alex em 28 de Maio de 2013, 18:25
falarem em porcos como o domingos ( que destila ódio pelo benfica) devia dar direito a expulsão
Ontem disseram-me que pedir cartões dá direito a levar esses mesmos cartões...

;)

Olha, já anda aqui... :D

Vou ter de te bater?

:knuppel2: :knuppel2:

Não, dá cá um  :amigo:

Ai ai ai!!!

:dance:
arranjem um quarto

Fukurokuju

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:30
Baralha, baralha, baralha...

Foda-se.
Se é para o mandar embora que o mandem.
Se é para ficar que fique.

Tanto enconanço.

Não há pressa, ainda falta 1 mês para o contrato acabar, entretanto até lá pode ir limpando algumas casas de banho.

ivodaniello

Citação de: Edu em 28 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:07
Dos técnicos da Liga se tivesse de optar (e acho que será sempre um erro) era no Marco Silva.
Eu também penso assim

mentira. tu querias o Marco Santos, admite

tacuaracardozo

Há um gajo em todos os jornais portugueses que está sentado numa cadeira em frente ao pc, com as pontas dos dedos unidas e a fazer risos maléficos enquanto ve o número de acessos à pagina do seu pasquim, depois de cada notícia inventada que decide colocar sobre o SLB...

rotiv2010

Citação de: Maquiavel21 em 28 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: joker17 em 28 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rotiv2010 em 28 de Maio de 2013, 18:24
Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.
Pede para cagar e sai


Só podemos aspirar ao segundo lugar???


Que vem a ser isto???

És adepto do Arouca?

Vou explicar:
Só podemos aspirar ao segundo lugar porque enquanto o porco mor não bater as botas,não nos deixa chegar mais longe. Repara nas ultimas jornadas; Porto Nacional (três juniores  no meio campo), Benfica Estoril (Jogadores do Estoril com pré acordo com os porcos, golo fora de jogo), Benfica porto (fora de jogo da james propositado), porto paços (três titulares de fora, penalti anedótico, etc etc etc)
Já dá para entender?

adryy

Haviam de abrir um tópico "Jorge Jesus deve renovar contrato com o Benfica?"... Mas sem votação...

Gostava de ver os nomes lá... ;)

Partouze

O pessoal está com medo de assumir um treinador jovem e sem experiencia pq?
Lembrem-se do Mourinho, AVB, Fonseca, Rui Vitória e acima de tudo o Rui Faria.

Deixem-se de preconceitos parvos...

nfgl

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2013, 18:30
Baralha, baralha, baralha...

Foda-se.
Se é para o mandar embora que o mandem.
Se é para ficar que fique.

Tanto enconanço.

Estás com pressa, a estação de comboio fica já ali à frente.