Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


adryy


Edu

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 18:17
Desisto!!! Venho aqui malta a pedir certos treinadores que foram zero no passado do meu clube , cambada de miudos ignorantes. Nao me identifico com esta gente , ate qualquer dia
Eu também leio coisas com que não me identifico mas vamos lá ter contenção e respeito por outras opiniões, por mais que não concordemos O0

Dudek

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 18:21


metê-lo a olhar para o Sidnei durante o almoço e o rapaz ficava pela sopa de legumes.

rui_mpg

Mas que comunicado mais absurdo, estão completamente perdidos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Este comunicado basicamente não diz nada.Fazem um comunicado só para alimentar mais a conversa.Que Benfica este..

E que só descredibiliza quem o escreve. Lamentável.

Toribas

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: Toribas em 28 de Maio de 2013, 18:19
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas a verdade é que o homem só tem feito bons trabalhos na sua carreira.
Eu não estou a desvalorizar o que tem feito mas para o Benfica parece-me curto.

Acho que neste momento precisamos de laguém vencedor, que tenha essa aura ou então se queremos apostar num "puto" tem de ser alguém com carisma o que me parece que não é o caso do Rui Vitória.

Eu gostava de Preud'Homme, com Paneira a adjunto.
Com outra direcção assino por baixo, com esta nem pensar.

Sim, eu estive para acrescentar isso.

marcopicos

Ainda vamos levar é com um norton de matos na equipa A...  :whistle2:

slb76

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: slb76 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:13
O Jesus agora vai para o porto, vai ganhar tudo por lá, como todos ganham.

Será que depois vão perceber o porquê de não ganharmos? Ou vamos estar a pedir um "novo Paulo Fonseca"?

100% de acordo, caso JJ saia vamos ter de engolir muitos SAPOS

o que acabamos de engolir nestas ultimas tres semanas/epocas?

Antes do JJ ganhavas tudo não era? A equipa jogava futebol?


rotiv2010

Boa tarde a todos, estava a ler os comentários e resolvi escrever umas palavras sobre aquilo que eu penso.
Nós os benfiquistas temos que nos convencer que só podemos aspirar ao segundo lugar, se atingirmos esse lugar a época foi fantástica.
Tenho que reconhecer que a derrota com o Guimarães me ficou atravessada, e com raiva momentânea do JJ.
Penso também que o Presidente podia ter dado mais qualquer coisa á equipa este ano, depois das saídas no inicio da época devia ter contratado um lateral esquerdo e um medio em janeiro.
Qualquer treinador que venha se não começar muito forte vai acabar por sair e vamos voltar às épocas de dois e três treinadores.

*SLB*4EVER


Manpaz1904

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Aakeonan em 28 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Saveloy em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 18:11
Alguém me explica a tesão com o Rui Faria?

Claro, é fácil:

André Vilas Boas.


Mourinho.
A tesão é que o Mourinho numa reportagem sobre ele que passou na tv disse que ele ia ser um treinador de topo, que não tinha dúvidas nenhumas sobre isso.

Se Deus disse, então é porque assim será.

Faz lembrar quando disse que o outro gajo que treinava o Leiria era o melhor a seguir a ele.

Disse? Não me lembro.