Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: lopi75slb em 28 de Maio de 2013, 20:14
Sempre a recomeçar ciclos novos o Benfica , assim o clube não vai a lado nenhum ,que serve de mudar de treinador , pensam que vamos ganhar tudo , a estabilidade é muito importante para um clube que ganha pouco como o nosso .
Opá, lol.  ;D ;D
Pensas que com outro treinador vamos ganhar mais títulos , tudo vai mudar de um dia para o outro , estes ultimos anos de  decepções  e derrotas .
Ja tivemos tantos treinadores ,koeman , quicque flores , trapattoni ,chalana, camacho , fernando santos , jorge jesus .
O Trap nem deiva estar aí... Todos os outros, diz-me qual dele é que saiu do Benfica e triunfou na Europa??? ups...
Estes são os treinadores que o Benfica teve estes ultimos 10 anos .
o Quique ganhou a Liga Europa e a Supertaça Europeia, o Fernando Santos tem feito coisas boas na Grécia e levou a seleção aos quartos do Europeu.

O Camacho e o holandês não tenho acompanhado por isso não posso falar.

Mordred

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

Com "se" até o peseiro era campeão. Não há "se", mas sim factos.

pec

#544067
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

Infelizmente a vida não é feita de ses, por mais injusto que possa parecer.


Xinas

o pessoal não está é a perceber o que uma decisão destas implica para o clube. . . só mostra falta de responsabilidade.... graças a deus não mandam no clube....

temos de ter calma e pensar racionalmente,nao ser levado por paixões,não neste momento  O0

Red Men

Não há pachorra para tantas desilusões...!!!

zappendrix

É caso para se dizer que Jesus está a ser vitima do próprio sucesso!
Se no começo da época me dissessem que íamos ter uma época destas eu não acreditava depois das saídas de Witsel e Javi, para mim nem luta íamos dar!...
Não esquecer que ao longo destes 4 anos ganhámos um campeonato, perdemos outro devido a arbitragens e algum desnorte, admita-se, mas perdemos os outros dois para um Porto que simplesmente não perdeu!!!! Mesmo assim perdemos um dois minutos após o tempo regulamentar, imerecidamente.
A nível europeu, simplesmente foi o resgatar do Benfica europeu: estamos nas dez melhores equipas europeias!!!!
Por fim, uma nunca antes vista valorização de activos...
É pouco? Claro que sim, mas estamos perto, desistir agora pode ser suicídio.


Keiroxes

Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2013, 20:12
Agora vou dizer algo meio aparvalhado, mas no qual acredito, sinceramente. Seria bom para o Benfica, numa perspectiva de futuro, de independência face a qualquer treinador, e de exorcizar fantasmas, que Jesus saísse. Mas se Jesus continuar o Benfica será campeão no ano que vem.

Eu digo-te algo: se o Jesus ficar, não vai ganhar nada.

Não depois desta época.

Ele é o espelho da derrota, do fracasso, da resignação.

pcnunes

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...
lá vêm os "se's"...é pena é que o "se" é sempre para o Benfica, mas a realidade é-nos invariavelmente desfavorável. Por certo que é azar...somos um clube azarado

Karina

Nenhum destes treinadores serviu para o Benfica

Paulo Autuori
Graeme Souness
Jupp Heynckes
José Mourinho (The Special One)
Toni (Benfiquista)
Jesualdo Ferreira (Benfiquista)
António Camacho
Giovanni Trapatoni
Ronald Koeman
Fernando Santos (Benfiquista)
Quique Flores
Jorge Jesus

Qual o treinador que serve para o Benfica? Nenhum enquanto a mentalidade não mudar! Quantos anos foi Sir Alex Ferguson treinador no Manchester United sem ganhar NADA?
Com o Jesus quanto é que o Benfica encaixou com a venda de jogadores? 
Quem é que impôs respeito aos adversários na Luz? Lembram-se do Gondomar? Do Trofense? Actualmente os adversários sabem que vão perder na Luz, só não sabem por quantos!!!




Aguia_Rea1

MOMENTO ZANDINGA:

JJ vai pro porto e leva o Bruno Cesar com ele :metal:

BENFIKA


faneca_slb4ever

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...
lá vêm os "se's"...é pena é que o "se" é sempre para o Benfica, mas a realidade é-nos invariavelmente desfavorável. Por certo que é azar...somos um clube azarado

O "Se" é o melhor PL da nossa história só que não marca golos.

Adrian31

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

se a minha avó tivesse rodas era um camião