Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: Karina em 28 de Maio de 2013, 20:29
Nenhum destes treinadores serviu para o Benfica

Paulo Autuori
Graeme Souness
Jupp Heynckes
José Mourinho (The Special One)
Toni (Benfiquista)
Jesualdo Ferreira (Benfiquista)
António Camacho
Giovanni Trapatoni
Ronald Koeman
Fernando Santos (Benfiquista)
Quique Flores
Jorge Jesus

Qual o treinador que serve para o Benfica? Nenhum enquanto a mentalidade não mudar! Quantos anos foi Sir Alex Ferguson treinador no Manchester United sem ganhar NADA?
Com o Jesus quanto é que o Benfica encaixou com a venda de jogadores? 
Quem é que impôs respeito aos adversários na Luz? Lembram-se do Gondomar? Do Trofense? Actualmente os adversários sabem que vão perder na Luz, só não sabem por quantos!!!
Karina, Karina... Oh Karina... Karina! Karina? Karina.

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:28
Explica lá a tua certeza, enquanto estou bem disposto... Pode acusar-se outros do fórum assim sem ser obrigado a provar nada? :o Andei a ver toda a época jogos da B e dos juniores porque sou do Porto, é? :buck2:

Nunca tinha visto tamanho argumento. Depois dessa eles vão piar fininho.

O Antero Henrique também viu muitos jogos da nossa equipa B.

Darkboy

O Jesus não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Está sempre ajoelhado ou a chorar. Fraco.

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:25
Na maior parte dos discursos aqui, incrivelmente, fala-se como se o último campeonato ganho pelo Benfica não tivesse sido ganho pelo próprio Jesus. Só conta mesmo a partir das derrotas? :huh: Era vê-los todos no Marquês de cabeleiras se o Kelvin não tem metido por minutos aquela...

Toda a gente já percebeu que és um fanático pelo Jorge Jesus.

Não é preciso estares sempre a nos lembrares do mesmo todos os minutos.

Red Men

São 26% a abrir a nalguinha, é incrivel, havia de haver uma chuva de areia.

Johnny|SLB

Muito gostam de se's...

Entao facam um exercicio de se's comigo:
Se o Benfica nao tivesse fracassado na Champions, nao entrando na final de amsterdao, ainda defendiam a continuidade de JJ?

JMedeiros

Eu ja percebo nada desta merda, isto é so fontes uns dizem que fica, outros dizem que sai...enfim...

VodkaBoy

Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...
Presidente do Benfica? Quem? O Vale e Azevedo?

insan

Algum mod que meta um questionário sobre o Sir Alex e o Man utd na hora do registo. Cada melro que entra vem com esta estória

JPSilva

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:31
O Jesus não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Está sempre ajoelhado ou a chorar. Fraco.

Sem comentários para isto. Achas que a forma como o Benfica perdeu os últimos jogos foi normal? Foi uma situação completamente bizarra.

rocky

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:19
Uma contratação bombástica ou duas, de preferências nas laterais, e já ninguém se lembra do Jesus até perdermos tudo em Maio de 2014.
uma goleada por 12-0 ao juniores do Entroncamento e seremos de novo imparaveis  :winner:

VodkaBoy

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 20:32
Eu ja percebo nada desta merda, isto é so fontes uns dizem que fica, outros dizem que sai...enfim...
Ninguém sabe de nada, porque o próprio Vieira também não sabe...

Johnny|SLB

Os adversarios sabem que vao perder a luz!? Alguem avise ai o estoril, braga e porto, que eles pelos vistos n foram avisados pah...

leo

off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol

psanches

Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...

Conta coisas.