Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.
Mentira.....

Não, é verdade.
Não fales do que não sabes  ^-^

RedStar1982

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: RedStar1982 em 28 de Maio de 2013, 20:38
Mas o nosso presidente é mentiroso? Disse que com ele era o Jesus e por muito tempo... qual a duvida?

Nenhuma!!! Quer dizer que Jesus vai sair.

:2funny: :2funny: :2funny: Claro!

van33

Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol


Em cima clicas em perfil, resumo.

Depois do lado esquerdo no próximo ecrã em mostrar mensagens.


fdx.....fdx......fdx....nem sabia dessa merda....fdx

RicardoSR

Eu até acho que este ano a euforia foi mais na equipa que nos adeptos.

O que eu senti, e que pelo que vi era o que a maior parte sentia, era que o jogo realmente decisivo era o Estoril, tanto que nesse jogo estavam mais de 60.000 pessoas na Luz, e foi nesse jogo que se borraram todos.

Já a equipa parecia que tinha sido campeã na madeira depois do jogo com o Maritimo, nunca tinha visto uma equipa aos circulos e abraçada no meio do terreno como se tivesse sido campeã e quando na verdade ainda estava longe de o ser.

MikeSLB4Ever

Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 20:39
Se ele continuar... Como vou eu ter esperança no Benfica? Como vou eu ver os jogos e esperar a qualquer momento um golpe de teatro? Um golo do meio da rua aos 92 minuutos, um cabeceamento completamente sozinho, duas arturadas em 45 segundos? Como vou ver os jogos do Benfica a pensar que a qualquer momento o treinador do Benfica vai cair de joelhos no relvado ou chorar a 4 minutos de acabar o jogo? Como vou acreditar que algo vai ser diferente quando em 3 anos foi tudo igual e tudo cada vez mais sádico e doloroso? O que se seguirá? Porto campeão europeu na Luz?

NÃAAAAAAAAAAAO!!!

Mestre30

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol


Em cima clicas em perfil, resumo.

Depois do lado esquerdo no próximo ecrã em mostrar mensagens.


fdx.....fdx......fdx....nem sabia dessa merda....fdx
:huh:

Darkboy

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: RedStar1982 em 28 de Maio de 2013, 20:38
Mas o nosso presidente é mentiroso? Disse que com ele era o Jesus e por muito tempo... qual a duvida?
o Vieira nunca mentiu aos Benfiquistas ao contrario do Vale e Azevedo
O combo dos teus posts + avatar é épico.

leo

Citação de: pec em 28 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol


Em cima clicas em perfil, resumo.

Depois do lado esquerdo no próximo ecrã em mostrar mensagens.



obg a todos e as minhas desculpas pelo off topic... se e que tem alguma importancia...

Eu bem quero mas nao consigo acordar

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.
Mentira.....

Não, é verdade.
Não fales do que não sabes  ^-^

Não digas asneiras senão eu zango-me contigo.

:knuppel2:

MCMIV

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Dimaria31 em 28 de Maio de 2013, 20:35
Penso que os números da sondagem traduzem tudo.

Qual sondagem aquela que dava 80% ao Rangel nas ultimas eleições ,não me lixem.

O SB representa um numero muito pequeno de Benfiquistas comparado à quantidade dos mesmos.

Não é só o SerBenfiquista:

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior_premium.aspx?content_id=824350

Isto, mais sondagens em jornais, acontecimentos do Jamor, elementos da SAD a cascar em directo na televisão, etc.

Keiroxes

Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...

Conta coisas.

Não te deves lembrar quem era amigo pessoal do Pdc nos tempos do alverca, mas adiante, que esta conversa não nos vai levar a lado nenhum.

Semper_SLB

Só num clube com uma estrutura tão fraca é que a saída de um treinador que ganhou 1 campeonato em 4 pode ser vista como loucura.

Se houvesse crença na capacidade da direcção ninguém estaria preocupado.

Zlatan

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:31
O Jesus não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Está sempre ajoelhado ou a chorar. Fraco.

Sem comentários para isto. Achas que a forma como o Benfica perdeu os últimos jogos foi normal? Foi uma situação completamente bizarra.

Qual é a imagem que o treinador passa para campo? Que influência tem nos jogadores? Toda. Um Líder sabe mandar. Nos bons e maus momentos.

Gritar enraivecido para o campo quando a equipa está a ganhar 3-0 ao Setúbal é muito fácil, mas e quando falhamos? Quando a bola bate no poste? Quando os passes saem mal? Hesita-se? Olha para o ar? Reza-se para que um livre entre? O que fazer?

Eu digo-te: o mesmo que se faz quando se ganha. Pensar à frente, racionalizar, porque a equipa só vai jogar com o coração, quando, na verdade, precisa de calma e fazer o que é preciso.

E o que faz Jesus nos maus momentos? Congela. Hesita. Inventa.

Até dou de barato a do Dragão, foi um choque, um balde de água fria. Mas na Taça, com 12 minutos por jogar, a equipa leva 2 golos em 2 minutos e o treinador derrama lágrimas?

Se eu estivesse em campo caía-me tudo e, ao procurar conforto no meu treinador, auxílio e ajuda, o visse em lágrimas... não sabia o que fazer.

E foi o que aconteceu. Tinham 12 minutos e nem um remate fizeram.

Jesus está derrotado e esgotado. É o espelho do falhanço.

Impossível confiar nele. Impossível.

pcssousa

Citação de: PudimDanone em 28 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2013, 19:48
Quando se deciderem...os bons treinadores já arranjaram clube.

Tipico, mesmo à Benfica actual
Calma... o tempo corre a nosso favor.

sn1perhawk

Citação de: CaCo em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Dimaria31 em 28 de Maio de 2013, 20:35
Penso que os números da sondagem traduzem tudo.

Qual sondagem aquela que dava 80% ao Rangel nas ultimas eleições ,não me lixem.

O SB representa um numero muito pequeno de Benfiquistas comparado à quantidade dos mesmos.
nesse caso aqui só há adeptos do conta , não me lixem.