Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Um lagarto a rir-se? Mas do quê? Do 7º lugar, do maçã podre, ou de estar falido?

Tommytukamoto

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2013, 20:51
ainda gostava de saber porque não queriam o Mancini

Eu quero alguem que conheça a realidade do futebol Portugues.
Que seja competente e saiba o que representa o Benfica para os adeptos e para o País.
E que nao invente. É pedir muito ?


Diavolo Rosso

Acho que a direção está toda confusa em terror mesmo, se o Jesus fosse para continuar já tinha sido oficializado a sua continuidade, mas parece mesmo que eles estão com uma duvida tremenda. Creio que a direção tá com os tomates a tremer com a possibilidade de o Jesus ir para o FC Porto ter sucesso, mas por outro lado tá com um medo tremendo de o manter e ele para o ano falhar e depois irá ter que levar com a ira dos adeptos.

Indy Jones

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Pelo o que eu tinha percebido no SerBenfiquista os moderadores e administradores não usam nada desses sistemas de tracking.

MrCobb

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...
Honestamente não me vejo a perder tempo com fóruns de outros clubes. Mas cada um sabe de si.
Igualmente. Mas sendo eu iniciado neste forum é melhor ficar calado antes que seja também considerado infiltrado. Isto está a ficar um non sense

Red Men

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:44
Joe Berardo: «Bom treinador é aquele que ganha»
acionista quer saída de Jorge Jesus

Bom treinador é aquele que não ganha nada...!!!

Porca miséria.

Tommytukamoto

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: iSLBenfica em 28 de Maio de 2013, 20:49
Jorge Costa é que era.

:2funny: :2funny: :2funny:

Fdx já agora Octavio ou Jaime Pacheco .
Se é para foder esta mersa ainda mais..

moreirakeeper24

Citação de: Cilindrado em 28 de Maio de 2013, 20:49
epá incrivel como há pessoal qe acredita que o porto pode ser campeão europeu na luz.

MAs quê??? as drogas andam assim tão baratas??

Os gajos esta época com uma boa equipa foram eliminados sem espinhas pelo málaga.
Agora imaginem sem o maça podre e sem o jaime rodrigues.

E sobretudo ESCUTEM: Barcelona, Real Madrid, Bayern, Dortmund, Juventus, Man united, Chelsea (com mourinho)... e infelizmente a dura realidade dos colossos europeus é também valida para nós.

A verdade é que as equipas portuguesas só se safam se tiverem a sorte de não apanhar nenhum desses pela frente ou então só apanhar um e fazer dois jogos excelentes. Só assim voltam a ser campeãs europeias. E basicamente foi isso que aconteceu no Porto de Mourinho, só lhes calhou em rifa o Manchester. O restante sorteio foi bastante simpático...

Semper_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 20:55
Acho que a direção está toda confusa em terror mesmo, se o Jesus fosse para continuar já tinha sido oficializado a sua continuidade, mas parece mesmo que eles estão com uma duvida tremenda. Creio que a direção tá com os tomates a tremer com a possibilidade de o Jesus ir para o FC Porto ter sucesso, mas por outro lado tá com um medo tremendo de o manter e ele para o ano falhar e depois irá ter que levar com a ira dos adeptos.

Uma direcção devia ter gente que planeava com antecedência e que resolvia problemas destes com rapidez e eficiência nao?

Afinal se eles são tão taralhoucos como um vulgar adepto, porque estão eles a mamar às nossas custas naqueles cargos?

Aguia_Rea1

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

posso-vos dizer o nome, mas nao sei o nick aqui como é óbvio.... porra pensem um pouco carago

Android1974

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 20:55
Acho que a direção está toda confusa em terror mesmo, se o Jesus fosse para continuar já tinha sido oficializado a sua continuidade, mas parece mesmo que eles estão com uma duvida tremenda. Creio que a direção tá com os tomates a tremer com a possibilidade de o Jesus ir para o FC Porto ter sucesso, mas por outro lado tá com um medo tremendo de o manter e ele para o ano falhar e depois irá ter que levar com a ira dos adeptos.
Pessoalmente, acho que não estão nada preocupados com o eventual e improvável sucesso do Jesus no Porto. Estão preocupados é com o provável insucesso do Benfica sem o Jesus, isso sim.

Karina

Citação de: The Horror em 28 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Um lagarto a rir-se? Mas do quê? Do 7º lugar, do maçã podre, ou de estar falido?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedStar1982

Ponto de situação oficial;

O Jesus quer sair...

O LFV quer que ele fique...

Eu quero ver o meu Benfica com gente competente...

Amanhã ficamos a saber que o Jesus renovou... e o presidente continua a não explicar os fracassos sucessivos ao nível desportivo.

pec

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Quem?


pelo IP, a moderaçao nao consegue ver quem sao os infiltrados?

Hã? Pelo IP a moderação conseguia adivinhar a preferência clubística?



hassana yebda