Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimaria31

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: Mjolnir em 28 de Maio de 2013, 18:16
Domingos Paciência, nesta altura era perfeito.

Perfeito para que ?
Para acabar com o resto ?
So se for para isso, senao nao sei...  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Sirgon em 28 de Maio de 2013, 20:36
Parece-me é que o JJ sabe demais do planeamento dos proximos anos e a equipa da próxima época ja terá sido estruturada á sua imagem... caso ele vá para onde se espera pode fazer cair por terra muito plano futuro... é esse o receio da direcção...

Por ele, acredito piamente que sabe que nos corruptos vai ganhar muito mais do que ganhou aqui e a nivel europeu pode fazer novamente um brilharete... basta arrumar com o campeonato bem cedo...
::)
Isso já foi dito tantas vezes, aqui!
E é a mais pura das verdades.

se quer ir que vá...

Semper_SLB

Se nem nesta época são obrigados a tomar decisões e a ser exigentes entao a mensagem que passa é: "títulos não são tudo"

Que exigência vão sentir os jogadores?

Tommytukamoto

Tá mais que visto que o Vieira vai-lhe renovar o contrato

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Sirgon em 28 de Maio de 2013, 20:36
Parece-me é que o JJ sabe demais do planeamento dos proximos anos e a equipa da próxima época ja terá sido estruturada á sua imagem... caso ele vá para onde se espera pode fazer cair por terra muito plano futuro... é esse o receio da direcção...

Por ele, acredito piamente que sabe que nos corruptos vai ganhar muito mais do que ganhou aqui e a nivel europeu pode fazer novamente um brilharete... basta arrumar com o campeonato bem cedo...
::)
Isso já foi dito tantas vezes, aqui!
E é a mais pura das verdades.
LOL então nunca nenhum treinador bazava como medo que ele fosse contar os planos para outro lado.

Kyoto

apareceu-me isto no FB numa pagina recomendada que tem o nome de "anti-fc porto sempre
"JJ no Porto ate ao final da semana fica fechado...Ainda nao há ninguém para o Benfica...fala-se frank rijkaard, celso roth, jupp heynckes e rui vitoria...O JJ pediu para sair...o orelhas nao queria, mas a SAD opôs-se..."

mete-me um bocado asco estas paginazinhas andarem a inventar coisas que nao sabem para ter mais meia duzia de likes, enfim... Celso Roth :2funny:

iSLBenfica


Aguia_Rea1

eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...

Aspoon

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:44
Joe Berardo: «Bom treinador é aquele que ganha»
acionista quer saída de Jorge Jesus

vitó pereira!

PAslb

A maior prova de todas que o JJ vai com o crl, é que se não fosse, a direção já tinha acabado com esta palhaçada do vai não vai!

Só estão a tratar do sucessor e espero bem que assim seja, que seja rápido!

Cilindrado

epá incrivel como há pessoal qe acredita que o porto pode ser campeão europeu na luz.

MAs quê??? as drogas andam assim tão baratas??

Os gajos esta época com uma boa equipa foram eliminados sem espinhas pelo málaga.
Agora imaginem sem o maça podre e sem o jaime rodrigues.

E sobretudo ESCUTEM: Barcelona, Real Madrid, Bayern, Dortmund, Juventus, Man united, Chelsea (com mourinho)... e infelizmente a dura realidade dos colossos europeus é também valida para nós.

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.
Mentira.....

Não, é verdade.
Não fales do que não sabes  ^-^

Não digas asneiras senão eu zango-me contigo.

:knuppel2:
Do que estamos a falar és tu que estas a dizer asneiras. Acredita em mim!!

Tu é que estás a dizer asneiras.

Até tu próprio o admitiste há semanas atrás.

Darkboy

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:49
eu vou vos contar um segredo: isto está cheio de infiltrados.

está um lagarto idiota que conheço a rir-se no face sobre o que se fala aqui...
Nem é preciso registo.

Indy Jones

Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.

Quantos anos é que o Veiga esteve no Benfica??

2 anos e meio, creio eu...

Então porque é que só ganhámos um campeonato e foi o do primeiro ano em que ele esteve no Benfica, com a equipa que vinha maioritariamente do ano anterior, onde tinhamos ganho a taça ao Mourinho?

Um campeonato em que os corruptos tiveram 3 treinadores e que acabámos com um número de pontos que não dava para ganhar mais campeonato nenhum.

Porque é que no resto do tempo que o Veiga esteve no Benfica não se ganhou mais campeonato nenhum?

Acho que vai sendo tempo desse mito do Veiga ser sinónimo de vitórias acabar. Até porque não passa mesmo de um mito.

O LFV depois começou a insurgir-se contra o trabalho do Veiga.

O Veiga queria manter o Trapalhoni mas o LFV foi buscar o nabo do inventor do Ronald Koeman.

Essas histórias são mais complexas do que aparentam.

Deve ser isso... aliás é a única forma de se manter o mito.

É que é já a seguir.

Aguia_Rea1

Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Sirgon em 28 de Maio de 2013, 20:36
Parece-me é que o JJ sabe demais do planeamento dos proximos anos e a equipa da próxima época ja terá sido estruturada á sua imagem... caso ele vá para onde se espera pode fazer cair por terra muito plano futuro... é esse o receio da direcção...

Por ele, acredito piamente que sabe que nos corruptos vai ganhar muito mais do que ganhou aqui e a nivel europeu pode fazer novamente um brilharete... basta arrumar com o campeonato bem cedo...
::)
Isso já foi dito tantas vezes, aqui!
E é a mais pura das verdades.
LOL então nunca nenhum treinador bazava como medo que ele fosse contar os planos para outro lado.

planos do quê? incompetencia da direcçao e incapacidade de ganhar canecos do JJ

ou vão-nos finalmente roubar jogadores  ;D