Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Fugindo um bocadinho ao tema principal, porque iso já cansa e corta a fluidez da conversa:

não querendo armar-me em galo, acho que estava na hora da Moderação começar a amarelar toda e qualquer acusação deste ou daquele ser infiltrado no meio de conversas públicas. Se há queixas, dúvidas ou certezas que apresentem essa merda via pm aos moderadores para que estes tomem uma atitude, andar sempre nas conversaspúblicas com esta merda é um bocado irritante. Muitos vezes há razões, mas outras vezes não há, o que não pode acontecer é este tipo de bocas a pessoas que de infiltradas nada têm ficarem sistematicamente impunes, só porque os visados têm iniciado debaixo do avatar. 99% podem ser acusaçôes justificadas, mas basta 1% não serem para esta merda tenha que parar.

leo

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.506535

obg. COmo fazes essa magia ???

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2013, 20:31
Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 20:28
Explica lá a tua certeza, enquanto estou bem disposto... Pode acusar-se outros do fórum assim sem ser obrigado a provar nada? :o Andei a ver toda a época jogos da B e dos juniores porque sou do Porto, é? :buck2:
Nunca tinha visto tamanho argumento. Depois dessa eles vão piar fininho.
O Antero Henrique também viu muitos jogos da nossa equipa B.
Mas eu é que tenho de provar alguma coisa? Isto é julgamento sem provas? Vão buscar alguma coisa que sequer indique isso... Ou então expulsem por infiltrados os 27% que preferem que o Jesus fique. Mas até posso fazer-vos o favor e dizer coisas que supostamente me possam incriminar: que o Porto tem melhor política desportiva que nós, que vão buscar melhores jogadores, que os vendem melhor... Não jogam melhor futebol, isso não se pode dizer. :confused: Esta lógica da perseguição a quem, até concordando que o Jesus não têm condições para continuar, não o faz com as mesmas razões é vergonhosa e patética. :disgust:

maczmina


Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 28 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Karina em 28 de Maio de 2013, 20:29
Nenhum destes treinadores serviu para o Benfica

Paulo Autuori
Graeme Souness
Jupp Heynckes
José Mourinho (The Special One)
Toni (Benfiquista)
Jesualdo Ferreira (Benfiquista)
António Camacho
Giovanni Trapatoni
Ronald Koeman
Fernando Santos (Benfiquista)
Quique Flores
Jorge Jesus

Qual o treinador que serve para o Benfica? Nenhum enquanto a mentalidade não mudar! Quantos anos foi Sir Alex Ferguson treinador no Manchester United sem ganhar NADA?
Com o Jesus quanto é que o Benfica encaixou com a venda de jogadores? 
Quem é que impôs respeito aos adversários na Luz? Lembram-se do Gondomar? Do Trofense? Actualmente os adversários sabem que vão perder na Luz, só não sabem por quantos!!!





nesta lista quantos tiveram a sorte de ter um plantel como teve o JJ?
quantos treinadores nesta lista teve a sorte de gastar cada ano 30 milhoes em reforços?
ja disse aqui param de ser ridiculos em comparar o que nao è comparavel.

nao citem isso

olhem os pobres dos gatos :tickedoff:

Sirgon

Parece-me é que o JJ sabe demais do planeamento dos proximos anos e a equipa da próxima época ja terá sido estruturada á sua imagem... caso ele vá para onde se espera pode fazer cair por terra muito plano futuro... é esse o receio da direcção...

Por ele, acredito piamente que sabe que nos corruptos vai ganhar muito mais do que ganhou aqui e a nivel europeu pode fazer novamente um brilharete... basta arrumar com o campeonato bem cedo...

sn1perhawk

Citação de: Dimaria31 em 28 de Maio de 2013, 20:35
Penso que os números da sondagem traduzem tudo.

Qual sondagem aquela que dava 80% ao Rangel nas ultimas eleições ,não me lixem.

JackWhite

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 20:31
O Jesus não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Está sempre ajoelhado ou a chorar. Fraco.

Sem comentários para isto. Achas que a forma como o Benfica perdeu os últimos jogos foi normal? Foi uma situação completamente bizarra.

Se calhar seria útil ter um treinador que não se deixasse arrebatar completamente nos momentos mais difíceis. Esbracejar enquanto a equipa ganha 3-0 na Luz contra o Gil Vicente em Novembro é fácil, mas um treinador tem é de conseguir pegar na equipa quando ela se prepara para cair do precipício abaixo.

Eu vejo muitas qualidades no Jesus, mas esta tendência para entrar em meltdown nas alturas críticas é das características nele que mais me deixa de pé atrás. Muito mais do que a 'arrogância' ou a 'teimosia' ou a veia de 'inventor'.

psanches

Citação de: insan em 28 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: Keiroxes em 28 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.

Dizer isto quando o presidente do benfica é quem é, só pode ser para rir...

Conta coisas.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1464660

lol

Conspirar = amigo que paga quotas.

Tá certo.


pec

Citação de: leo em 28 de Maio de 2013, 20:33
off topic

queria reler a minha ultima mensagem neste topico, como faco ? Deve estar ai umas 500 paginas atraz...lol


Em cima clicas em perfil, resumo.

Depois do lado esquerdo no próximo ecrã em mostrar mensagens.


Keiroxes

Citação de: Xinas em 28 de Maio de 2013, 20:28
o pessoal não está é a perceber o que uma decisão destas implica para o clube. . . só mostra falta de responsabilidade.... graças a deus não mandam no clube....

temos de ter calma e pensar racionalmente,nao ser levado por paixões,não neste momento  O0

Se esta fosse a 1º época de Jesus, ainda se compreendia toda esta demora, agora depois da 3ª época sem ganhar nada de relevante e a levar com humilhações atrás de humilhações, não sei qual é a dúvida( ou se calhar até sei, o Jesus dá muitas comissões a ganhar ao "nós somos um clube transparente")

NoName LU

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: NoName LU em 28 de Maio de 2013, 20:15
Sinceramente axu que deve continuar ate porque tenho esperança que ele comece a ganhar alguma coisa mas tambem sou da opiniao que no proximo ano se continuar em branco pode ir embora... Adoreia a forma como jogamos este ano, como xegamos ao fim de quase todas as competiçoes, mas so isso nao da para saciar a fome de todos nos benfiquistas!!! Carrega Benfica

habemos lagartum ou tripeirum  ;D
É benfiquista,dos bravos. Parem lá com essa caça sff.

Benfiquista dos bravos? Quem?

O Jorge Jesus?!
.                                                                                                                                  O Jesus nao deve ser mas eu este ano ja comi muita neve para ver o Slb coisa que,pelo que vi, poucos tiveram a coragem de la estar!!!! Carrega Benfica

Indy Jones

Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:27
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Maio de 2013, 20:10
Desculpem ser chato:

Veiga e Jorge Jesus.

O problema é que o José Veiga e o Jorge Jesus entravam logo à batatada todas as semanas.

Quantos anos é que o Veiga esteve no Benfica??

2 anos e meio, creio eu...

Então porque é que só ganhámos um campeonato e foi o do primeiro ano em que ele esteve no Benfica, com a equipa que vinha maioritariamente do ano anterior, onde tinhamos ganho a taça ao Mourinho?

Um campeonato em que os corruptos tiveram 3 treinadores e que acabámos com um número de pontos que não dava para ganhar mais campeonato nenhum.

Porque é que no resto do tempo que o Veiga esteve no Benfica não se ganhou mais campeonato nenhum?

Acho que vai sendo tempo desse mito do Veiga ser sinónimo de vitórias acabar. Até porque não passa mesmo de um mito.

O LFV depois começou a insurgir-se contra o trabalho do Veiga.

O Veiga queria manter o Trapalhoni mas o LFV foi buscar o nabo do inventor do Ronald Koeman.

Essas histórias são mais complexas do que aparentam.

Mestre30

Citação de: sn1perhawk em 28 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: psanches em 28 de Maio de 2013, 20:20
Se o Veiga um dia entra no Benfica é o dia que rasgo o cartão. Dragões de ouro do luxemburgo , Ladroes de meia tigela , pulhas que conspiraram para derrotar o Benficar antes de o servir...............não obrigado. E como eu conheço muitos. O lugar do ze veiga é atras das grades.
Mas quando o José Veiga esteve no Benfica, fomos campeões ou não?

Veiga,Chulooooooo
:crazy2: