Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
exacto até jogam na mesma posição e tudo..

O MV com certeza não tinha lugar numa defesa que tem Jardel e Roderick..

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:19
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Tão fraquinho  ;D
Também posso dizer: "Metam os Menezes e tantos outros cepos que por cá passaram, em vez do Miguel Vitor"?

Slb23

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:17
Claro, fiz uma pergunta complicada, mas tu percebeste, tanto que me respondeste.

Por muito amor que tenha ao clube, é natural que ele queira sair, já que não conta.

Confesso que sempre gostei muito do Miguel, acho-o muito competente e preciso no posicionamento em campo, não sendo muito alto, consegue ganhar vários lances e finaliza de cabeça com qualidade.

Gostava de o ver seguir carreira no Benfica, assumindo aos poucos a titularidade e a braçadeira. Nunca foi jogador de polémicas ou aparições, ao contrário da mulher, portanto merecia mais respeito da parte do Jesus, que cagou nele.

Merecia mais, muito mais, porque talento e qualidade tem.
O JJ tem um protótipo de jogador para cada posição e o Miguel não encaixa nisso. Nunca lhe vi a qualidade que muitos lhe reconhecem mas tem qualidade para ser opção no Benfica.

Tenho pena que saia mas também tenho que dizer que teve atitudes incorretas como em Coimbra ou quando fomos ao Dubai.

Mas perdoo-lhe, é Benfiquista ;)

_adviser_

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.
Ou então pode optar por falar, porque isto continua a ser um país livre no fim de contas.

Claro que é. Toda a gente é livre de dizer merda. Exemplos nao faltam, a mulher do Miguel Vitor é apenas mais um exemplo disso.
E o LFV é exemplo de quê?

E o que é que isso tem a ver com a mulher do Miguel?
Toda a gente é livre de dizer merda.

Pois é. Mas o ideal era nao a dizerem, ou melhor, ate a podiam dizer, mas era longe do Benfica, tanto o Miguel Vitor, como o Jesus, como o Vieira.
Num estado lastimoso ja nos estamos, de nada adianta estas declaracoes de merda.

sazuke

Citação de: RogerioS em 28 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Person14slb em 28 de Maio de 2013, 22:13
Mas como é que é possível 144 nabos quererem que Jesus fique caralho? Mas está tudo maluco? Acordem pra puta da vida. Farto desta merda.
Mais vale 144 treinadores nabos e voltarmos a não ir a competições europeias, a ficar e 4º! Isso é que é bom! Sem a merda do sistema a dar campeonatos aos porcos e foras-de-jogo a lixarem-nos a Taça (mesmo sem falta de atitude)!

portanto, sem o jorjus e com 30 milhões gastos por ano, vamos ficar atrás do paços de ferreira

em muito boa conta se tem o benfica por estas bandas. é no que dá vender kits na worten

Far(away)

Grande trollanço!

NrowS

Como é que se chama este antigo candidato à presidência que está a falar na TVI24? Jaime qualquer coisa? :P

jEsUiSlB

majin8787

Ainda não renovou?(Não que eu queira que ele renove...bem pelo contrário).

As fontes ao que parece secaram. Sempre tenho esperança de o ver fora daqui.

randrade

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:20
Como é que se chama este antigo candidato à presidência que está a falar na TVI24? Jaime qualquer coisa? :P

Jaime Antunes

Saveloy

Jaime Antunes.

Semper_SLB

Digamos que não é difícil desancar a direcção do Benfica...mas Veiga sabe dizer as verdades.

Nao sei se o queria no Benfica, mas não quer dizer que não concorde com o que ele diz.

andre6664

Citação de: dignidadeehonra em 28 de Maio de 2013, 22:17
Não percebo essa vontade de ter o Veiga.

Criticam o porto e tudo que significa, mas querem um tipo que foi aliado do presidente deles durante anos, que conspiraram juntos, que tem problemas com a justiça com negócios relacionados com futebol. Dizem que até foi presidente da casa do Luxemburgo do porto.

Afinal o que vocês querem? Que o porto acabe com o que criticamos ou que o Benfica faça igual? Se for a 1ª não vejo porque querem o Veiga. Se é a 2ª quando criticarem sejam honestos e digam que é critica por inveja, porque querem um que faça o mesmo.

Concordo, como homem o Veiga é 10 vezes pior que o Jesus... um bom patife

VitorFernando

Jaime Antunes? não estou a ver o programa mas deve ser ele

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:19
O que o Veiga quer não é vingança.

É ver o Benfica dominador novamente.

Mas tens razão, quanto a isto nunca havemos de nos entender.
Nem tu te acreditas nisto Far.