Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.

Não havendo qualidade? É pior que o Roderick? É pior que o Jardel? Não. Mas como tem menos de 1,85m, arruma-se.

Pior que o Jardel? Obvio que sim!
Nao é bom e depois é feito de cristal. É uma receita explosiva.

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:16
UI!!!!!!

O José Veiga está a dizer as verdades todas na TVI24!!!

Conta crlh!

A falar da estrutura que não existe no Benfica, que o LFv é um cobarde que só fala nas alturas erradas e para dizer barbaridades, que o Benfica não ganhar nenhum título é uma vergonha, etc...

devil_eagle

Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.
Ou então pode optar por falar, porque isto continua a ser um país livre no fim de contas.

Claro que é. Toda a gente é livre de dizer merda. Exemplos nao faltam, a mulher do Miguel Vitor é apenas mais um exemplo disso.
E o LFV é exemplo de quê?

E o que é que isso tem a ver com a mulher do Miguel?
Toda a gente é livre de dizer merda.

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 22:04
Mulher Miguel Vitor:

"Fim de um ciclo de muito benfiquismo, de muita raça e amor à camisola ( como muito muitíssimo poucos ). O querer, a paixão, os bons jogos que te vi fazer, o teu grande profissionalismo e amor à casa que te formou não foram suficientes para mostrares a tua enorme qualidade.

Não te deixaram. Aliás, não te deixou... Esse, que não conhece a grandeza do Benfica, esse que renega o passado do clube, esse que aniquila qualquer jogador português, qualquer um, tirando uns raros casos em que vislumbra algum benefício próprio.

Para recordação, ficam os amigos (que entretanto também já foram "cuspidos" por esse grande mestre), as vitórias, a alegria de seres campeão, o sonho de envergares a braçadeira, as pessoas maravilhosas da estrutura e o sentimento de dever cumprido nesta grande instituição. Enorme.

Agora, venha uma nova aventura, onde possas ser mais feliz! E hás-de ser...comigo e com a princesa Laura"

Que estouro.

Bem, ela saberá do que fala.

Android1974

Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Far(away)

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:15
Aí é que te enganas. Não é isso que ele vinha trazer ao Benfica. Muito pelo contrário. O que ele vinha trazer ao Benfica era a forma como sabotar todos os esquemas do Porto. Não é utilizar os mesmos métodos deles, é antes matá-los a nascença. Enquanto formos anjinhos e pensarmos que isto vai lá de outra forma, vamos continuar a ver os andrades a dominar. A mística do Benfica não será recuperada, antes de se voltar a criar uma dinâmica de vitórias.
Nunca nos vamos entender sobre isto...

Eu quero um Benfica à Benfica apenas e só.

Se o Veiga aceitasse isto por mim teria a porta aberta mas ele não quer isto, quer vingança tal como o outro caramelo que lá está.

O que o Veiga quer não é vingança.

É ver o Benfica dominador novamente.

Mas tens razão, quanto a isto nunca havemos de nos entender.

VitorFernando

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: VitorFernando em 28 de Maio de 2013, 22:16
alguém me sabe dizer quando é que o Veiga entrou e saiu do Benfica? já não me lembro quando é que entrou e quando saiu.

Saiu quando foi quando foi campeão e estava a tirar demasiado protagonismo ao grande líder.

não é essas coisas, eu sei que saiu quando foi aquela cena do JVP e das off-shores. Eu queria mesmo saber minimamente as datas.

Far(away)

Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:16
UI!!!!!!

O José Veiga está a dizer as verdades todas na TVI24!!!

Conta crlh!

A falar da estrutura que não existe no Benfica, que o LFv é um cobarde que só fala nas alturas erradas e para dizer barbaridades, que o Benfica não ganhar nenhum título é uma vergonha, etc...

Abutre! Sabujo!

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Tão fraquinho  ;D

Dudek

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
exacto até jogam na mesma posição e tudo..

O MV com certeza não tinha lugar numa defesa que tem Jardel e Roderick..

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Tão fraquinho  ;D
Também posso dizer: "Metam os Menezes e tantos outros cepos que por cá passaram, em vez do Miguel Vitor"?

Slb23

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 22:17
Claro, fiz uma pergunta complicada, mas tu percebeste, tanto que me respondeste.

Por muito amor que tenha ao clube, é natural que ele queira sair, já que não conta.

Confesso que sempre gostei muito do Miguel, acho-o muito competente e preciso no posicionamento em campo, não sendo muito alto, consegue ganhar vários lances e finaliza de cabeça com qualidade.

Gostava de o ver seguir carreira no Benfica, assumindo aos poucos a titularidade e a braçadeira. Nunca foi jogador de polémicas ou aparições, ao contrário da mulher, portanto merecia mais respeito da parte do Jesus, que cagou nele.

Merecia mais, muito mais, porque talento e qualidade tem.
O JJ tem um protótipo de jogador para cada posição e o Miguel não encaixa nisso. Nunca lhe vi a qualidade que muitos lhe reconhecem mas tem qualidade para ser opção no Benfica.

Tenho pena que saia mas também tenho que dizer que teve atitudes incorretas como em Coimbra ou quando fomos ao Dubai.

Mas perdoo-lhe, é Benfiquista ;)

_adviser_

Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: devil_eagle em 28 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:08
A mulher do Miguel Vitor que esteja mas é calada!
Nao havendo qualidade, nao se joga. É muito facil de entender.
Ou então pode optar por falar, porque isto continua a ser um país livre no fim de contas.

Claro que é. Toda a gente é livre de dizer merda. Exemplos nao faltam, a mulher do Miguel Vitor é apenas mais um exemplo disso.
E o LFV é exemplo de quê?

E o que é que isso tem a ver com a mulher do Miguel?
Toda a gente é livre de dizer merda.

Pois é. Mas o ideal era nao a dizerem, ou melhor, ate a podiam dizer, mas era longe do Benfica, tanto o Miguel Vitor, como o Jesus, como o Vieira.
Num estado lastimoso ja nos estamos, de nada adianta estas declaracoes de merda.

sazuke

Citação de: RogerioS em 28 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Person14slb em 28 de Maio de 2013, 22:13
Mas como é que é possível 144 nabos quererem que Jesus fique caralho? Mas está tudo maluco? Acordem pra puta da vida. Farto desta merda.
Mais vale 144 treinadores nabos e voltarmos a não ir a competições europeias, a ficar e 4º! Isso é que é bom! Sem a merda do sistema a dar campeonatos aos porcos e foras-de-jogo a lixarem-nos a Taça (mesmo sem falta de atitude)!

portanto, sem o jorjus e com 30 milhões gastos por ano, vamos ficar atrás do paços de ferreira

em muito boa conta se tem o benfica por estas bandas. é no que dá vender kits na worten

Far(away)

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Grande trollanço!