Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 22:23
fdx até se ataca o MV para defender o mestre do quaze

Jogadores da casa, jogadores que sentem o clube? Para quê isso? Um lagarto perdedor a treinador é que é essencial ao Benfica. Vale tudo para o defenderem.

lagarto perdedor? isso é uma redundância pá, os lagartos são perdedores e invejosos por natureza... enfim, são lagartos.

VodkaBoy


Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Estas comparações feitas assim até parecem vindas do catedrático, tal o nível da adaptação..

quinjeajero

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2013, 22:23
Veiga? Longe e largo. É um autêntico interesseiro.

Se o critério é esse, estamos fdds, temos que correr 90% (estimativa conservadora) de toda a gente que está no clube.

Far(away)

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Grande trollanço!
E logo tu, visionário, para o dizeres! ::) Nunca dará um 6 para o Benfica, nem tem valor para fazer parte do plantel... :blah:

Olha lá, não sou um ser perfeito, também me engano.

Desculpa lá isso.

Mas foi um exemplo perfeito o que deste. Deu completamente para perceber o teu ponto de vista.

quinjeajero

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 22:23
fdx até se ataca o MV para defender o mestre do quaze

Jogadores da casa, jogadores que sentem o clube? Para quê isso? Um lagarto perdedor a treinador é que é essencial ao Benfica. Vale tudo para o defenderem.

lagarto perdedor? isso é uma redundância pá, os lagartos são perdedores e invejosos por natureza... enfim, são lagartos.

Verdade, desculpa.

zepsil

Veiga e Jaime Antunes "on-fire" na TVI24!

randrade

Dois dias e nada de novo sobre o JJ. Só notícias dos jornais para encher chouriços. Já se despachavam com isto, quer fique quer não fique... o Benfica não pode esperar tanto tempo, temos de preparar a época seguinte.

E cada vez mais me convenço que quer fique quer não fique, o desfecho da próxima temporada será o mesmo - um desastre. O problema do Benfica não é (só) o Jorge Jesus... o problema do Benfica também reside na direcção. A limpeza tem de começar por aí.

jEsUiSlB


Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Qual é mesmo a lógica disso?

andereberna

Porquê a má opinião do Veiga ? Pelo menos quando cá esteve foi campeão e fez um bom trabalho.

Cyb3rNeo

Porque é que eu só vejo este Jaime Antunes aparecer quando algo no Benfica não está bem?


Semper_SLB

Citação de: delduin em 28 de Maio de 2013, 22:25
O Veiga pode ser muito competente e bla bla bla. Mas é um corrupto de primeira. Meteu mais dinheiro aos bolsos que sei lá o quê

Facto:
Vieira - top fortunas de Portugal após uns anos na presidência do Benfica.

Conclusão:
Vieira - trabalha sem salário, apenas quer o bem do Benfica.

Criticar o Veiga por ser sabujo, ok. Criticar por sacar dinheiro é ser anjinho e pensar que quem está na estrutura do Benfica nao anda a mamar à grande. Mamam e são incompetentes.

iKatz


SunRider

Olhem eu, pessoalmente, gostava de ver o Veiga outra vez no Benfica. Acho que ele foi fundamental no titulo com o Trapattoni, com a equipa que tínhamos naquele ano, penso que ele foi muito importante.