Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tonyapl

Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:10
opá este fly13 nao percebe népia disto...  bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP...
Força,gosto de aprender.

mete na tvi24..
Mandas postas de pescada e depois foges? 
Vá lá,explica sff.

epah, tu agora com perguntas dificeis a esta hora...  li no forum dos lags que através de uma votaçao que eles lá fizeram apanharam uns infiltrados através do IP, entre os quais o kneissl ou algo assim, user do serbenfiquista que lá estava registado.  até á pouco tempo eles tinham lá um topico que se chamava "tempestade no galinheiro" onde contavam essa história. agora nao sei se ainda lá está que já algum tempo que lá nao vou...
"bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP... "

Com que então isso tudo era baseado no... nada.

E eu a pensar que havia uma aplicação qualquer onde se conseguia ver a cor de cada um através do IP,ou sendo mais arrojado,o nº de sócio... que pena :/

MANOCAS37

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 22:28
O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

Já o Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.

Outra vez o campeonato dos 65 pontos em 34 jornadas?

É preciso ser um génio para perceber que o Benfica não ganha outro campeonato assim? Ate o Paços de Ferreira actual daria mais luta.
Porque hoje em dia não temos força para fazer o foculporto ter um campeonato com menos de 65 pontos.

A coisa não andava tão controlada como anda agora

E então por que é que no ano a seguir o foculporto voltou a ser campeão de novo? E depois, e depois, e depois?
E depois Veiga não estava no Benfica. Saiu a meio da epoca do Koeman se não me engano

O quê???? Foi ele que foi buscar o Koeman Fernando Santos nos anos a seguir...

Só saiu quando veio o Camacho
Saiu em novembro de 2006 pensava que era 05.
Saiu no inicio da primeira epoca do Fernando Santos

Oliveira1

Citação de: JPG em 28 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: JPG em 28 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: G10 em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
o Fyssas acabava contrato.. Veiga..Veiga LOL

E perdemos a taça. Que coisa estranha perdemos a taça e com o Veiga no banco.

E foi contra o setubal, que cataclismo terá ocorrido, para perdermos uma taça contra o setúbal, com um mestre competente da categoria do Veiga?

tinhas sido campeão uma semana antes

Ah, então já não podiamos ganhar a taça?

O que é que se passou para o Veiga não ter conseguido que ganhássemos a taça depois de termos ganho o campeonato.

É tão competente, com ele são certinhas as vitórias e perdemos a taça.

No ano a seguir não devemos ter ganho o campeonato porque tinhamos ganho no ano anterior.

o veiga perdeu uma taça mas tinha sido campeão, se tem acontecido o mesmo este ano nem havia discussão, não compares.

Sim, e no ano a seguir não ganhou o campeonato porque já tinha ganho no ano anterior. Já não valia a pena.

Essa de que o Veiga é a solução para os problemas do Benfica, proque cria a tal estrutura, é uma treta do tamanho da bazófia do JJ.

Thunderboy

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Tsoukalos em 28 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:55
O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.
não se perdia nada...

mais de metade dos que andam aqui a cascar no JJ seriam os que o andariam a defender com unhas e dentes por mais erros que ele fizesse se por acaso tem sido campeao ou tem ganho a Liga Europa...adepto de futebol é tramado...
Teria apresentado resultados porque critica-lo?

mcfmp

Rui Vitoria a desmentir qualquer tipo de rumor.

PudimDanone

Existe muita gente que passa tipo 24h a ver a BenficaTV e que como está sempre a ouvir a mesma lavagem, nem pensa 2xs em que o Jesus é o salvador por muitos melões que levem.

benficaslb1

o meu problema nem é a saída do jesus é mesmo quem é que vem para o lugar dele? é que eu ainda me lembro de épocas em que acabámos com 6 derrotas, com derrotas contra o Campomaiorense e coisas assim.

Se for para trazer os nomes que se falam na imprensa deixem lá estar o jesus.

Far(away)

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Tsoukalos em 28 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:55
O meu pai, diz-me que o Cardozo é um cobarde. Em vez de um empurrão, devia-lhe ter partido as fuças todas ali em pleno Jamor. Não estou a brincar, disse mesmo.
não se perdia nada...

mais de metade dos que andam aqui a cascar no JJ seriam os que o andariam a defender com unhas e dentes por mais erros que ele fizesse se por acaso tem sido campeao ou tem ganho a Liga Europa...adepto de futebol é tramado...

É tramado e por vezes injusto.

Mas um clube como o Benfica não pode viver de vitórias morais.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:53
Eu sou infiltrado! Ando aqui só para gozar com a vossa cara :victory:
E novidades? Topei-te logo no começo!

O pior de tudo é que há moderadores que são também infiltrados. Então há um com uma águia no avatar que não engana ninguém. ^-^
Aquele extremamente sexy? O Fly?
Um bonzão!

pinheiro3

O Vieira está à espera da situação do VP. Mas o Pintinho ainda é mais paciente que ele.

Red Men

nfgl

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 23:00
Claro que ele fica... se fôsse para sair, já tinha ido. O que o pateta do presidente quer é acalmar as hostes antes de anunciar a renovação. Daquele gajo já conheço os truques todos!!!

Não sei se fica...

Se ficar, não sei o que pensar, sinceramente. Tem tudo para dar errado.
Há sempre uma possibilidade.
Deixarem-se sair umas vacas sagradas.
O que não me parece é que o Vieira alinhe em deixar sair o Luisão.

Keiroxes

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 22:28
Veiga a dizer que o acto do cardozo foi montando pelos jogadores.

;D

Que visionário este Veiga.

Far(away)

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:01
Claro que ele fica... se fôsse para sair, já tinha ido. O que o pateta do presidente quer é acalmar as hostes antes de anunciar a renovação. Daquele gajo já conheço os truques todos!!!

Não sei se fica...

Se ficar, não sei o que pensar, sinceramente. Tem tudo para dar errado.
Há sempre uma possibilidade.
Deixarem-se sair umas vacas sagradas.
O que não me parece é que o Vieira alinhe em deixar sair o Luisão.

Pensava que estavas a falar do DSO :ashamed:

JPG

o facto de o sucessor do vitó não estar definido também lhe está a fazer uma confusão do crl