Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: randrade em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:30
O que li aqui sobre o Miguel Vítor, foda-se. Tenham noção antes de abrirem a boca para falar de benfiquistas. Se não se respeitam uns aos outros aqui no fórum, ao menos que respeitem um de nós lá fora. Não teve qualidade para jogar no Benfica ? Quem a tinha, o Roderick ? A mulher dele pode até nem estar cheia de razão mas diz ali muitas, enormes, verdades.

Tem mais qualidade o Jardel. E o Roderick este ano não foi defesa central.

Afinal, nao é assim tao dificil de ver.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2516558
Tou a ver...
O Miguel sempre que teve oportunidade cumpriu. Azar o dele se tem o empresário fraco ou não é filho de comparsa nenhum... Não é nenhum craque do outro mundo, mas foi vergonhosamente encostado. Que tenha mais sorte no futuro.
E nem sequer vou comparar número de convocatórias após janeiro, tanto na B como A. Upa, upa.
É melhor mesmo. Acho que está à vista de todos a diferença de tratamento entre os jogadores envolvidos na discussão. Mas para ouvidos moucos...
A diferença de tratamento é óbvia, de acordo. Mas, pelo menos eu, não punha as mãos no fogo sobre quem ainda vai ser mais jogador, se o M.Vítor se o Roderick. Não acho que este último sobreviva à orfandade do Jesus, mas pronto... É preciso estes jogadores terem quem confia neles.

JPSilva

Citação de: stoneduck em 28 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: jamelsky1 em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:42
"Jesus elevou o Benfica a um patamar onde ele agora já não é suficiente para o conduzir"

Isto fdx

Esse senhor falou muito bem! Sabem.me dizer quem é?

Elevou ?

O Jesus chegou cá e foi campeão porque:

1- Estava cá há pouco tempo e as pessoas ainda não estavam saturadas do feitio dele.
2- Tinha jogadores rápidos e muito bons no ataque (Ramirez, Di Maria) e uma excelente defesa (David Luiz, Coentrão, etc).
3- Não foi ele que construiu o plantel nessa época.
4- Apanhou os rivais de surpresa e aproveitou a péssima época dos lagartos que começou logo mal na pré-época.
5- Estava cá há pouco tempo e por isso a sua "mania" e bazófia exagerada não lhe puseram muitos problemas.


Dito isto, é óbvio que a primeira época do Jesus não é possível de repetir.
O Jorge Jesus, já há 3 anos que está a mais no Benfica.

RUA! RUA! RUA!

O homem este ano faz mais pontos que no 1º ano, qual a logica disso??

luis.live

Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:10
opá este fly13 nao percebe népia disto...  bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP...
Força,gosto de aprender.

mete na tvi24..
Mandas postas de pescada e depois foges? 
Vá lá,explica sff.

epah, tu agora com perguntas dificeis a esta hora...  li no forum dos lags que através de uma votaçao que eles lá fizeram apanharam uns infiltrados através do IP, entre os quais o kneissl ou algo assim, user do serbenfiquista que lá estava registado.  até á pouco tempo eles tinham lá um topico que se chamava "tempestade no galinheiro" onde contavam essa história. agora nao sei se ainda lá está que já algum tempo que lá nao vou...

MANOCAS37

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 22:28
O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

Já o Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.

Outra vez o campeonato dos 65 pontos em 34 jornadas?

É preciso ser um génio para perceber que o Benfica não ganha outro campeonato assim? Ate o Paços de Ferreira actual daria mais luta.
Porque hoje em dia não temos força para fazer o foculporto ter um campeonato com menos de 65 pontos.

A coisa não andava tão controlada como anda agora

E então por que é que no ano a seguir o foculporto voltou a ser campeão de novo? E depois, e depois, e depois?
E depois Veiga não estava no Benfica. Saiu a meio da epoca do Koeman se não me engano

Manuel8

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:10
opá este fly13 nao percebe népia disto...  bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP...
Força,gosto de aprender.
pelo nick dà logo para ver se é infiltrado ou nao  :bah2:

Concordo. O meu por exemplo é em homenagem ao Manuel Serrão, que eu nem me chamo Manuel, não sei como é que não me apanharam mais cedo.

Far(away)

Eu sou infiltrado! Ando aqui só para gozar com a vossa cara :victory:

Indy Jones

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.
Vindo de ti, acredita que tomo isso como um elogio. ^-^
Inventado pelo Jesus o Matic  ;D ;D ;D ;D ;D...o pessoal não tem noção daquilo que diz! Foi a chamada invenção "retardada"........quando no ano anterior andou a queimar o Javi...
Vou explicar devagar, e como se fosses muito estúpido, a ver se percebes: o Matic chegou por 5M como 8, jogou pouco na primeira época e quando jogou, no lugar do J.García lesionado, falhou a toda a linha e comprometeu a época do Benfica, sendo que, no final da época, ainda andava a ser substituído ao intervalo, como hoje o Ola John; sai o J.García por 20M ou quanto foi e o Matic entra para 6 recuado, a meio de um jogo miserável em casa contra o Nacional, em que Witsel e C.Martins tropeçavam um no outro lado a lado no meio-campo defensivo; agora, o Matic vale 50M.

Ó Android, pára mas é com os teus comentários mais que ridículos.

Já percebemos que adoras o Jorge Jesus até à morte.


The Horror

O que eu não entendo é o criterio de amarelos, tendo em conta o que se passou ontem.

Mas como não é da minha competência e já fiz a denúncia, não volto a falar disto.

PudimDanone

O meu pai quer que ele fique.. e que o Cardozo seja vendido.. lol

Indy Jones

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0

Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.

Não sei qual é a indignação. Há muitos adeptos aqui que pensam assim.

Indignação? Porque será?

nfgl

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 22:53
Eu sou infiltrado! Ando aqui só para gozar com a vossa cara :victory:

Já toda a gente sabe disso.
Só que não convém contrariar os malucos.

stoneduck

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: stoneduck em 28 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: jamelsky1 em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Semper_SLB em 28 de Maio de 2013, 22:42
"Jesus elevou o Benfica a um patamar onde ele agora já não é suficiente para o conduzir"

Isto fdx

Esse senhor falou muito bem! Sabem.me dizer quem é?

Elevou ?

O Jesus chegou cá e foi campeão porque:

1- Estava cá há pouco tempo e as pessoas ainda não estavam saturadas do feitio dele.
2- Tinha jogadores rápidos e muito bons no ataque (Ramirez, Di Maria) e uma excelente defesa (David Luiz, Coentrão, etc).
3- Não foi ele que construiu o plantel nessa época.
4- Apanhou os rivais de surpresa e aproveitou a péssima época dos lagartos que começou logo mal na pré-época.
5- Estava cá há pouco tempo e por isso a sua "mania" e bazófia exagerada não lhe puseram muitos problemas.


Dito isto, é óbvio que a primeira época do Jesus não é possível de repetir.
O Jorge Jesus, já há 3 anos que está a mais no Benfica.

RUA! RUA! RUA!

O homem este ano faz mais pontos que no 1º ano, qual a logica disso??

Fez mais pontos, mas ganhou alguma coisa ?

Ele até podia fazer o dobro dos pontos, isso a mim diz-me muito pouco!

O que é certo é que nos momentos chave a equipa lixou-se toda e falhou!
E para perceber isso, basta ler os pontos que indiquei, principalmente os pontos 1 e 5!

The Horror


vincitore

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.
Vindo de ti, acredita que tomo isso como um elogio. ^-^
Inventado pelo Jesus o Matic  ;D ;D ;D ;D ;D...o pessoal não tem noção daquilo que diz! Foi a chamada invenção "retardada"........quando no ano anterior andou a queimar o Javi...

Há dois anos toda a gente dizia que o Matic nunca na vida ía ser trinco. Exactamente com estas palavras.

Agora já sempre foi trinco? Não há mesmo coerência nenhuma neste forum. Como sempre