Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes


Fly 13

Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:10
opá este fly13 nao percebe népia disto...  bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP...
Força,gosto de aprender.

Indy Jones

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:37
Aquela história do José Veiga com o Fyssas é que eu não sabia.

Com o José Veiga não se brinca!

Qual história?

Que quando o Fyssas foi substituído pelo Trapalhoni na Final da Taça de Portugal contra o Setúbal ele não gostou nada, então sempre que via os seus colegas a falhar jogadas ou golos até ao final do jogo ele estava sempre a rir-se.

Então o Veiga chegou-se ao pé dele e disse para ele guardar muito bem a camisola do Benfica com carinho que nunca mais na vida dele iria jogar mais pelo Benfica.

:D

GiiB_10

Citação de: fmb em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2013, 22:40
Vê-se bem que acabou o mito, já toda a gente constata o óbvio sobre o catedrático, com 3 anos de atraso, mas chegaram lá.
Não tem qualquer condição de continuar. Mais de metade do povo benfiquista está contra ele. Só o incompetente do presidente ainda não viu isso...
::)

JPSilva

O que eu acho ridículo é discutirem-se coisas que ninguém fala há não sei quanto tempo so porque se perdeu um jogo aos 92 minutos no dragão. Que palhaçada. Se está mal está SEMPRE mal, não é so agora.

jnobre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.
Vindo de ti, acredita que tomo isso como um elogio. ^-^
Inventado pelo Jesus o Matic  ;D ;D ;D ;D ;D...o pessoal não tem noção daquilo que diz! Foi a chamada invenção "retardada"........quando no ano anterior andou a queimar o Javi...

Ah o jj não teve grande parte do evolução do matic, mas teve culpa quando andou a queimar o javi na epoca passada.. estes raciocínios deixam-me deslumbrado.. sem comentário.
Se não consegues perceber.....não sou eu que te vou explicar !

Pois é melhor não explicares, já que tenho ligeira impressão que não ia aprender nada.. mas só ligeira..
Têm paciencia, o matic com jj triplicou o rendimento, quanto ao javi são do Benfica pro quantos? e para onde? Há ja sei isso foi porque o super presidente fez um excelente negocio...

Oliveira1

Citação de: JPG em 28 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Oliveira1 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: G10 em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
o Fyssas acabava contrato.. Veiga..Veiga LOL

E perdemos a taça. Que coisa estranha perdemos a taça e com o Veiga no banco.

E foi contra o setubal, que cataclismo terá ocorrido, para perdermos uma taça contra o setúbal, com um mestre competente da categoria do Veiga?

tinhas sido campeão uma semana antes

Ah, então já não podiamos ganhar a taça?

O que é que se passou para o Veiga não ter conseguido que ganhássemos a taça depois de termos ganho o campeonato.

É tão competente, com ele são certinhas as vitórias e perdemos a taça.

No ano a seguir não devemos ter ganho o campeonato porque tinhamos ganho no ano anterior.

Pedro Nunes 28

Mas como é que há pessoal que consegue defender o Veiga e achar o porco lá de cima corrupto.....sejam coerentes por favor ! Veiga no Benfica ? para mim NUNCA !

The Horror

O Jaime Antunes lembra-me vagamente a minha tia Ângela.

Keiroxes

Citação de: Almada em 28 de Maio de 2013, 22:09
Queremos um treinador que continue o trabalho, que garanta bom futebol e valorização dos jogadores.
A solução só pode ser a continuação de JJ.
:flagglorioso: :flagglorioso:

Queremos um treinador que ganhe títulos, isto não é nenhuma feira.

AG

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: G10 em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2013, 22:29
Nao sabia da historia do Fyssas. Muito boa atitude do Veiga
o Fyssas acabava contrato.. Veiga..Veiga LOL
Não acabava não.
http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=245160
O0 Boa investigação.
Nem por isso, lembrava-me perfeitamente que saiu para o Hearts já com a nova pré-época a decorrer. Boa memória, nada mais.  O0

MANOCAS37

Citação de: vincitore em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 22:28
O Veiga é competente, o problema é que tem o lado porco, sujo com ele, faz as coisas à Pinto da Costa.

Infelizmente parece que só estas pessoas vingam no futebol.

Já o Vieira é sujo e incompetente, consegue conciliar o pior dos 2 lados.

Outra vez o campeonato dos 65 pontos em 34 jornadas?

É preciso ser um génio para perceber que o Benfica não ganha outro campeonato assim? Ate o Paços de Ferreira actual daria mais luta.
Porque hoje em dia não temos força para fazer o foculporto ter um campeonato com menos de 65 pontos.

A coisa não andava tão controlada como anda agora

NunoDuarte

Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: NunoDuarte em 28 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: _adviser_ em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: randrade em 28 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: fyure em 28 de Maio de 2013, 22:30
O que li aqui sobre o Miguel Vítor, foda-se. Tenham noção antes de abrirem a boca para falar de benfiquistas. Se não se respeitam uns aos outros aqui no fórum, ao menos que respeitem um de nós lá fora. Não teve qualidade para jogar no Benfica ? Quem a tinha, o Roderick ? A mulher dele pode até nem estar cheia de razão mas diz ali muitas, enormes, verdades.

Tem mais qualidade o Jardel. E o Roderick este ano não foi defesa central.

Afinal, nao é assim tao dificil de ver.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2516558
Tou a ver...
O Miguel sempre que teve oportunidade cumpriu. Azar o dele se tem o empresário fraco ou não é filho de comparsa nenhum... Não é nenhum craque do outro mundo, mas foi vergonhosamente encostado. Que tenha mais sorte no futuro.
E nem sequer vou comparar número de convocatórias após janeiro, tanto na B como A. Upa, upa.

Android1974

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Indy Jones em 28 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:18
Metam o M.Vítor, que é da formação e benfiquista, e dispensem o Matic, inventado pelo Jesus... O0
Quase todos os teus comentários são mesmo de bradar aos céus.

Contado ninguém acredita.
Vindo de ti, acredita que tomo isso como um elogio. ^-^
Inventado pelo Jesus o Matic  ;D ;D ;D ;D ;D...o pessoal não tem noção daquilo que diz! Foi a chamada invenção "retardada"........quando no ano anterior andou a queimar o Javi...
Vou explicar devagar, e como se fosses muito estúpido, a ver se percebes: o Matic chegou por 5M como 8, jogou pouco na primeira época e quando jogou, no lugar do J.García lesionado, falhou a toda a linha e comprometeu a época do Benfica, sendo que, no final da época, ainda andava a ser substituído ao intervalo, como hoje o Ola John; sai o J.García por 20M ou quanto foi e o Matic entra para 6 recuado, a meio de um jogo miserável em casa contra o Nacional, em que Witsel e C.Martins tropeçavam um no outro lado a lado no meio-campo defensivo; agora, o Matic vale 50M.

luis.live

Citação de: Fly 13 em 28 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: luis.live em 28 de Maio de 2013, 22:10
opá este fly13 nao percebe népia disto...  bastava colocar aí umas ratoeiras e os infiltrados eram apanhados fácil através do IP...
Força,gosto de aprender.

mete na tvi24..