Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tacuaracardozo

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 23:54
Rui Vitória mandou grande alfinetada no grande arena no fim...ahah
Que disse?
Nada sobre o Benfica, fez só questão de lhes lembrar que no início da época cortaram na casaca ao vitória depois de ter levado 4 dos porcos.

maczmina

Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 23:48
Moniz e DSO deixaram Vieira sozinho com esta decisão.

O DSO? Não acredito.

Podes acreditar que é verdade.

O Vieira encheu o peito e tomou esta decisão sozinho?
Se corre mal vai dar para o torto para ele

JPLima

o Benfica esta perdido...o facebook do Benfica esta cheio de adeptos a pedirem a continuidade triste cina  :disgust:

Semper_SLB

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.

Acho incrível que DSO estivesse a favor de despedir Jesus....

Tiago#30

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 23:54
Rui Vitória mandou grande alfinetada no grande arena no fim...ahah
Que disse?

Que malharam no VSC depois da derrota por 4-0 frente ao Porto e que há um ano atrás nem sabia se tinha condições para inscrever o clube na Primeira Liga.

Aakeonan

O Benfica devia ter uma "estrutura" (não gosto da palavra, mas é a que há) que definisse o futebol do clube, um director para o futebol com papel de relevo e vital no clube.

Eu acho que dentro do que temos, Rui Costa devia ser esse homem.

Mas com Jesus não dá, Jesus já disse várias vezes para quem quis ouvir: "Nas minhas equipas, sou eu que faço planteis, eu escolhos os jogadores". Com ele não há espaço para estruturas.

O Benfica neste momento parece-me ser gerido da seguinte forma: Jesus pede, Vieira dá, se não dá...Jesus adapta.

Acho que é assim que é gerido o futebol do clube, a estrutura são eles.

DD

Como é que este homem vai entrar no estadio da luz em Agosto?!!!

|OnE|

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.
Fia-te na virgem e não corras.

Wach Wíinik

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 23:53
Se for verdade eu desligo. Não vou aguentar outro ano de coração nas mãos à espera que o "Zé Cabra das tácticas" perca mais 3 ou 4 competições chegando à praia...
Não haverá motivação alguma ou esperança depois de assistir a estas ultimas 3 épocas!

LOL mas tu achas mesmo que pro ano vamos chegar a estas finais todas como este ano?? Isto que aconteceu é um momento quase único e diria irrepetível nos próximos 15-20 anos.

Estava a falar na melhor das hipóteses...nem me lembres disso...

The_Riggs

Citação de: TioPatinhas em 28 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: cmartins17 em 28 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 23:42
Se ele continua, então Cardozo sai, é isso mais um patada, no Benfica.

Jesus ficar é muito pior que o cardozo sair.
Sim mas além de termos que aturar o Jesus, que é o pior que nos pode acontecer, ainda se junta a partida do Cardozo.

Cardozo esteve  mal esta época, a sua partida pode ser o aparecimento de algo muito bom .

E que ninguém confunda isto como desprezo pelo que o cardozo já fez.

pois teve, só marcou 33 golos em 47 jogos

Quantos marcou o Lima ? Sem penalties .

O problema do Benfica de JEsus só será o avançado se o mesmo for o kardec.
30 golos tambem com alguns penaltys. E depois? Sair um gajo que tem uma media de 27/28 golos em 6 anos é o inicio de algo mto bom?

Fuck logic!

Quem disse que era muito bom ?

já cá faltava os que inventam coisas que os outros dizem.

Jonny-Venezuela

Citação de: Coluna The Great em 28 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: King 7 em 28 de Maio de 2013, 23:45
Digam que não é verdade que vai renovar?

Se for verdade è uma vergonha.
Infelizmente parece que sim

A culpa è nossa!

Estamos a ficar adeptos vergonhosos, o que fazemos è vir a um fórum dizer isto e aquilo!

Em outros clubes o pessoal vai là cara a cara exigir direitos, por isso è que LFV faz toda a merda que entende no clube como se fosse uma loja privada de pneus da sua propiedad.

Estou triste porque tambèm sou culpável desta desgraça

arodrigues84

Mas claro que o JJ vai renovar, mal era se mudavamos de treinador. O que aconteceu esta época é mau, muito mau. Mas lembro que há 4 épocas atrás estavamos muito pior, mas MUITO pior mesmo!

Somos cabeças de série da Liga dos Campeões, há 4 épocas estavamos para aí no Pote 3....isto é se fossemos sequer à Liga dos Campeões. Andavamos a perder com metalists e galatasarys (nada haver com o de agora claro) em casa. Enfim, memória curta é muito mau!

A dor todos nós a sentimos, perder 3 competições em 15 dias é MUITO mau mas nem as sequer poder ganhar muito pior seria!


Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.
O Vieira nunca iria contra o que o DSO queria Far.

cheio

Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.

O moniz vai ser apunhalar o vieira, pelas costas, como brutus fez a césar ?