Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:18
Na minha opinião só poderia renovar connosco se:

1. Baixasse substancialmente o ordenado;
2. Contratássemos o Veiga para DD e afastássemos de vez o LFV do futebol.

Se do tamanho do fora-de-jogo do Maicon.

SunRider

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.
Bom se for assim então não resta outra opção senão a direcção toda sair em bloco.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 00:19
Ao menos alguém que tenha a decência de dizer que apesar de todos os defeitos e mais alguns do homem, so perdeu este campeonato por estar nas competições europeias até ao fim...

Falso. Arranjaria sempre uma maneira de o perder porque é um loser, e perder é o que os losers fazem.

fmb

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 00:19
Ao menos alguém que tenha a decência de dizer que apesar de todos os defeitos e mais alguns do homem, so perdeu este campeonato por estar nas competições europeias até ao fim...
LOLOLOL

Johnny1904

Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 00:19
Ao menos alguém que tenha a decência de dizer que apesar de todos os defeitos e mais alguns do homem, so perdeu este campeonato por estar nas competições europeias até ao fim...

Nunca podes ter a certeza disso.

Festivus

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Aakeonan em 29 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: |OnE| em 29 de Maio de 2013, 00:05
Se para o ano temos a felicidade de sermos campeões... têm consciência que o Vieira é promovido a divindade não têm?

Está quase na altura:

2004-2005-GANHA
2005-2006-Perde
2006-2007-Perde
2007-2008-Perde
2008-2009-Perde
2009-2010-GANHA
2010-2011-Perde
2011-2012-Perde
2012-2013-Perde
2013-2014-

Daqui a 2 anos ganha outra vez.
E chispa lhe mais 90%.

Não chispa nada porque daqui a 2 anos já não lhe vai interessar o Benfica.
A sério??? Opá, só mais 2 anos??? Assinava já, fdx...
Pior é se a tendência de maus presidentes se mantiver.
Pior que este é impossível. Basta entrar um verdadeiro benfiquista para ser melhor!!!
Pior não diria, mas um de qualidade semelhante é bem possível.

Damásio
Vale Tudo
Vilarinho
LFV

Porra...

Semper_SLB

Citação de: maczmina em 29 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.

Então ainda posso manter a vela acesa

Nope. Apaga isso. No chance.

O Eusébio dos presidentes é quem manda.

MANOCAS37

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:19
O Vieira vai dizer que com a final da champions ali a porta não poderia mudar de ciclo, que este ciclo está bom
E os papalvos amanhã já so vão falar em reforços, saídas, dispensas,...
Meu Deus, que mal fiz eu para não conseguir desligar-me deste clube???
Amanhã, LFV vende Cardozo. - "Com o Luis ninguém está acima do clube"

Semper_SLB

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: JPSilva em 29 de Maio de 2013, 00:19
Ao menos alguém que tenha a decência de dizer que apesar de todos os defeitos e mais alguns do homem, so perdeu este campeonato por estar nas competições europeias até ao fim...
LOLOLOL

Bota lololol nisso

TJSF

E perdeu a taça porque o Vitória estava muito motivado por ser contra o Benfica.

fmb

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:19
O Vieira vai dizer que com a final da champions ali a porta não poderia mudar de ciclo, que este ciclo está bom
E os papalvos amanhã já so vão falar em reforços, saídas, dispensas,...
Meu Deus, que mal fiz eu para não conseguir desligar-me deste clube???
Amanhã, LFV vende Cardozo. - "Com o Luis ninguém está acima do clube"
E os Theroux's desta vida(os papalvos, vá) vão aplaudir de pé...

PAslb

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!
Queria tirar o meu chapéu ao José Veiga, tudo o que disse hoje na TVI24, é a pura das verdades!
Com ele a diretor desportivo, tínhamos sido tricampeões nos últimos 4 anos.


Semper_SLB

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 00:22
E perdeu a taça porque o Vitória estava muito motivado por ser contra o Benfica.

Perdeu a taça porque o Vitoria tinha alguns jogadores jovens e como tal têm mais frescura física!

Ah mas também pode ter sido do vento que soprava no Jamor.

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!
Queria tirar o meu chapéu ao José Veiga, tudo o que disse hoje na TVI24, é a pura das verdades!
Com ele a diretor desportivo, tínhamos sido tricampeões nos últimos 4 anos.
:coolsmiley:

Android1974

Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.
Mas o Rui Gomes da Silva faz parte da administração? Não tinha saído para entrar o Moniz?