Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.
em quantas já vão?

Johnny1904

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:11
A estrutura do Benfica resume-se a duas figuras cada vez mais patéticas...Vieira e Jesus.
O clube é deles. Fazem o que querem e sobra-lhes tempo.
Fazem uma reuniao com a SAD, todos os elementos da SAD supostamente estao contra a continuidade do Jesus. o que e que o viera faz, renova com ele. Isto e gozar com as pessoas  :2funny:
Tudo para a rua pq o único competente tem sido o Jesus.
Foi a direcção que não poupou Matic, Enzo, Salvio e Lima com o Paços para a taça. Foi a direcção que fez as substituições com o Estoril e que pôs Roderick a jogar no dragão.
Até concordo com alguns desses erros, mas é isso tudo que apontas ao Jesus depois de uma época destas para lhe chamar incompetente? :huh:

Ele está cá à 4 anos e tem 1 campeonato. Para mim isto é claro. Rua.

The Horror

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.

Lembras-te que ele fez o mesmo em Braga a ganhar 2-0? Só mamamos um golo por sorte, mas depois do 2-0 acabou o jogo.

O jorginho não nos deixava contra-atacar sequer. É um mestre, mesmo.

costapequeno


Shoky

Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.
em quantas já vão?

Já lhes perdi a conta...é uma tristeza.

Android1974

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.
Mas qual segurar o resultado? :tickedoff: Fez exactamente o mesmo que contra o Sporting e ninguém reclamou...

Shoky

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 03:34
Ganha 3-0 na Luz aos gajos...ganha 4-0 em Guimarães.
E na final da Taça a ganhar 1-0 põe-se a segurar um resultado totalmente caído do céu e imerecido perante uma exibição miserável.
Aos 78 minutos está 1-0. Aos 80 está 1-2.

Uma vergonha. Uma humilhação gigantesca para nunca mais esquecer. Mais uma.

Lembras-te que ele fez o mesmo em Braga a ganhar 2-0? Só mamamos um golo por sorte, mas depois do 2-0 acabou o jogo.

O jorginho não nos deixava contra-atacar sequer. É um mestre, mesmo.

Chutão para a frente e trocas de bolas entre os centrais e guarda redes.
Lembro-me pois. E em Aveiro igual.

Cada vez mais farto duma equipa que não sabe gerir resultado nenhum. É -8 ou 800.

Thrain

Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.




Indy Jones


majin8787

Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

The Horror

Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:37
Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.

Há uma desunião brutal no balneário. E o maior culpado é o jorge. A maioria dos jogadores do plantel já não o pode ver á frente.

Simplesmente depois do jogo, meteram tudo a nu. Agora sabemos como as coisas são.

E mesmo assim, há quem defenda que o jorge fique. Nem sei o que dizer.

costapequeno

Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: costapequeno em 29 de Maio de 2013, 03:35
Ainda nao saiu de casa?

E tão cedo não vai sair. Eu até entendo, acho que o sonho utópico de todos nós é não nos exigirem nada, não termos obrigações com ninguém e ainda ganhar 4M/ano para vivermos todos refastelados no luxo. Que mais pode o JJ pedir?

de casa,de casa dele. ;D....nao estava em retiro espiritual ou la o que e.

Shoky

Citação de: The Horror em 29 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Thrain em 29 de Maio de 2013, 03:37
Epa isso é tudo verdade Johnny1904.Só que eu também não posso negar a maneira muito infeliz como perdemos com o Porto.E a boa exibição contra o Chelsea.E o campeonato fabuloso que fizemos até aí tirando o jogo com o Estoril.

Para mim a final da taça era a derradeira hipótese de ter-mos uma pequena alegria que seja e sobretudo acabar a época bem.

Tiveram-se a cagar para o jogo.Eu também estou-me a cagar para eles.

Há uma desunião brutal no balneário. E o maior culpado é o jorge. A maioria dos jogadores do plantel já não o pode ver á frente.

Simplesmente depois do jogo, meteram tudo a nu. Agora sabemos como as coisas são.

E mesmo assim, há quem defenda que o jorge fique. Nem sei o que dizer.

Não há nada a dizer.
Mais do mesmo para o ano.

Huguenot

Calma...

O Ferguson também só venceu ao fim de 56787960 anos...e coiso.

Indy Jones

#546059
O Alex Ferguson?

Por favor, não insultem o Mestre Jesus.

Quem é o Alex Ferguson ao lado do potenciador?