Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 04:05
Eu pensó que Paulo Fonseca se encuadra dentro do perfil para treinar o Benfica.
O risco que se pode correr com a sua curta experiencia è compensado com a força do sangue joven e a vontade vencer.
x2

x3
gosto muito de vos ler, à mínima seria trucidado pelo terceiro anel!

Sim, e o Jesus...?
acabaste de perder três competições num espaço de 15 dias
estás tão fodido como eu
sabes tão bem como eu, que com um pouco mais de cabecinha estávamos ainda a recuperar de bebedeiras
vais pôr um puto a treinar uma equipa cheia de feridas com uma massa adepta sedenta de glória?

E manter o JJ não vai aumentar ainda mais a ferida? Os fantasmas do JJ são enormes, qualquer distância ganha ao Porto vai ser encarada com medo, qualquer jogo em que o Benfica esteja a vencer ao Porto pela margem mínima vai causar arrepios aos jogadores até ao fim dos 93 minutos, qualquer empate ou derrota inesperada ou mesmo outras contrariedades vão despertar sentimentos de medo e raiva ao mesmo tempo, os próprios jogadores vão sempre olhar para o JJ com dúvidas sobre o seu valor e competência. Sinceramente, o risco é enorme e metade destes fantasmas podiam ser eliminados com a saída do JJ.
x2 E com a saída de alguns "dinossauros"  como luisão.

Com um treinador novo talvez a prioridade seja reforçar toda a defesa, se o JJ continuar a prioridade e contratar mais extremos e avançados.


The Horror

Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:25
querem saber mesmo a minha opinião?
lembram-se  da dupla de treinadores da selecção sueca, penso, um treinava a parte ofensiva outro a defensiva, porque não manter o jota, com o paulo fonseca a adjunto?
ou corria bem ou dava salganhada
treinador estrangeiro com reputação ou marca indelével na história do futebol moderno!

O Jota, com o seu ego, a partilhar a sua imensa sabedoria com o Paulo Fonseca?

Essa até curtia ver, só para me rir.

komytis

para mim
VAN BASTEN

quem atura snjeiders e companhia está mais que habilitado para tomar conta do nosso clube

komytis

Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:27
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 04:05
Eu pensó que Paulo Fonseca se encuadra dentro do perfil para treinar o Benfica.
O risco que se pode correr com a sua curta experiencia è compensado com a força do sangue joven e a vontade vencer.
x2

x3
gosto muito de vos ler, à mínima seria trucidado pelo terceiro anel!

Sim, e o Jesus...?
acabaste de perder três competições num espaço de 15 dias
estás tão fodido como eu
sabes tão bem como eu, que com um pouco mais de cabecinha estávamos ainda a recuperar de bebedeiras
vais pôr um puto a treinar uma equipa cheia de feridas com uma massa adepta sedenta de glória?

E manter o JJ não vai aumentar ainda mais a ferida? Os fantasmas do JJ são enormes, qualquer distância ganha ao Porto vai ser encarada com medo, qualquer jogo em que o Benfica esteja a vencer ao Porto pela margem mínima vai causar arrepios aos jogadores até ao fim dos 93 minutos, qualquer empate ou derrota inesperada ou mesmo outras contrariedades vão despertar sentimentos de medo e raiva ao mesmo tempo, os próprios jogadores vão sempre olhar para o JJ com dúvidas sobre o seu valor e competência. Sinceramente, o risco é enorme e metade destes fantasmas podiam ser eliminados com a saída do JJ.
x2 E com a saída de alguns "dinossauros"  como luisão.

Com um treinador novo talvez a prioridade seja reforçar toda a defesa, se o JJ continuar a prioridade e contratar mais extremos e avançados.


a prioridade não será da direcção?

komytis

só um aparte

ESTE RANGEL É UM PALHAÇO!

pcnunes


Machete

Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:27
Citação de: majin8787 em 29 de Maio de 2013, 04:22
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:12
Citação de: Indy Jones em 29 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Machete em 29 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2013, 04:05
Eu pensó que Paulo Fonseca se encuadra dentro do perfil para treinar o Benfica.
O risco que se pode correr com a sua curta experiencia è compensado com a força do sangue joven e a vontade vencer.
x2

x3
gosto muito de vos ler, à mínima seria trucidado pelo terceiro anel!

Sim, e o Jesus...?
acabaste de perder três competições num espaço de 15 dias
estás tão fodido como eu
sabes tão bem como eu, que com um pouco mais de cabecinha estávamos ainda a recuperar de bebedeiras
vais pôr um puto a treinar uma equipa cheia de feridas com uma massa adepta sedenta de glória?

E manter o JJ não vai aumentar ainda mais a ferida? Os fantasmas do JJ são enormes, qualquer distância ganha ao Porto vai ser encarada com medo, qualquer jogo em que o Benfica esteja a vencer ao Porto pela margem mínima vai causar arrepios aos jogadores até ao fim dos 93 minutos, qualquer empate ou derrota inesperada ou mesmo outras contrariedades vão despertar sentimentos de medo e raiva ao mesmo tempo, os próprios jogadores vão sempre olhar para o JJ com dúvidas sobre o seu valor e competência. Sinceramente, o risco é enorme e metade destes fantasmas podiam ser eliminados com a saída do JJ.
x2 E com a saída de alguns "dinossauros"  como luisão.

Com um treinador novo talvez a prioridade seja reforçar toda a defesa, se o JJ continuar a prioridade e contratar mais extremos e avançados.


a prioridade não será da direcção?
Devia ser.  Mas com o JJ e ele quem manda,  JJ e a estrutura, como ele já chegou a dizer.

Huguenot

Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:35
só um aparte

ESTE RANGEL É UM PALHAÇO!
porquê? :o

É um abutre.

Todos os que se candidatam contra LFV são abutres do pior. Nem benfiquistas são.

Indy Jones

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 05:22
Citação de: pcnunes em 29 de Maio de 2013, 04:49
Citação de: komytis em 29 de Maio de 2013, 04:35
só um aparte

ESTE RANGEL É UM PALHAÇO!
porquê? :o

É um abutre.

Todos os que se candidatam contra LFV são abutres do pior. Nem benfiquistas são.

E eu concordo.

Pois para além do Luís Filipe Vieira são todos Vales e Azavedos.

LFV ou o Caos!

Indy Jones

Agora também se fala no  Michael Laudrup.

Ora aí está um treinador que também me agrada bastante.

Esbutenado

Eu nao consigo perceber o que vai na cabeca dos Benfiquistas que querem a continuacao deste treinador que falha na esmagadora maioria dos jogos decisivos, perdendo como consequencia a maioria dos titulos que poderiamos ganhar.
Nao se agarrem as boas exibicoes de Agosto ate Marco, porque em Abril e Maio e' que se decide quem ganha os titulos, e neste capitulo Jorge Jesus tem falhado estrondosamente, na maioria das vezes por CULPA PROPRIA!!
Nao tem as minimas condicoes para continuar, e os Benfiquistas nao podem apoiar a continuidade de um projecto perdedor e falhado. E' tao simples quanto isto.

Huguenot

Citação de: Esbutenado em 29 de Maio de 2013, 07:10
Eu nao consigo perceber o que vai na cabeca dos Benfiquistas que querem a continuacao deste treinador que falha na esmagadora maioria dos jogos decisivos, perdendo como consequencia a maioria dos titulos que poderiamos ganhar.
Nao se agarrem as boas exibicoes de Agosto ate Marco, porque em Abril e Maio e' que se decide quem ganha os titulos, e neste capitulo Jorge Jesus tem falhado estrondosamente, na maioria das vezes por CULPA PROPRIA!!
Nao tem as minimas condicoes para continuar, e os Benfiquistas nao podem apoiar a continuidade de um projecto perdedor e falhado. E' tao simples quanto isto.

Estás-te a esquecer da "potenciação de activos" que tanto agrada à SAD, para além do discurso que "agora estamos nas decisões."

SLB86

Dia de decisões no Benfica


O futuro de Jorge Jesus no Benfica deverá ficar resolvido esta quarta-feira.

Após quatro anos no comando técnico dos encarnados, nos quais conquistou um campeonato e três da Taça da Liga, a renovação de Jorge Jesus foi posta em causa, após ter deixado escapar o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal, não vencendo nenhum título após novo forte investimento no reforço do plantel.

No entanto, o presidente Luís Filipe Vieira veio sucessivamente afirmar que Jorge Jesus iria continuar e que mantinha a confiança no técnico, mostrando a vontade de renovar a ligaçãodo treinador ao clube por duas épocas.

Esta quarta-feira deverá então ser conhecido o futuro de Jorge Jesus, que também pretende continuar de águia ao peito e cumprir o acordo a que já tinha chegado com o presidente.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405026

The Eagle 10

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 07:17
Dia de decisões no Benfica


O futuro de Jorge Jesus no Benfica deverá ficar resolvido esta quarta-feira.

Após quatro anos no comando técnico dos encarnados, nos quais conquistou um campeonato e três da Taça da Liga, a renovação de Jorge Jesus foi posta em causa, após ter deixado escapar o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal, não vencendo nenhum título após novo forte investimento no reforço do plantel.

No entanto, o presidente Luís Filipe Vieira veio sucessivamente afirmar que Jorge Jesus iria continuar e que mantinha a confiança no técnico, mostrando a vontade de renovar a ligaçãodo treinador ao clube por duas épocas.

Esta quarta-feira deverá então ser conhecido o futuro de Jorge Jesus, que também pretende continuar de águia ao peito e cumprir o acordo a que já tinha chegado com o presidente.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405026
Na capa diz que é nos próximos dias o que é ridículo.

Amsterdam Vallon

Andam loucos os jornais. Jesus fica, Jesus sai.

Tenhamos colhões de apostar no Paulo Fonseca. Mais na fossa do que estamos é impossível.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2