Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:34
A mim custa-me a acreditar que no meio de tantos benfiquistas não exista 1 competente e honesto para servir o clube como merece. Veiga nunca!
Pois eu acho que só com o Veiga é que isto vai lá!

Mas já penso assim há muito tempo.

Aconselho-te a ouvir bem o que ele disse hoje à noite!

Onde é que posso ouvir?
Vais às gravações automaticas e vê o programa de desporto que deu às 21:30. O Veiga falou a partir das 22 horas.....mais ou menos.

SLB86

CitaçãoParece que o Rui Costa estará em Espanha a tentar contratar o Bielsa 


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.14300#ixzz2UdMW9E3m

:confused:

PAslb

Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:34
A mim custa-me a acreditar que no meio de tantos benfiquistas não exista 1 competente e honesto para servir o clube como merece. Veiga nunca!
Pois eu acho que só com o Veiga é que isto vai lá!

Mas já penso assim há muito tempo.

Aconselho-te a ouvir bem o que ele disse hoje à noite!

Onde é que posso ouvir?
Acho que no site.

Redneck

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:36
Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Não vi muita gente a criticar uma não renovação. Pelo que reparei, no geral, aqui no fórum dizia-se que estava a fazer um bom trabalho, mas que o clube não tinha de ceder a qualquer pressão. Se o Jesus decidisse sair, então que saísse.

Dito isto, não há qualquer incoerência. Estúpido era as pessoas não mudarem de opinião após uma série de acontecimentos só para tentarem ser mais credíveis.

josantiago

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:37
Quer dizer que para o ano vamos estar mais perto de ganhar e só perdemos o campeonato no último jogo, certo?

Se isso me garantisse que depois no ano a seguir ganhariamos de certeza o campeonato e que esse seria o primeiro de muitos...
Provavelmente, em 2015 a gente ganha. Agora o primeiro de muitos... hummm... não me cheira.

Huguenot

Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.

fmb

Citação de: Patton em 29 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Patrick_slb em 28 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:24
na minha opiniao o JJ nao tem condições para continuar, mas não pode sair sozinho, o presidente tinha que vir atrás, como não vem, sair o JJ ou não sair para mim é igual, não vai mudar nada mesmo...
Na mouche.
Expliquem-me como é que o facto de uma bola entrar ou não pode mudar tudo do oito ao oitenta?!
A época foi perfeita até aos últimos 4 jogos, não pode estar tudo mal! Noutra qq época o Benfica era campeão destacado! Por isso menos fatalismo!

Talvez seja a hora de mudar de treinador, para renovar a esperança, para reforçar que não estamos acomodados, agora querer mudar tudo a meio de uma pre época, sem se saber as alternativas é um valente tiro nos 2 pés...
Liga, Taça e Liga Europa... só fatalidades. Opá, têm o benfiquinha que merecem, mesmo.

ps: Já estamos na pré-época???  :buck2:

majin8787

A decisão de renovarem com o JJ mete-me nojo sinceramente. Muito burro sou eu de todos os anos ver os jogos, ir ao estádio, acarditar, sofrer e depois perder como sempre, ser humilhado, envelhecer 10 anos e ainda ver familiares a chorar. O Benfica de Vieira é isto...contentamento com as vendas e as vitórias do 2º lugar.

iKatz

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Nem tu acreditas nisso  :rir:

Sequel

Citação de: SLB86 em 29 de Maio de 2013, 00:41
CitaçãoParece que o Rui Costa estará em Espanha a tentar contratar o Bielsa 


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.14300#ixzz2UdMW9E3m

:confused:

Está em todo o lado, qual fantasma.

maninga

Infelizmente vamos perder mais 2 campeonatos e metade de um bom plantel com este fenómeno à frente do Benfica.

Em 2015/2016 volto a ver futebol

Android1974

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.
Perde no fim então... mas não há crise. Fixe é chegar às horas das decisões!!!  O0
Eu vejo um Porto fragilizado há dois anos, a praticar um futebol não muito bom, e a aguentar-se à custa de alguma sorte (e da nossa incapacidade também) e contratações muito acertadas, que vai perder jogadores nucleares (sobretudo o Moutinho) e o próprio treinador... Para além do pormenor gigantesco de quem ganha o campeonato, é um pouco a questão de quem pisca primeiro...

Huguenot

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:42
Só faria sentido renovar com Jorge Jesus se houvesse concomitantemente uma renovação da estrutura de futebol do Benfica e se metêssemos o Veiga lá outra vez a mandar no futebol, afastando de vez o LFV dessa pasta e remetendo-o ao silêncio.
Nem tu acreditas nisso  :rir:

Espero que o Veiga volte um dia.

quinjeajero

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:36
Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Bom esforço, isso eras tu.

Era eu o quê ??

que defendo agora que ele saia ??...  ;D

Nao tens tomado atençao aos meus posts de certeza. Eu sempre tive uma opiniao e mantenho-a!

Eras tu que te queixavas de não se renovar com ele. Estás agora a dar uma de chico-esperto a dizer que a malta queria renovar e agora quer que ele saia. Prova-o. Tens o meu histórico todo para ires ver, nem uma vez defendi a renovação com ele antes do fim da época. E como eu está a maioria dos que o criticam agora.

Quanto à tua capacidade de manteres uma obstinação doentia que vai levar a destruição do nosso clube... PARABÉNS.

stoneduck

Se o Jesus renovar é como estarem a dizer que, hoje em dia, um simples treinador de futebol (Jesus), passou a ser mais importante que o Benfica. De tal maneira, que esse mesmo treinador humilha-nos e nós ainda nos vergamos perante ele!

É humilhante.