Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roting

Bem caso realmente ele fique só espero que a próxima época passe rápido e que mais alguns Benfiquistas acordem relativamente ao Bigodes.

fmb

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.
Perde no fim então... mas não há crise. Fixe é chegar às horas das decisões!!!  O0

ForçadoBloqueio

A capa do DN é fortemente indiciadora de que vai mesmo sair e com destino bem definido.

Mas neste momento estou MUITO mais preocupado com o que nos vai sair em rifa do que propriamente com o destino deste senhor...

Johnny1904

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Johnny1904 em 29 de Maio de 2013, 00:34
A mim custa-me a acreditar que no meio de tantos benfiquistas não exista 1 competente e honesto para servir o clube como merece. Veiga nunca!
Pois eu acho que só com o Veiga é que isto vai lá!

Mas já penso assim há muito tempo.

Aconselho-te a ouvir bem o que ele disse hoje à noite!

Onde é que posso ouvir?

DastanPT

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: SLBJJ7 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Mas para o ano não é o 5 em 5? Então vamos ser campeões...
Não. Isso é em 2015.
pff... ainda vamos ter um ano de seca baah

Semper_SLB

Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2013, 00:37
Sabem, compreenderia esta duvida em relaçao à renovaçao de Jesus se ele fosse "boa pessoa". Se fosse humilde, trabalhador. Se tivesse os jogadores com ele. Nesse caso até poderia pensar: "Fds, foi só por 2 minutos. Vamos tentar mais uma vez".

Mas mentalizem-se. Jesus é de uma arrogancia insuportável, incapaz de gerir um grupo de trabalho devido ao seu hiper-ego. Reuniu com o Porto após ter sido campeao, por amor de Deus...

Merecemos pessoas melhores no Benfica. Se é para nao ganhar, ao menos que o tentemos com gente à Benfica.

RUA

Isto!

Ele desgasta tudo e todos com a sua arrogância.

E os arrogantes apenas se safam quando vencem....e Jesus anda a ser loser há 3 anos fdx

Quem o vai respeitar ? Quem vai querer ser liderado por ele?


Fdx pá, que incompetência! Venham falar de final de liga dos campeões fdx que demência!

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:37
Quer dizer que para o ano vamos estar mais perto de ganhar e só perdemos o campeonato no último jogo, certo?

Se isso me garantisse que depois no ano a seguir ganhariamos de certeza o campeonato e que esse seria o primeiro de muitos...

Ó santa ingenuidade.

Enternece-me.

fmb

Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 00:37
Quer dizer que para o ano vamos estar mais perto de ganhar e só perdemos o campeonato no último jogo, certo?

Se isso me garantisse que depois no ano a seguir ganhariamos de certeza o campeonato e que esse seria o primeiro de muitos...
És uma vergonha de benfiquista fdx...

P∑T∑7

O mandato desportivo, segundo Rei Sol, já terminou. Era de 2009/2010 a 2011/2012.

Não sejam exigentes para com o Sr. Jesus que ele já ajudou a ganhar um campeonato...

Não queriam mais nada!...

Mestre Da Táctica

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 29 de Maio de 2013, 00:36
Os mesmos gajos que ha 3 semanas criticavam o vieira por andar a dormir e nao renovar com ele, são os mesmos que agora se matam para que o jesus saia. Enfim... mais do mesmo. Por 30 segundos num jogo, mudam a sua opiniao de 1 ano inteiro. Felizmente o Vieira nao se deixa influenciar neste aspecto!

Bom esforço, isso eras tu.

Era eu o quê ??

que defendo agora que ele saia ??...  ;D

Nao tens tomado atençao aos meus posts de certeza. Eu sempre tive uma opiniao e mantenho-a!

Android1974

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2013, 00:37
o Benfica não sabe defender.

o Benfica não sabe temporizar um jogo.

é calcanhares entre o maxi-salvio e o 4*2*4 da praxe. o homem não sabe mais que isto.

"o 4*3*3 é o sistema mais fácil de anular"  :bow2:
Dos campeões por essa Europa fora, exceptuando o Barcelona, quantos jogaram em 4-3-3?

Wach Wíinik

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2013, 00:11
PARA REFELECTIR: http://www.youtube.com/watch?v=swfG-1jiSJ0

PS: Dói muito ver e ouvir mas só nos faz bem crl.
Vírus!

Para reflectir?

Cada uma das coisas que esses gajos nos apontam já o fizeram eles antes.
Humildade e princípios? LOL
30 anos de história baseada em que? Diga lá?

Para reflectir sobre o que? Em como não ser hipócrita, em como não se mentir a si mesmo? Em como camuflar um dos maiores escândalos do desporto português com uma brisa de glória putrefacta e cheia de cinismo?

A sério que te molharam a cuequinha?

Patton

Citação de: Patrick_slb em 28 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: ChEsTeR em 28 de Maio de 2013, 23:24
na minha opiniao o JJ nao tem condições para continuar, mas não pode sair sozinho, o presidente tinha que vir atrás, como não vem, sair o JJ ou não sair para mim é igual, não vai mudar nada mesmo...
Na mouche.
Expliquem-me como é que o facto de uma bola entrar ou não pode mudar tudo do oito ao oitenta?!
A época foi perfeita até aos últimos 4 jogos, não pode estar tudo mal! Noutra qq época o Benfica era campeão destacado! Por isso menos fatalismo!

Talvez seja a hora de mudar de treinador, para renovar a esperança, para reforçar que não estamos acomodados, agora querer mudar tudo a meio de uma pre época, sem se saber as alternativas é um valente tiro nos 2 pés...

J.P.


Indy Jones

Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: fmb em 29 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:33
Mas o que é que nestes anos de Jesus dá a entender que temos o campeonato perdido no Natal se ele ficar? :confused: Só se for pela própria pressão dos adeptos... :ashamed:
À 3 anos já eras do Benfica???
Ainda andavas tu de colhão para colhão já eu era do Benfica. ^-^
Então és dos estranhos...
Há 3 anos tínhamos ganho o campeonato, o Jesus estava com excesso de confiança e foi um começo horrível contra uma grande equipa. Aconteceu, mais ou menos, o mesmo ao Mourinho esta época, nada de admirar... Não vejo semelhanças nenhumas com o que se poderá passar.
Perde no fim então... mas não há crise. Fixe é chegar às horas das decisões!!!  O0

Estar nas decisões é que é a valer!

Títulos aparatosos? Nah! Isso é para os maricas.